Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O Deco com a idade do Vitinha defendia muito pior.

A evolução dos jogadores não é instantânea.

Basta pensar no que era o Corona com a idade do Vitinha e o que era o Otávio com a idade do Vitinha.
E comparar com o que são agora.

O compromisso defensivo e com a equipa era o mesmo?
Pois, mas para o Sérgio são meninos mimados que só querem saber das redes sociais.

Acredito que as intenções do Sérgio são boas. As ideias é que não
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,746
18,809
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O Deco era conhecido por andar em borgas, a sorte dele é que não havia redes sociais na altura. Basta ver com o que foi divulgado em casa de Uribe, em que estava lá Marchesín, Luis Diaz e Saravia, o Deco actualmente teria a vida negra.
O Deco andava em borgas e era treinado pelo Mourinho que derreteu o Costinha por ter ido para a festa antes de um jogo que deu empate.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
fdx, achas que algum dia o Deco ia para o banco com o SC a treinar?

Se o viste a jogar pelo menos admite que é uma piada.
Sim, tens razão. Muito provavelmente ia para a bancada até conseguir passar um jogo todo a correr atrás da bola
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,060
973
Infelizmente já era mais do que adulto.
Mas, por outro lado, a idade permitiu-me ver in loco o Deco a espalhar magia. Sevilha, Manchester, Gelsenkichen e um sem número de jogos cá no burgo.

Para mim, Deco era titularissimo em qualquer equipa do mundo.
A minha dúvida era se SC teria a mesma opinião que eu.

As últimas temporadas levam-me a crer que a ser titular teria de passar as passas do Algarve.

Sem querer comparar os jogadores (até porque seria injusto para o mais novo) mas tiveste no plantel um prodígio chamado Vitinha que pouco ou nada jogou e que tem características semelhantes às do Deco.

Vale o que vale mas para mim é o suficiente para dizer que com SC, Deco iria ver muitos jogos sentado.
Eu acho que o Deco jogava como jogam o Otávio e Sérgio Oliveira porque o Deco era um jogador muito trabalhador, tanto a atacar como a defender.

Com a provável saída do SO, que falta nos vai fazer o Vitinha! Só que precisávamos de milhões, o menino ainda estava numa fase de ganhar experiencia (minutos de jogo) e lá foi vendido.
 
  • Like
Reações: Vlk e momentgod

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sim, tens razão. Muito provavelmente ia para a bancada até conseguir passar um jogo todo a correr atrás da bola
Diz-me um medio ofensivo que corria e defendia tanto como o Deco, pode ser um que jogue agora ou outra altura qualquer.


Diz-me um pf.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,668
192,479
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então imagina se houvesse redes sociais na altura? O que seria feito de Deco e Costinha?
Lol mas achas que era preciso redes sociais para o clube saber de alguma coisa?

O clube sabe tudo de todos os jogadores, então na noite ainda pior
 
  • Like
Reações: jpgm97

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,746
18,809
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Se o Fábio Vieira, o Nakajima e o Felipe Anderson vão para a bancada, é óbvio que o Deco, o melhor jogador do mundo na altura não jogaria com o Conceição.

Brought to you by: O mesmo pessoal que diz que o Messi não jogava, nem o Neymar, nem o Phil Foden.
 
  • Like
Reações: fgomes

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Lol mas achas que era preciso redes sociais para o clube saber de alguma coisa?

O clube sabe tudo de todos os jogadores, então na noite ainda pior
Que eu saiba o NGC não é nenhum Big Brother. Se não fosse a mulher do Uribe a publicar aquilo alguém saberia o que se passou em casa de Uribe naquela fatídica noite?
 

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537
Infelizmente também é a minha opinião, mas isso reflecte o tipo de futebol que o SC gosta de praticar. É rezar para que as coisas mudem.
Milagres nem em Fátima, quanto mais no Dragão. Mas alguns vão-se justificando única e exclusivamente com a religião (os padres, mais concretamente). Se jogamos futebol champanhe ou servimos vinho da tasca semana após semana, isso já são pormenores, dizem eles.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Es tu, Manuel?






Digo um: Lucho Gonzalez

mas o Deco era um enormissimo jogador
Não considero o Lucho um medio ofensivo, mas sim, era o nosso meio mais ofensivo.

Mas tenho duvidas que defende-se tanto como o Deco em pressão alta.
 

Cuore_Blu

Arquibancada
20 Maio 2021
457
537
fdx, achas que algum dia o Deco ia para o banco com o SC a treinar?

Se o viste a jogar pelo menos admite que é uma piada.
Digo-te mais, não só o Deco mamava banco como o Ricardo Carvalho, conhecido por treinar mal, nem calçava com o Conceição. Centrais franzinos e que não dão tudo nos treinos? Pó caralho!