Selecção Sub - 21

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
O florentino e o tomas esteves são muito fraquinhos... Tambem nao consigo gostar do gedson... Ohhh pah nem é por serem dos orcs mas acho mesmo que haviam melhores
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,335
793
Braga
Volta Vitinha que eles não sabem o que fizeram...
Incrível! No final do prolongamento e ainda tem força e discernimento para sair a jogar com classe.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,490
875
Convenhamos que deixar o Vinagre em casa, lançar o Tomás na esquerda e o posicionamento defensivo da equipa hoje é tudo trabalho da mesma pessoa..

Lançar o Baró e o Chico era lógico para segurar o jogo e fez o que devia fazer, não faz dele nenhum visionário..
Está do Tomás jogar é a pedido mesmo..ou melhor foi obrigado!
K nódoa.
Não me lembro de ver um jogador tão fraco ultimamente na seleção
 
  • Like
Reações: Devilelas

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
Vitinha é um crime!! Um crime!

Vendiamos os Loums, Carraças, Nanus, Manafas, Zaidus desta vida para manter um Vitinha!
Mas não... Foi assim oferecido.

Ruben Neves e Vitinha... Nunca vou perdoar esta merda
Acho que com esses todos juntos ficavas longe das mais-valias geradas pela venda do Vítor. Acho eu.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Espero que o Wolves um dia venda o Vitinha pelo menos por uns 40/50 milhões para a SAD borrar a cara com merda.
Por esse preço venderam o Diogo Jota, que tinha feito uma época muito intermitente.

O Vitinha quando pegar de estaca no Wolves e mostrar aquilo que todos conhecemos dele, é jogador para sair por ~80M diretamente para um dos top 4.
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,492
2,403
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Quase perdiamos este jogo á pala do Rui Jorge. O Gerson não está ao mesmo nível do Vitinha, Bragança e Fábio e o Tomás Tavares também não tá lá a fazer nada
 
  • Like
Reações: miguel1000

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,490
875
O florentino e o tomas esteves são muito fraquinhos... Tambem nao consigo gostar do gedson... Ohhh pah nem é por serem dos orcs mas acho mesmo que haviam melhores
Partilho da mesma opinião muito fraco esse trio.
Hoje não gostei do Fábio Vieira muito individualista
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Está do Tomás jogar é a pedido mesmo..ou melhor foi obrigado!
K nódoa.
Não me lembro de ver um jogador tão fraco ultimamente na seleção
É uma pergunta para milhão, em Faro os adeptos não o queriam manter para ser o titular à direita, mas hoje aparece como titular à esquerda num dos mais fortes candidatos ao título..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,465
48,956
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pergunta a sério: era possível termos ficado com o Vitor Ferreira sem falharamos o fpf e consequentemente a Champions(e perder 20M da venda + 60 ou 70M de prémios)?
Claro, bastava não se ter comprado uma catrefada de entulho para encher o Xandrinho e amigos. Ou o treinador não ter feito finca pé para manter Brahimi, Herrera, Marega, etc...e teriam sido vendidos por milhões na altura certa permitindo ficar com.....................o Vitinha, por exemplo.

Mas é a "gestione" que temos, amigo...
 
  • Like
Reações: Vinha e Dias_21

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,837
40,721
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Complicamos o jogo devido a uma atitude demasiado permissiva na defesa, contudo ainda bem que o nosso ataque conseguiu aproveitar as diversas brechas no sector defensivo transalpino e deste modo sentenciar um triunfo justo.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
È criminoso o tomas tavares estar nessa seleção , então jogar a defesa esquerdo é cime de guerra.
Alguém que numa conferencia leva a lista de defesas esquerdo que podiam jogar ali, para ele borrar a carra com merda.
O dalot tambem hoje esteve uma caca.
O diogo bragança não pode jogar a 6, joga de pantufas, tem de ser florentino e o gedson encosta.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,082
33,549
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho que com esses todos juntas ficavas longe das mais-valias geradas pela venda do Vítor. Acho eu.
Vai dar quê, 20M€?

E as mais valias de o ter em campo? E de o vender daqui a 1/2 épocas por 2/3x mais?

As únicas mais valias dos outros são as que mais valiam nunca ter vestido a nossa camisola
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,797
46,125
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Por esse preço venderam o Diogo Jota, que tinha feito uma época muito intermitente.

O Vitinha quando pegar de estaca no Wolves e mostrar aquilo que todos conhecemos dele, é jogador para sair por ~80M diretamente para um dos top 4.
Se o Ljinders continuar no Liverpool daqui a uns anos está lá direitinho