D
DaniMontana
Guest
Joao Mario?Eu posso comprometer.
Vitinha Fábio e Diogo Costa serão os melhores.
O Baró será flop e Afonso Sousa e Diogo Leite serão jogadores de nível Sérgio Oliveira
Joao Mario?Eu posso comprometer.
Vitinha Fábio e Diogo Costa serão os melhores.
O Baró será flop e Afonso Sousa e Diogo Leite serão jogadores de nível Sérgio Oliveira
O Mangala não era um dos melhores centrais do mundo?O Rui Pedro que ia ser o novo Ronaldo Fenómeno?
Mas o puto era muito bom jogador por acaso, finalizador top
Sim, os exageros é mesmo algo transversal a todos os adeptos de todos os clubes em relação a todos os jogadoresO Mangala não era um dos melhores centrais do mundo?
O Telles top mundial na posição?
O Quintero ao fim de uns jogos já não era melhor que o saído James?
E o Zaidu após os primeiros jogos na Champions?
Os exageros sempre foram comuns e não são exclusivos da formação. De todo.
Exageros muito exacerbados quando se fala de jogadores do próprio clube...Sim, os exageros é mesmo algo transversal a todos os adeptos de todos os clubes em relação a todos os jogadores
Seja exagero positivo, seja exagero negativo
Quintero podia ter sido uma máquina do crlhO Mangala não era um dos melhores centrais do mundo?
O Telles top mundial na posição?
O Quintero ao fim de uns jogos já não era melhor que o saído James?
E o Zaidu após os primeiros jogos na Champions?
Os exageros sempre foram comuns e não são exclusivos da formação. De todo.
o Drézão é um orgulho, o Nando Santos é que parece que não vai muito à bola com ele. hater.Citares jogadores que eram promissores na juventude e que não vingaram na idade adulta quando o tema é Fábio Vieira não é uma desconsideração ao talento dele?
Já agora, há uma grande diferença entre ter dúvidas (algumas plausíveis) sobre o futuro dos jogadores da formação e apelida-los de flop e barretes.
Ainda te custa a engolir o sucesso do André Silva? Temos pena.
Assume duma vez por todas que és um ignorante na matéria e tudo correrá melhor!
isso é óbvio e é estúpido que seja precisa escrevê-lo num fórum sobre futebol.Ele ser craque mundialmente daqui a umas épocas não invalida o facto de ele não reunir tudo o que o treinador acha necessário para ele ser titular semana sim semana também neste preciso momento.
O André Silva teve que ir para 3 clubes até se tornar no jogador que é hoje.
Não vai porque está a ser calhauo Drézão é um orgulho, o Nando Santos é que parece que não vai muito à bola com ele. hater.
Essa do Drezão diz muito da azia que nutres pelo AS.o Drézão é um orgulho, o Nando Santos é que parece que não vai muito à bola com ele. hater.
mas viste aqui alguém a apelidar este rapaz de flop, ou a dizer que não tem talento?
os lovers têm essa necessidade pateta e inata de polarizar as opiniões; quem não está connosco e diz que este ou aquele vão ser um craque mundial, está contra nós e defende que é um nabo. já disse aqui, no outro dia, que mundo não é preto e branco. existem outras cores.
de resto, tens tanta confiança no teu entendimento e capacidade analítica que não és capaz de responder ao que te perguntei - não me espanta. lendo algumas opiniões tuas sobre este ou aquele jogador compreendo o teu medo e insegurança.
está "registado".Essa do Drezão diz muito da azia que nutres pelo AS.
Apelidaste de flop e o gajo marcou golos que se fartou.
Se calhar até te deve um agradecimento. Sem as tuas palavras não se teria tornado no 4º melhor marcador da Europa (corrijam-me se estiver errado).
Em relação à minha previsão para os jogadores da formação, posso-te fazer a minha lista de jogadores e respectiva perspectiva futura para estes.
Mas pretendes o quê com isso? Apanhar-me com aquele jogador que acho que vai dar jogador de topo e acaba no Arouca? Queres essa felicidade? Precisas de moeda de troca para esse bocado de cuspe que não vai para baixo e que se dá pelo nome de André Silva?
Eu faço-te a vontade:
Diogo Costa - futuro redes da selecção
Diogo Queiroz/Diogo Leite - embora vão apanhar pela frente um Rúben Dias pela frente, acredito que podem ser a dupla da selecção. Mas a escolher um para assumir a titularidade com o Dias, aposto mais no Leite.
Vitinha - tem tudo para ser um médio de eleição. Pode facilmente chegar a um tubarão e assumir a titularidade.
Fábio Vieira - melhor pé esquerdo do burgo. Se não apanhar treinadores mais preocupados com o seu momento defensivo do que o que ele pode dar com a bola nos pés, tem tudo para ser quem quiser.
Dependerá muito das escolhas de clubes que fizer.
Baró - se jogar numa posição mais recuada, terá de ganhar cortiço. Pés formidáveis mas pouca força física. Tenho dúvidas no que se pode tornar.
João Mário - enquanto extremo não lhe preconizo grandes voos. Uma adaptação a lateral pode render, um pouco à imagem de Ricardo Pereira.
Mais alguma coisa, chefe? Café? Chá? Laranjada?
Não consegues perceber, porque não é uma questão de ódio. É uma questão de racionalidade, e de se achar que os exageros protecionistas em relação aos jogadores da formação só os prejudicam e tb não beneficiam o clube. E pior, prejudicam outros jogadores da formação que se calhar trabalham mais e melhor do que os supostos craques.Não consigo perceber o ódio que certo pessoal tem a tudo que é da formação. A única explicação que encontro é serem viciados em compras e por cada um da formação que fica é menos uma compra.
Obviamente que. Em tudo que é da formação é ouro, mas alguns começam a ter suores logo que algum mostra qualidade.
Mais, bem maisDiogo Costa - futuro redes da selecção
Curiosamente, os mais moderados costumam ser quem os segue desde putos, que os conhecem bem...Não consegues perceber, porque não é uma questão de ódio. É uma questão de racionalidade, e de se achar que os exageros protecionistas em relação aos jogadores da formação só os prejudicam e tb não beneficiam o clube. E pior, prejudicam outros jogadores da formação que se calhar trabalham mais e melhor do que os supostos craques.
Repara que mesmo mudando a tática o treinador não vai mudar a sua forma de pensar o jogo. Ele vai continuar a pedir exactamente seja ao Fábio seja ao Pepé.Muito do rendimento do Fábio na próxima época vai depender se vamos jogar de outra forma ou continuar no nosso 4-4-2, não é que mesmo assim ele não tenha algo a melhorar, não acho que seja um jogador que jogue bem sem bola e isso mesmo a jogar a médio ofensivo precisa de ser resolvido, mas obviamente que a se manter como falso ala também depois soma o menor rendimento junto à ala. Se houvesse uma oferta de 25/30 M (mas penso que esse mercado inflacionado para miúdos já passou) eu consideraria vender caso for para manter o 4-4-2, esse dinheiro poderia então ser usado para suprir necessidades em posições para viabilizar essa forma de jogar, seria uma pena não ver o jogador vingar aqui, mas tal como no caso do Vitinha e do Fábio Silva até poderia ser positivo para o atleta com o maior espaço que teria numa equipa como o Wolves.
Qual achas que seria a equipa/treinador ideal para ele?Fábio Vieira - melhor pé esquerdo do burgo. Se não apanhar treinadores mais preocupados com o seu momento defensivo do que o que ele pode dar com a bola nos pés, tem tudo para ser quem quiser.
Dependerá muito das escolhas de clubes que fizer.