Seleção A

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Gostava que me dissesses isso na cara seu cabrao de merda. A tua mãe não tem culpa de ter dado à luz um gajo tão cobarde e estúpido como tu! A única pena que tenho é de ela não ter fechado as pernas! Seria um mundo melhor seu boi de merda! Espero ter a felicidade de te encontrar num dos convívios porque vou exigir que me digas nas bentas o que acabaste de escrever seu bacoco de merda.
fazem demonstracoes de UFC nos convivios do forum?
 
  • Haha
Reações: nuno40

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quatro golos sofridos cometendo o mesmíssimo erro, dando toda a liberdade ao homem que caía na direita, Gosens. Qualquer pessoa conseguia identificar o problema, ninguém foi capaz de resolvê-lo. Nelson Semedo sozinho, durante quase toda a partida, contra dois jogadores alemães. Ou fechando por dentro, sem que o ala acompanhasse o adversário. Primeiro foi Bernardo Silva a dar uma masterclass de como não defender, depois foram Sanches e Rafa a copiar-lhe a incapacidade. De principiante. Fernando Santos e a equipa saem muito muito mal deste jogo.

Portugal é campão em título, tem obrigação de jogar mais e tem jogadores para fazer mais do que um jogo reactivo, paupérrimo, frente a estes pesos pesados do futebol.

Desconfio que, neste momento, Danilo e William Carvalho não fazem um Palhinha. Danilo ainda parece em pior forma física que William Carvalho, coisa extraordinária. A fechar a primeira parte, Gnabry quase marcou após assistência de Bernardo Silva (decepção maior da selecção), num contra-ataque em que Danilo recupera em ritmo de passeio... De levar as mãos à cabeça.

Há que desfazer aquele meio campo, tentar disputar a posse de bola e ter mais iniciativa de jogo. Substituir Bernardo Silva ou encontrar forma de aproveitar as suas características.

Renato Sanches foi dos poucos a mostrar alguma coragem e uma atitude condigna com uma selecção campeã, que deve necessariamente fazer mais do que remeter-se à defesa.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,510
19,936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
em competições a eliminar qualquer equipa pode ser campea mesmo tendo uma falha na fase de grupos.
foi hoje ... a partir daqui terminou a margem de erro.
defensivamente foi um desastre mas ainda temos tempo de corrigir .
Temos? Vamos por o William e o Danilo na bancada? É q Renato, Palhinha e Moutinho pedem jogo...mas entrarão? Duvido muito.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu detesto o Fernando Santos do Fcporto, mas na seleção esta a fazer um trabalho fabuloso. Finalmente ganhamos algo e podem vir a vontade com o pisso porque antes do pisso andamos anos a jogar bom futebol e nunca tinhamos um ponta de sorte. Finalmente temos e queixam-se ? seus tugas eternamente insatisfeitos. Depois desta tristeza imensa cabe ao @Vieira_Amares retirar os adeptos da infelicidade e revelar a grande surpresa que vem ai. Eu tb sei quem é mas seria mais justo vir da "boca dele" uma vez que é o cerebro da cena.
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,715
4,319
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
O positivo deste jogo foi ver que o Moutinho ainda está aí para as curvas.
Ainda faz dois aninhos aqui no Tugão.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PS: O Bernardo e o Bruno Fernandes na seleção sao um autentico zero. Dos dois trincos ja nao esperava mais.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,936
8,487
Sejamos sinceros,o euro 2016 foi um milagre que aconteceu a Portugal,e acima de tudo foi um milagre na carreira do F Santos. Se formos analisar bem a carreira dele para além de ter sido sempre um cagao sempre foi um treinador de merda.
não foi milagre.
estavam lá 24 seleções , logo existiam 24 candidatos.

fernando santos aplicou a formula que simplesmente deixou portugal mais perto de ganhar do que perder.
conversador , pragmatico aquilo que se pede em competiçoes curtas e a eliminar.
4 medios muitos fortes em posse de bola , pressao e circulacao ( renato , gomes , mario ou adrien ) e na frente apenas ronaldo e nani a deambular.

agora com inuteis como bernardo ou bruno nada disso é possivel e ficamos totalmente expostos.
se podemos ganhar o euro ? é claro ... estao la 24 candidatos . mas com esta estrategia estamos bem mais longe disso do que em 2016.
 
  • Like
Reações: Sabininho