Selecção AA

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,164
53,468
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
"Tem feitos jogos horríveis", fds! "Acrescenta zero ao ataque", é o melhor marcador do Euro. Que é isto? lolol. É tirar o Ronaldo e meter lá o Felix a fazer passes bonitos para o lado e para trás depois de ajeitar o cabelo. Romantices...
e coçar os 🍅
 
  • Haha
Reações: Zeus

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
lol, mais um golo de encostar. Se algumas salas podem ter um eventual e incontornável elefante a meio, a selecção tem Ronaldo. Digam-se as verdades, sem receios e de uma vez por todas. Tirando os 109 golos, o Euro 2016 e a Ligas das Nações de 2018, o que fez Ronaldo na selecção?!
Aqueles 4 contra a Suecia na eliminatoria de 2013? Nenhum foi golo fora de area, assim tambem eu.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
lol, mais um golo de encostar. Se algumas salas podem ter um eventual e incontornável elefante a meio, a selecção tem Ronaldo. Digam-se as verdades, sem receios e de uma vez por todas. Tirando os 109 golos, o Euro 2016 e a Ligas das Nações de 2018, o que fez Ronaldo na selecção?!
Diz outro gajo que foi melhor do que ele na selecção desde sempre ??
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
426
1,109
lol, mais um golo de encostar. Se algumas salas podem ter um eventual e incontornável elefante a meio, a selecção tem Ronaldo. Digam-se as verdades, sem receios e de uma vez por todas. Tirando os 109 golos, o Euro 2016 e a Ligas das Nações de 2018, o que fez Ronaldo na selecção?!
Euro 2016 ? Não jogou na final e falhou um penalti contra a Áustria na fase de grupos num jogo que Portugal empatou, teve sorte que 3 pontos chegaram para passar aos oitavos. Na liga das nações só jogou a partir das meias finais nem jogou a fase de grupos mas de certeza que para maioria das pessoas foi ele que carregou a seleção. E nem referi no último mundial falhou um pênalti contra o Irão que se não fosse uma trivela do Quaresma Portugal arrumava na fase de grupos com Marrocos e Irão ( já arrumou com os estados unidos num mundial com Ronaldo ). Como podem ver a narrativa de que não falha nos momentos decisivos não passa de pura ficção.
 
  • Love
Reações: Ripas

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,510
17,014
33
Vila Das Aves
lol, mais um golo de encostar. Se algumas salas podem ter um eventual e incontornável elefante a meio, a selecção tem Ronaldo. Digam-se as verdades, sem receios e de uma vez por todas. Tirando os 109 golos, o Euro 2016 e a Ligas das Nações de 2018, o que fez Ronaldo na selecção?!
E o Jardel, tirando que fazia golos "de encostar" de cabeça?

Oh pá, sinceramente, esse ódio (ou será inveja?) não tem cabimento, se fossemos a ver por esse prisma, mais valia nem haver seleção nacional, o que fizeram os outros jogadores todos na seleção?
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Aqueles 4 contra a Suecia na eliminatoria de 2013? Nenhum foi golo fora de area, assim tambem eu.
Hoje em dia as pessoas deslumbram-se com pouco. Por um golo ou dois ou cento e nove ficam logo histéricas. A verdade é que, tirando a Dona Dolores, nem sequer estaríamos aqui a falar deste Ronaldo Penaldo.
 
  • Like
Reações: joao e SD_1995

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Euro 2016 ? Não jogou na final e falhou um penalti contra a Áustria na fase de grupos num jogo que Portugal empatou, teve sorte que 3 pontos chegaram para passar aos oitavos. Na liga das nações só jogou a partir das meias finais nem jogou a fase de grupos mas de certeza que para maioria das pessoas foi ele que carregou a seleção. E nem referi no último mundial falhou um pênalti contra o Irão que se não fosse uma trivela do Quaresma Portugal arrumava na fase de grupos com Marrocos e Irão ( já arrumou com os estados unidos num mundial com Ronaldo ). Como podem ver a narrativa de que não falha nos momentos decisivos não passa de pura ficção.
O fórum já sentia a falta do colega. Seja bem regressado.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,910
49,848
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A sério que em pleno 2021 ainda se discute os feitos e os méritos desportivos dum jogador único e monstruoso como o Ronaldo? Um dos melhores da história que o futebol alguma vez conheceu, com uma carreira recheada de títulos e recordes e mais títulos e mais recordes e que, provavelmente, no vosso tempo de vida não verão mais nenhum com uma carreira tão longa e de sucesso como ele (e o Messi, claro).

Não estamos a discutir vida pessoal, feitio, a família, o azeite, os carros, as mulheres que teve ou deixou de ter, as marquises. Estamos a discutir uma coisa que devia ser unânime e não devia provocar nenhum tipo de discussão: o gigante percurso futebolístico de um dos monstros do futebol mundial da atualidade e de sempre.

Acho que já basta, não?
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E o Jardel, tirando que fazia golos "de encostar" de cabeça?

Oh pá, sinceramente, esse ódio (ou será inveja?) não tem cabimento, se fossemos a ver por esse prisma, mais valia nem haver seleção nacional, o que fizeram os outros jogadores todos na seleção?
A verdade é que, tirando a cabeça a Jardel, o jogador teria muita dificuldade em respirar. Mas também não apanhava covid.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,164
53,468
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A sério que em pleno 2021 ainda se discute os feitos e os méritos desportivos dum jogador único e monstruoso como o Ronaldo? Um dos melhores da história que o futebol alguma vez conheceu, com uma carreira recheada de títulos e recordes e mais títulos e mais recordes e que, provavelmente, no vosso tempo de vida não verão mais nenhum com uma carreira tão longa e de sucesso como ele (e o Messi, claro).

Não estamos a discutir vida pessoal, feitio, a família, o azeite, os carros, as mulheres que teve ou deixou de ter, as marquises. Estamos a discutir uma coisa que devia ser unânime e não devia provocar nenhum tipo de discussão: o gigante percurso futebolístico de um dos monstros do futebol mundial da atualidade e de sempre.

Acho que já basta, não?
Negar a grandiosidade de CR7 e apenas doença. Assim como de Messi.

Eu ate dizia para quem ainda tem alguma duvida fazer uma pesquisa no YouTube por Top 100 golos de CR7.

Mas nao vale a pena. Nem as evidencias valem de alguma coisa para quem e tao ceguinho.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
426
1,109
A sério que em pleno 2021 ainda se discute os feitos e os méritos desportivos dum jogador único e monstruoso como o Ronaldo? Um dos melhores da história que o futebol alguma vez conheceu, com uma carreira recheada de títulos e recordes e mais títulos e mais recordes e que, provavelmente, no vosso tempo de vida não verão mais nenhum com uma carreira tão longa e de sucesso como ele (e o Messi, claro).

Não estamos a discutir vida pessoal, feitio, a família, o azeite, os carros, as mulheres que teve ou deixou de ter, as marquises. Estamos a discutir uma coisa que devia ser unânime e não devia provocar nenhum tipo de discussão: o gigante percurso futebolístico de um dos monstros do futebol mundial da atualidade e de sempre.

Acho que já basta, não?
Mas ninguém está a dizer que o Ronaldo é um mau jogador, só disse que acho ridiculo afirmar que está a fazer um grande euro e que merece a bola de ouro quando na minha opinião tem vindo a fazer exibições fracas.

E depois não sei porque estão tantos users a associar me a esse Philipp nem me chamo assim nem Filipe a mim causa me estranheza num fórum de Portistas haver tanto apoio à seleção e ao Ronaldo mas lá está cada um sabe de si e respeito as vossas opiniões
 
  • Like
  • Haha
Reações: Flamma e pvieira91

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,273
107,566
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A sério que em pleno 2021 ainda se discute os feitos e os méritos desportivos dum jogador único e monstruoso como o Ronaldo? Um dos melhores da história que o futebol alguma vez conheceu, com uma carreira recheada de títulos e recordes e mais títulos e mais recordes e que, provavelmente, no vosso tempo de vida não verão mais nenhum com uma carreira tão longa e de sucesso como ele (e o Messi, claro).

Não estamos a discutir vida pessoal, feitio, a família, o azeite, os carros, as mulheres que teve ou deixou de ter, as marquises. Estamos a discutir uma coisa que devia ser unânime e não devia provocar nenhum tipo de discussão: o gigante percurso futebolístico de um dos monstros do futebol mundial da atualidade e de sempre.

Acho que já basta, não?
Nem disfarça. Mais um ban a caminho...
Ainda agora nasceu e o clone bebé do Philipp já vai ser suicidado?
 
  • Like
Reações: Flamma e apocalypto