Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,219
33,730
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Apenas se o clube achar que é preimordial para o seu crescimento e se afirmar em 22/23.

Tenho muitas dúvidas(apenas ideia minha) que algum clube português tenha dinheiro para pagar o seu empréstimo.
Se formos nós a suportar grande parte dará
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Este Tomás dava um excelente médio, já vários foristas fizeram essa referência no passado e concordo.
O meu caso. Antes de ter lido aqui referi isso várias vezes. Demasiado dócil para defesa , mas com uma qualidade e inteligência que poderia ser muito útil a jogar como médio ofensivo , nunca em duplo pivot. Vejo muito complicado a sua titularidade algum dia , nos próximos as nos como defesa direito. Num 343...acho que era o ideal para médio direito.
 
  • Like
Reações: Luis Morais

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,915
15,235
"Gostava de continuar no FC Porto para jogar. Não é que não queira estar num sítio onde não jogo, mas se não jogar vou lutar para isso."
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,219
33,730
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Gosto muito do Tomás, muito mesmo! Mas tenho a certeza que vai partir atrás do Manafa, Joao Mario e Rodrigo Conceiçao.

Gostava de o ver ter minutos mas acho que não passa da 2ª semana de pre época.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Quando é o próprio a dizer que devia ter mais intensidade de jogo... Quem melhor para saber que ainda não é jogador para o nosso plantel.
Sim, também fiquei surpreendido.

Estava a pensar que ele ia dizer que o Sérgio era um nabo e que é muito melhor do que o Manafa e o Nanu e que já devia ter sido o titular na última época
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,041
9,258
Gosto muito do Tomás, muito mesmo! Mas tenho a certeza que vai partir atrás do Manafa, Joao Mario e Rodrigo Conceiçao.

Gostava de o ver ter minutos mas acho que não passa da 2ª semana de pre época.
Rodrigo? Sério? É um buraco a defender, só se for pela cunha.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Primeiro está a prata do treinador, Tomás compra duraglit e começa a dar brilho.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,219
33,730
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Esteves e talvez o Manafá são melhores. De qualquer forma aposto que o João Mário parte à frente deles.
O Manafa é mau a defender. Já foi péssimo. Agora é só mau.
O Esteves apesar de gostar imenso dele ainda não está pronto. Falta ganhar calo e intensidade. Tem de jogar com regularidade
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,041
9,258
O Manafa é mau a defender. Já foi péssimo. Agora é só mau.
O Esteves apesar de gostar imenso dele ainda não está pronto. Falta ganhar calo e intensidade. Tem de jogar com regularidade
Mas como disse aposto que será o João Mário o titular, pelo menos no início.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,568
5,751
Tive a ver um resumo ou 2 dos ultimos jogos dele, parece estar significativamente melhor na abordagem defensiva.

Vamos ver o que consegue fazer