Selecção AA

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O caso Baía ficará sempre por explicar. Tenho as minhas dúvidas de que a decisão tenha partido de Scolari, que nem sequer conhecia os jogadores. Essa história tem que se lhe diga. Avivando uma costela conspiracionista, arriscaria que alguém disse algo ao seleccionador.
 
  • Like
Reações: Flamma

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,702
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Euro 2016 ? Não jogou na final e falhou um penalti contra a Áustria na fase de grupos num jogo que Portugal empatou, teve sorte que 3 pontos chegaram para passar aos oitavos. Na liga das nações só jogou a partir das meias finais nem jogou a fase de grupos mas de certeza que para maioria das pessoas foi ele que carregou a seleção. E nem referi no último mundial falhou um pênalti contra o Irão que se não fosse uma trivela do Quaresma Portugal arrumava na fase de grupos com Marrocos e Irão ( já arrumou com os estados unidos num mundial com Ronaldo ). Como podem ver a narrativa de que não falha nos momentos decisivos não passa de pura ficção.
Boa noite Philipp
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
418
1,044
So para termos a certeza, e se quiseres responder.

O que pensas do Fernando Gomes, presidente da FPF? Como ves o controlo total que ele tem do futebol mundial?
Eu não costumo postar muito mas já leio há algum tempo e sei que esse Philipp trollava que o Fernando Gomes tava por trás de tudo o que acontecia no futebol mas quanto à tua pergunta n sei o que responder.
 
  • Haha
Reações: Flamma

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,515
52,025
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu não costumo postar muito mas já leio há algum tempo e sei que esse Philipp trollava que o Fernando Gomes tava por trás de tudo o que acontecia no futebol mas quanto à tua pergunta n sei o que responder.
Ja nao e mau.

Se fosses o Philipp nao resistias…
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,814
106,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O caso Baía ficará sempre por explicar. Tenho as minhas dúvidas de que a decisão tenha partido de Scolari, que nem sequer conhecia os jogadores. Essa história tem que se lhe diga.
Tem Madais e outros por trás claro.
Eles também condenaram alguns jogadores no Pós 2002 que não mais jogaram sem explicação.
Um deles o nosso treinador.
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Eu não costumo postar muito mas já leio há algum tempo e sei que esse Philipp trollava que o Fernando Gomes tava por trás de tudo o que acontecia no futebol mas quanto à tua pergunta n sei o que responder.
Qual e o melhor treinador do mundo? Na tua opiniao.. wink wink.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,008
39,501
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem Madais e outros por trás claro.
Eles também condenaram alguns jogadores no Pós 2002 que não mais jogaram sem explicação.
Um deles o nosso treinador.
O SC teve lá com o escolari, foi muito diferente, desentenderam-se o SC mandou o escolari pro carai e não foi mais.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Há quantos anos não perdemos um jogo de mata mata contra uma seleção europeia?

Euro 2012 certo?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Vai ser a caminhada da confirmação. Acaba-se o “ai o crlh, ganharam porque ficaram do lado fácil e não sei quê”
 
  • Like
Reações: Dias_21