Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,089
944
Passará a ser dos mais bem pagos a nível europeu, sim. Em Itália, por exemplo, só Allegri e Mourinho ganharão mais. Deve ficar no mesmo patamar de Inzaghi (Inter) e Sarri (Lázio). O Spalletti, por exemplo, foi ganhar menos para o Nápoles. Mas não, 10M/época gastos na equipa técnica é peanuts, como diz o outro.
Tantas semelhanças entre mestre e aprendiz.
E o que ganharam o sarri, o inzagui e o spalletti ao pé do SC? Juntos nao valem 1.

Os outros são sempre melhores....haja noção!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Feraz

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537
E o que ganharam o sarri, o inzagui e o spalletti ao pé do SC? Juntos nao valem 1.

Os outros são sempre melhores....haja noção!
O Inzaghi conseguiu ganhar 2 Taças e esta época meteu a Lázio nos 1/8 da Champions. Sarri tem um Scudetto na Juve e uma Liga Europa ao serviço do Chelsea, coisa pouca. Mas sim, ninguém chega aos calcanhares do Sérgio.
 
  • Like
Reações: Davidoff e mafre

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Suficiente para não aturar os filhos dos outros.
Mas como ontem foi dia da criança, abri uma excepção para te responder.
Acabaste por não responder ao que perguntei.

É que ao dizeres isso mostra que simplesmente não percebes o que era Deco, não percebes minimamente como ele jogava.

E só te perguntei a idade para entender se eras novo na altura ou se percebes pouco de bola.

Se eras muito novo... parabéns, eu também gostava de ter menos uns anos.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
Acabaste por não responder ao que perguntei.

É que ao dizeres isso mostra que simplesmente não percebes o que era Deco, não percebes minimamente como ele jogava.

E só te perguntei a idade para entender se eras novo na altura ou se percebes pouco de bola.

Se eras muito novo... parabéns, eu também gostava de ter menos uns anos.
Infelizmente já era mais do que adulto.
Mas, por outro lado, a idade permitiu-me ver in loco o Deco a espalhar magia. Sevilha, Manchester, Gelsenkichen e um sem número de jogos cá no burgo.

Para mim, Deco era titularissimo em qualquer equipa do mundo.
A minha dúvida era se SC teria a mesma opinião que eu.

As últimas temporadas levam-me a crer que a ser titular teria de passar as passas do Algarve.

Sem querer comparar os jogadores (até porque seria injusto para o mais novo) mas tiveste no plantel um prodígio chamado Vitinha que pouco ou nada jogou e que tem características semelhantes às do Deco.

Vale o que vale mas para mim é o suficiente para dizer que com SC, Deco iria ver muitos jogos sentado.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
------------------------------

Não sei se é assim tão linear, conheço uma pessoa a quem o SC há cerca de dois afastou do seu raio de ação, isto é, não contata com equipa tecnica e jogadores. Faz parte da estrutura mas mudou de posto e de funções.

Na realidade a Direção tem cada vez menos força perante o SC, e a culpa não é dele, eles é que precisam do SC. Situação pungente e nunca antes vista em PdC.

Eles é que precisam....

Foda-se ao que se chegou!!!!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,454
55,728
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Infelizmente já era mais do que adulto.
Mas, por outro lado, a idade permitiu-me ver in loco o Deco a espalhar magia. Sevilha, Manchester, Gelsenkichen e um sem número de jogos cá no burgo.

Para mim, Deco era titularissimo em qualquer equipa do mundo.
A minha dúvida era se SC teria a mesma opinião que eu.

As últimas temporadas levam-me a crer que a ser titular teria de passar as passas do Algarve.

Sem querer comparar os jogadores (até porque seria injusto para o mais novo) mas tiveste no plantel um prodígio chamado Vitinha que pouco ou nada jogou e que tem características semelhantes às do Deco.

Vale o que vale mas para mim é o suficiente para dizer que com SC, Deco iria ver muitos jogos sentado.
Claro que jogava. O Deco sempre lutou muito, nao se escondia nos momentos defensivos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,454
55,728
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ultimas da renovação

PdC - Tou, Tou, Sergio???
SC- Sim Presidente, como vai??
PdC- Ja fui melhor meu filho. Olha Taz Onde???
SC - Estou de ferias na Madeira
PdC- Sabes, gosto muuuuuiiiiiittttttooooo de ti, mas estou farto. Chega!!!!!
SC- Oh Presidente....
PdC- Estou tao farto, que olha tens 70M€ para gastar em reforços. Que achas?
SC- E bom, sim Sr.
PdC- Entao quem devemos atacar? Mbappe, Halland?
SC- E assim Presidente, para começar descobri um jogador nas Arábias, no Al Hilal, que é excelente a desgastar as defesas.
PdC- Vamos ja tratar disso. Oh Alexandre, Alexxxaaaandddreeeee...

PS- Qualquer semelhança entre este texto e a realidade é pura coincidência.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Infelizmente já era mais do que adulto.
Mas, por outro lado, a idade permitiu-me ver in loco o Deco a espalhar magia. Sevilha, Manchester, Gelsenkichen e um sem número de jogos cá no burgo.

Para mim, Deco era titularissimo em qualquer equipa do mundo.
A minha dúvida era se SC teria a mesma opinião que eu.

As últimas temporadas levam-me a crer que a ser titular teria de passar as passas do Algarve.

Sem querer comparar os jogadores (até porque seria injusto para o mais novo) mas tiveste no plantel um prodígio chamado Vitinha que pouco ou nada jogou e que tem características semelhantes às do Deco.

Vale o que vale mas para mim é o suficiente para dizer que com SC, Deco iria ver muitos jogos sentado.
fdx, achas que algum dia o Deco ia para o banco com o SC a treinar?

Se o viste a jogar pelo menos admite que é uma piada.