S
Sidious
Guest
Um que não o usasse como bode expiatório já era um começoQual achas que seria a equipa/treinador ideal para ele?
Um que não o usasse como bode expiatório já era um começoQual achas que seria a equipa/treinador ideal para ele?
Metendo-me na vossa conversa, um 433 de posse, jogando a 8/10 ou a ala interior à James Rodríguez. No Porto do VP, por exemplo.Qual achas que seria a equipa/treinador ideal para ele?
Ou quem só ache que o Fábio pode dar muito mais se melhorar em certos aspetos, porque qualidade intrínseca tem ele e muita.Já não dá para esconder e a discussão que para aqui vai neste tópico do Fábio Vieira é paradigmático.
O SC não é um treinador consensual no universo portista.. Criticado por uns, (quiçá em excesso) e endeusado por outros ao ponto de parecer estar acima do próprio clube.
Mas anda tudo à volta do SC.
Os que apreciam as qualidades do Fábio e aproveitam para cascar no SC por, incrivelmente na opinião deles, não lhe dar oportunidades de mostrar o seu talento.
Os que secundarizam essas qualidades, só porque o "deus" SC não vai com a cara dele e sentenciou que o mais importante não é o talento e que ele tem de defender mais e melhor.
Eu tento meter-me cuidadosamente pelo meio, em pézinhos de lã, não vá ser trucidado por uns e por outros, dizendo que sim, temos aqui um enorme talento que mais tarde ou mais cedo nos vai dar grandes alegrias, assim que esteja mais amadurecido física e tacticamente, mas que tem o galo de estar metido no meio de uma guerrilha incompreensível entre adeptos do mesmo clube, por causa do seu treinador.
O comentario imediatamente anterior ao teu é sintomatico do que dizes.Já não dá para esconder e a discussão que para aqui vai neste tópico do Fábio Vieira é paradigmático.
O SC não é um treinador consensual no universo portista.. Criticado por uns, (quiçá em excesso) e endeusado por outros ao ponto de parecer estar acima do próprio clube.
Mas anda tudo à volta do SC.
Os que apreciam as qualidades do Fábio e aproveitam para cascar no SC por, incrivelmente na opinião deles, não lhe dar oportunidades de mostrar o seu talento.
Os que secundarizam essas qualidades, só porque o "deus" SC não vai com a cara dele e sentenciou que o mais importante não é o talento e que ele tem de defender mais e melhor.
Eu tento meter-me cuidadosamente pelo meio, em pézinhos de lã, não vá ser trucidado por uns e por outros, dizendo que sim, temos aqui um enorme talento que mais tarde ou mais cedo nos vai dar grandes alegrias, assim que esteja mais amadurecido física e tacticamente, mas que tem o galo de estar metido no meio de uma guerrilha incompreensível entre adeptos do mesmo clube, por causa do seu treinador.
Lá está, voltas a confundir a opinião que possas ter sobre algo que não tens controlo com o desdenhar da qualidade dum jogador que foi o que fizeste sobre o AS.está "registado".
se te enganares em relação a algum, vários, muitos, ou todos, não vou andar com remoques em relação a isso durante meses e meses. já sou crescidinho.
ps; só te atiro uma vez à cara, vá.
Por acaso tb gostava de saber....Qual achas que seria a equipa/treinador ideal para ele?
O Sérgio é o treinador ideal para o Fabio. Dificilmente encontra outro tão bom que o possa ajudar a melhorar a vertente do jogo onde ainda é muito incompetente. Veja-se a evolução do Otavio com o Sérgio desde os tempos em que estiveram nos racistas de guimarães. O Fabio tb terá de passar por esse mesmo processo e não poderia ter um treinador melhor para o fazer, mas isto não depende só do treinador, tb depende do jogador, se está disponível para querer dar o salto.Qual achas que seria a equipa/treinador ideal para ele?
É preciso que o jogador esteja disposto a isso...ele pode dar o salto de outra maneira...assina por um Wolves, mostra futebol e depois passa para uma equipa grande...O Sérgio é o treinador ideal para o Fabio. Dificilmente encontra outro tão bom que o possa ajudar a melhorar a vertente do jogo onde ainda é muito incompetente. Veja-se a evolução do Otavio com o Sérgio desde os tempos em que estiveram nos racistas de guimarães. O Fabio tb terá de passar por esse mesmo processo e não poderia ter um treinador melhor para o fazer, mas isto não depende só do treinador, tb depende do jogador, se está disponível para querer dar o salto.
O Fabio nao precisa nem iria conseguir ser como o Otavio em termos de intensidade. E nem seria bom para o Fabio tornar-se num Otavio tim tim por tim tim porque iria perder muita lucidez para decidir melhor no ultimo terço.O Sérgio é o treinador ideal para o Fabio. Dificilmente encontra outro tão bom que o possa ajudar a melhorar a vertente do jogo onde ainda é muito incompetente. Veja-se a evolução do Otavio com o Sérgio desde os tempos em que estiveram nos racistas de guimarães. O Fabio tb terá de passar por esse mesmo processo e não poderia ter um treinador melhor para o fazer, mas isto não depende só do treinador, tb depende do jogador, se está disponível para querer dar o salto.
Quem me dera que o Fábio chegasse ao nível que o Neves mostrou na estreia...aos 17 anos...E quando o R.Neves não tinha intensidade?![]()
não me lembro que se tenha dito que não tinha intensidade.E quando o R.Neves não tinha intensidade?![]()
Da selecção e de quase todas as equipas do mundo.não me lembro que se tenha dito que não tinha intensidade.
o problema é que não defendia lá muito bem para um 6.
e depois também não é bem um 8...
se destruísse tão bem como constrói era titularíssimo da selecção, sem espinhas.
O Neves está estagnado mas parece-me que é uma questão de o ciclo no Wolves ter terminado. Pelo que se diz o Arsenal está a tentar levá-lo, Liverpool, Man Utd estão de olho, já está mais que na altura de dar o salto que merece..o Fábio precisa de continuidade, tal como disse antes, não pode fazer um grande jogo como fez frente ao Olympiakos e a seguir vai para o banco, isso é arrebentar a moral. não foi nesse jogo que foste banido por 1 semana?Quem me dera que o Fábio chegasse ao nível que o Neves mostrou na estreia...aos 17 anos...
E o Neves também está totalmente estagnado neste momento
Também era um dos problemas..Aliás havia gente que dizia que estava muito curiosa para vê-lo na Premier League e a jogar nessa intensidade..pelos vistos não se saiu nada mal..não me lembro que se tenha dito que não tinha intensidade.
o problema é que não defendia lá muito bem para um 6.
e depois também não é bem um 8...
se destruísse tão bem como constrói era titularíssimo da selecção, sem espinhas.
O meu ponto não era esse, de fazer o Fabio outro Otavio, obviamente são jogadores diferentes com características diferentes. Puxei o exemplo do processo pelo qual o Otavio passou, para demonstrar que o Sérgio é bom um treinador para ajudar os jogadores a melhorar em coisas onde ainda são incompetentes.O Fabio nao precisa nem iria conseguir ser como o Otavio em termos de intensidade. E nem seria bom para o Fabio tornar-se num Otavio tim tim por tim tim porque iria perder muita lucidez para decidir melhor no ultimo terço.
Ficar ali entre o Otavio e o Fabio actual ja seria interessante.