Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,815
2,554
Porto
Para mim é evidente que sim.

Uma renovação por três épocas, fazendo de SC o treinador com mais anos consecutivos ao leme do FC Porto, merece destaque e explicação.

É tão óbvio que até me sinto algo constrangido ao ter de explicar ☺
Que seja possivel o FCP colocar a disposiçao do SC e restante equipa tecnica Mais soluçoes de QUALIDADE, para estarmos em todas as frentes com boas possibilidades, até porque de ano para ano , A|LUTA É MAIS DESIGUAL.

E quem nao perceber que olhe para o que se passou no basquetebol....

Até Moncho que é bem controlado perante tal injustiça "perdeu a cabeça"......com o "Centralismo Desportivo".

FORÇA FCP. FORCA SC ( A grande maioria dos SOCIOS friso Socios estao contigo, sabendo que o contexto é cada vez mais dificil)
 
  • Love
Reações: AmoPorto

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,573
112,304
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, depois de vencermos a poderosíssima Juventus que mal se conseguiu apurar para a Champions. Tens que meter as coisas em perspetiva, olhar para acontecimentos isolados sem contexto não deve ser uma prática recorrente. A não ser que consideres que somos uma das 8 melhores equipas da Europa.

Não quero tirar mérito ao trabalho da equipa nem do treinador, fizemos uma ótima prestação na Champions.
Oh Delgado tens um bocado de lata de criar aqui conta pah :LOL:
 
  • Haha
  • Like
Reações: Bitaites e T-Dragon

Cheue

12 Maio 2016
20,243
31,880
Conquistas
7
108
os jornalistas que metem declarações alteradas entre aspas são uns vigaristas e uns nojentos.

se metem entre aspas não podem mudar nem uma letra do que foi dito, fdp's.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,190
7,893
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Queres conversa não queres? Não sejas pateta e ridículo.
Cresce.
Estes espaços e redes Sociais têm o efeito secundário de dar voz a meninos como tu que querem vir moderar a opinião dos outros.
O VP é um pateta e saloio arrogante com uma auto imagem muito acima do real valor dele que é muito fraco.
Vai lá reportar este também…
Está visto que gostas de editar os comentários, deve ser para ver se essa diarreia verbal passa mais despercebida.

E chamar pateta saloio e arrogante é opinião, por acaso? Não passam de insultos reles à honra e bom nome de alguém que foi capaz de, por exemplo, fazer algo que o actual treinador ainda não foi capaz: ser bicampeão. Oxalá consiga, porque já lá vão quase 10 anos. E sobre o VP estou à vontade para falar, porque estou longe de ser fã dele, mas uma coisa é certa: deixou cá títulos e nunca deixou de dar o peito às balas na defesa do clube. Outros não sei se podem dizer o mesmo.

E se queres ter uma conversa seria deixa lá isso do Pedroto. Tangas com o treinador do Porto não é comigo
Pois não, contigo tangas só para com ex-treinadores. O "Serjão" que se cuide daqui a 3 anos!
 
Última edição:
  • Like
Reações: Master

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,276
25,461
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Está feito e é com ele que vamos a luta.

Não vou pedir ou sequer esperar que mude, apenas que se tenha sorte com as contratações.

Da minha parte lá estarei a apoiar e sempre que possível nos estádios mas não exigo menos que ganhar o campeonato.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Delinquente e falido! Mas que tem gastos na ordem dos 4000 euros mensais. Se fosse eu ou tu, ainda nos iam era bater a porta durante a noite..com sorte saiamos de casa com o corpo quente e algemados!
Se isso é verdade, de que está à espera a justiça para actuar?