Selecção Sub - 21

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,910
2,999
Está feito! Como é que se diz "esta soube-me pela vida" em alemão?

Ao ver este jogo estava a lembrar-me da forma como esta FPF nos roubou este campeonato e de todos os anti-portistas que tem lá dentro, a começar pelo Fernando Gomes e a passar pela Claudia Santos.

E ainda queriam vencer este torneio depois de os virem roubar os jogadores que formamos no Olival.

O mais irónico de tudo é que o principal culpa da derrota, o Rui Jorge, esteve envolvido num dos episódios mais nojentos que fizeram ao FC Porto, o caso da camisola rasgada. É um tachista incompetente que anda a pavonear-se na FPF à custa do anti-portismo.

Esta Alemanha nem é nada de especial mas chegou para um Rui Jorge que nem com a ajuda da arbitragem se safou. Não valeu de nada ao Fernando Gomes a mãozinha do amigo Ceferin.

Daqui a uns dias em Munique ainda vai ser pior.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Por muito que a opinião do Philip tenha os seus quês de vendetas pessoais extra campo, não consido discordar muito disto.

Tínhamos vários jogadores ali mas mesmo assim nem me custou muito perder. Ganhar hoje seria recompensar a incompetência e a desonestidade institucional. Parabéns aos Alemães são justos vencedores.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,545
21,480
Gaia
Está feito! Como é que se diz "esta soube-me pela vida" em alemão?

Ao ver este jogo estava a lembrar-me da forma como esta FPF nos roubou este campeonato e de todos os anti-portistas que tem lá dentro, a começar pelo Fernando Gomes e a passar pela Claudia Santos.

E ainda queriam vencer este torneio depois de os virem roubar os jogadores que formamos no Olival.

O mais irónico de tudo é que o principal culpa da derrota, o Rui Jorge, esteve envolvido num dos episódios mais nojentos que fizeram ao FC Porto, o caso da camisola rasgada. É um tachista incompetente que anda a pavonear-se na FPF à custa do anti-portismo.

Esta Alemanha nem é nada de especial mas chegou para um Rui Jorge que nem com a ajuda da arbitragem se safou. Não valeu de nada ao Fernando Gomes a mãozinha do amigo Ceferin.

Daqui a uns dias em Munique ainda vai ser pior.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
------------------

Isso e até tentativa de contactarem jogadores nossos para outras paragens.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,704
8,452
Fodasse mas tu viste o jogo ou tas a falar só para contrariar? eles na 1ª parte NAO FIZERAM NADA, queres que repita?

Se houvesse uma equipa que fosse para o intervalo a ganhar era Portugal, depois apanharam-se a ganhar e o jogo ficou de feição
Repito, esta Alemanha não é nada de especial, são grandes e duros, comparados com a Espanha ou França por exemplo estão a léguas
Ainda me questionas se vi o jogo? Pelos vistos levamos uma bola na trave como? Na primeira parte da prolongamento? Só por exemplo.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,026
22,505
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
É uma opinião. O Rui Jorge tem vindo a desperdiçar boas oportunidades de ter desempenhos bem melhores. Houve opções, logo na convocatória, bastante discutíveis que se estenderam em outras opções já durante o próprio torneio.

Isto não faz de mim um génio, nem a ti.
Não me dirigia a ti, especificamente.

Discordo da forma como tu, e uma imensa maioria, interpreta o jogo e avalia o desempenho de jogadores e treinadores .

Fizemos uma excelente campanha, eliminamos,entre outros, Inglaterra, Itália e Espanha.

Não fomos campeões mas batemo-nos muito bem.

São uns nabos?? Não, não são e a Alemanha foi justa vencedora.

Um abraço
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,520
15,814
Vila Nova de Gaia, 1975
Acho que ficou bem claro a diferença entre o que é um conjunto de jogadores a sério e um conjunto de focas do circo. Muito talento na nossa equipa mas muita pouca vontade, obvio que fomos atropelados pelos Alemães, não fomos goleados porque temos o melhor GR do mundo desta geração. Já na meia final a Espanha merecia ter passado e mesmo no jogo frente à Italia fizemos um jogo sofrível.

Vamos ver como este jogadores evoluem, há talento na equipa mas se não evoluírem outros aspetos do jogo vão ter dificuldade em entrar no futebol ao mais alto nível.
Quem diria que um conjunto de focas de circo chegaria à final de um europeu depois de eliminar a Itália e a Espanha e perdendo por um com a Alemanha.

Isto com um conjunto de jogadores que, na sua esmagadora maioria, nem têm grande utilização nos seus clubes.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Pagou-se caro os erros no golo. O Conté revelou muitas dificuldades mas também foi pouco auxiliado pelo Bragança, apanhou-se várias vezes em desvantagem numérica. O Vinagre tinha lugar de caras nesta equipa.

A diferença de andamento do meio campo alemão para o nosso foi notória. O Bragança tem muita qualidade com a bola nos pés mas não é veloz e não conseguia ganhar nenhuma dividida. Acho que este seria um jogo para entrar de início com o Gedson ou o Filipe Soares, o Bragança podia ter impacto ao entrar no 2o tempo com os alemães mais desgastados.

Tiago Tomás não acrescentou nada mas o Leão também não fez melhor. Danny Mota também pouco se viu.

Jota e o Francisco tentaram alguns lances individuais, nem sempre correu bem mas conseguiram mexer com o jogo.

Fábio Vieira muito ativo, agitava com o jogo. Vitinha mais apagado (aqui mérito dos alemães) mas quando a bola lhe chega aos pés é qualidade pura. Pena aquela dancinha na hora de fazer o golo.

Grande jogo do Diogo Costa. Centrais também estiveram bem mas a meu ver também erraram no golo.

Jogo seguro do Dalot mas foi a grande desilusão do europeu para mim. Tinha expetativas muito elevadas para ele, achei que se ia sobressair claramente em relação ao resto da equipa mas não se viu isso. Também não ajudou atuar como lateral esquerdo na fase de grupos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Deixem-se de tretas. Rui Jorge tem feito um grande trabalho a nível de escalões inferiores. Talvez lhe falte algum pragmatismo e isso faz a diferença em grandes decisões como por exemplo as finais.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A selecção faltou à final. Tivemos dificuldade inclusive para competir. Atribuo responsabilidades maiores a Rui Jorge por ter montado uma equipa que passou completamente ao lado do jogo. Médios criativos amontoados no meio mas sem bola... ou seja, em grande parte inúteis, sem oportunidade para recorrerem às suas melhores capacidades. E a defender... não são dos melhores do mundo e ninguém se espantará com isso. Os laterais não tiveram apoio e passaram por maus bocados, a defesa ficou bastante desprotegida. Não sei onde estes jogadores do género Bragança farão carreira... ou têm a sorte de apanhar treinadores muito competentes, de serem inseridos em blocos fortes, dominantes... ou ficarão na sombra dos Palhinhas. Gonçalo Ramos desaparece misteriosamente da equipa depois da boa exibição frente à Itália, preterido pelo avançado mais frágil da convocatória... Enfim, Rui Jorge lá saberá. Não que não estivesse avisado, depois do jogo com a Espanha, em tudo semelhante a este. Nada se aprendeu com a meia final e a sorte não chega para tudo.

Temos um enorme guarda-redes.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,757
20,247
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Contra a Espanha os laterais subiram como queriam mas lá ganhamos .

Hoje subiam igual como queriam mas não tivemos um piço a cair do pano.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,746
18,809
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Focas de circo?? Já se pode insultar os nossos jogadores quando se joga final??

Foram estes mesmos jogadores que levaram a equipa ao final.

O fanatismo, ten disto.
Não foi nenhum insulto, só levaste por aí porque quiseste. Agora imagina que estes putos com uma tonelada de talento corressem tanto como os alemães.
Olha o Vitinha, de que que lhe vale ser tão bom se não aguenta 70 minutos em campo?
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,307
33,910
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
deste europeu gostei do cutrone da italia, o braim diaz da espanha e hoje o dorche e nmecha da alemanha... dos tugas gostei do fabio vieira, do diogo costa, do baró, do diogo queiroz
gostei muito do 1 jogo do dany mota mas isso quem nao gostou..mas depois nao deu seguimento nos resantes jogos..
Só discordo em dares o destaque ao Queiroz e não ao Leite.
Leite foi um autêntico patrão!
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,189
22,007
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O letrado Rui Jorge, com esta, é a terceira final que perde. Hoje e durante o torneio aposta em trepos em vez dos melhores. E só não foi eliminado pela Espanha por mero paio sbordinguiste. Tem alguns bons jogadores nas mãos mas não conseguiu formar uma equipa coesa na sua essência. Contra a Itália foi o que se viu, Espanha idem, e hoje fomos engolidos justamente por uma máquina muito bem montada.
A Espanha é melhor que nós quer colectivamente quer individualmente. A Alemanha superior fisicamente e tacticamente.
Temos as nossas armas e tentamos lutar com elas. É essa mania que somos superiores a todos os outros quando temos alguns jogadores bons tecnicamente que nós tem levado muitas vezes a fracassar.
Chegamos à final. Nem tudo esteve bem mas nem tudo esteve mal.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk