Selecção AA

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estou a contar com uma vitória fácil..
O que isso significa? Um empate talvez..
Eu acho que o clima na selecção não é o melhor neste momento. Posso estar errado mas existe ali alguns duelos de egos que estão a prejudicar um bocado..
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Seleção que o Santos vai apresentar:
Rui

Semedo, Pepe, Dias, Guerreiro

William, Bruno Fernandes, Sanches

Bernardo, Ronaldo, Jota

Não vamos jogar um caracol mas espero que ganhemos. Só conseguirei ver um pouco da 2ª parte (merda de horário)
Aposto que ele vai tirar o Sanches para meter o Danilo, o FS gosta de jogar com dois trincos.
 
  • Like
Reações: Dias_21

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
É apenas o mínimo que se exige, pior que isso é ir já de vela. Agora vamos ver se o FS não se vai armar mais uma vez em parvo.
O meu maior problema é mesmo com o FS. Acho que temos, atualmente, das melhores seleções - podemos perfeitamente revalidar o título. No entanto, o FS é demasiado fraco e a equipa deveria jogar muito mais...esperar para ver, mas a verdade é que o homem já nos ganhou um europeu e uma taça das nações, é ver se repete.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a contar com uma vitória fácil..
O que isso significa? Um empate talvez..
Eu acho que o clima na selecção não é o melhor neste momento. Posso estar errado mas existe ali alguns duelos de egos que estão a prejudicar um bocado..
O duelo de egos ocorre porque simplesmente falta autoridade em que está a comandar os jogadores. Eu acho que o principal problema está à volta do treinador, com FS mais cedo ou mais tarde vai dar tudo para o torto, é só uma questão de tempo. Ele foi o homem no momento certo, mas encontra-se ultrapassado no tempo com as suas ideias, além disso o FS parece que não está aceitar bem a mudança que houve em relação a 2016 e isto viu-se em 2018, chegando mesmo a convocar muitos jogadores que não estavam em grande forma para o Mundial e ainda se meteu a jeito ser eliminado na fase de grupos frente ao Irão. Se fosse possível o FS voltava a convocar a mesma equipa de 2016. A vaca não chega para tudo.
 
Última edição:
  • Like
Reações: MiguelDeco

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A propaganda na tv sobre este jogo atingiu os limites do razoável. Criam um ambiente de histeria coletiva criando nas massas menos informadas uma ideia que é fácil e está ganho como se fossemos jogar contra uma ilha Cayman. Se correr mal acontece o oposto passando a dizer de tudo e de todos. Já estou vacinado contra isto há muitos anos.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,640
20,112
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vai jogar de certeza com o Danilo..

A Hungria é forte no jogo aéreo ..

O Orban marcou 3 golos na fase de qualificação e tem lá o central Attila do fener que marca alguns golos também.

Sem esquecer o chato do Szalai que no clube apareceu pouco mas na seleção marca alguns golos.

Não estar lá o Dzsudzsak já é bom.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,113
4,854
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Isto vai ser mais uma obra do engenheiro...

-----------------------------PATRICIO---------------------------------
SEMEDO-----------DEUS---RAMBO DIAS--------RAPHAEL
--------------------WILLIAM----------------DANILO----------------
----------------------------BRUNO FERNANDES----------------------
BURRONARDO----------RENALDO----------DIOGO JOTA
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O nosso Capitão Danilo infelizmente está muitooooo longeeee da fase Danilao. Joga a petróleo. Infelizmente jamais seria titular na minha opinião!!!
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Olhando bem para o jogo e para os outros 2 jogos, Portugal precisaria neste jogo ganhar com uma vantagem robusta de forma a minimizar o goal average, porque contra a Alemanha ou a França é tudo muito imprevisível, isto no mínimo se Portugal quiser estar entre os melhores terceiros.
Análise realista!

Mas a equipa do Mendes vai fazer 0 pontos no grupo!!!

Leram aqui primeiro!!!!

O engraçado é que a seleção desse país, que como sabem não é o meu, nem e o de muitos portistas, anda com as mamas todas de fora....

Ouvir os OCS da capital do império já mete nojo.....

Então a arrogância e a bazófia para com os húngaros é absolutamente surreal.....

Eu cá acho que os húngaros estão mortinhos por "cozê-los".....
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,640
20,112
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O nosso Capitão Danilo infelizmente está muitooooo longeeee da fase Danilao. Joga a petróleo. Infelizmente jamais seria titular na minha opinião!!!
Neste jogo vamos precisar de ser fortes no jogo aéreo.

Da bem capazes de ir lá 2 ou 3 vezes e marcar numa jogada aérea.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,099
2,003
O nosso Capitão Danilo infelizmente está muitooooo longeeee da fase Danilao. Joga a petróleo. Infelizmente jamais seria titular na minha opinião!!!
Por condição e momento o médio defensivo titular deveria ser o Palhinha.

Francamente temo bastante uma selecção que viverá de dois médios mais defensivos que juntos não devem ter muito mais do que 2000 minutos nas suas respectivas equipas este ano.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,113
4,854
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Análise realista!

Mas a equipa do Mendes vai fazer 0 pontos no grupo!!!

Leram aqui primeiro!!!!

O engraçado é que a seleção desse país, que como sabem não é o meu, nem e o de muitos portistas, anda com as mamas todas de fora....

Ouvir os OCS da capital do império já mete nojo.....
Esquece isso...

Vamos ganhar à Hungria e à Alemanha... Com a França vai ser um empate...

Coloquem as apostas no Placard e paguem me a comissão sff...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska