Selecção AA

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,275
1,599
41
lisboa
mais 1 golo do lado do super bernardo silva que mais 1 vez mostra a arte de marcar com os olhos fosse 1 jogador nosso a fazer jogo apos jogo merda desta e ja estava toda a cs a ladrar mas quando são as psedo vedetas lampionicas que fora do tugão não valem 1 caracol não se passa nada a equipa é que esta mal tem que se arranjar sempre desculpas pra proteger estes cepos enfim
 
  • Like
Reações: portu

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,814
3,932
Segundo um adepto idiota na cmtv o mal da seleção está no diogo jota o nosso melhor extremo.

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não me parece nada frango do Patrício, a bola faz um efeito muito complicado sempre a fugir. Não me parece frango, podia-se tentar posicionar melhor, mas o Thogan teve tanto tempo para rematar como quis.
 
  • Like
Reações: JJC

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Frango ? Há uma imagem por trás da baliza que demonstra bem o efeito que a bola faz quando está a chegar a ele. Que não se goste do rapaz até entendo, dizer que este golo é um frango é não ser correto ...

Pior na figura fica quem não sai ao jogador e quem permite que o mesmo tenha tanto espaço (e tempo) para armar o remate.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não é um grande pato, mas a bola vai mesmo para o meio da baliza e ele está mal posicionado. Tem pelo menos que meter a mão na bola
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,118
1,142
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ainda estou a perceber qual é o interesse de ter o Bernardo Silva a jogar a extremo nesta equipa...
Qualquer criativo com o santolas vai desaparecer.
Não estou a defender o Bernardo com isto mas podia dar mais com um estilo de jogo diferente.



Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,019
46,580
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
mais 1 golo do lado do super bernardo silva que mais 1 vez mostra a arte de marcar com os olhos fosse 1 jogador nosso a fazer jogo apos jogo merda desta e ja estava toda a cs a ladrar mas quando são as psedo vedetas lampionicas que fora do tugão não valem 1 caracol não se passa nada a equipa é que esta mal tem que se arranjar sempre desculpas pra proteger estes cepos enfim
Se fosse com o SC o Bernardo sentava na bancada logo após o primeiro jogo 😂
 
  • Like
Reações: portu

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Qualquer criativo com o santolas vai desaparecer.
Não estou a defender o Bernardo com isto mas podia dar mais com um estilo de jogo diferente.



Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Ou joga ao meio ou nao joga. Nunca jogou nada na selecção
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Está a ser dedicado a todos os que acham que o Patrício é um guarda redes de classe mundial, que o Bernardo Silva é dos melhores do mundo, e que o Palhinha é a reincarnação do Rijkaard.
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,446
1,783
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Agora é rezar para que haja um penalty ou uma sorte numa bola parada...de bola corrida não fazemos nada, é zero futebol, até mete nojo com o talento que temos.
 
  • Like
Reações: Sabininho

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,501
21,318
Gaia
Frango ? Há uma imagem por trás da baliza que demonstra bem o efeito que a bola faz quando está a chegar a ele. Que não se goste do rapaz até entendo, dizer que este golo é um frango é não ser correto ...

Pior na figura fica quem não sai ao jogador e quem permite que o mesmo tenha tanto espaço (e tempo) para armar o remate.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
--------------------
Não é um frango, mas é mal batido porque devia estar um passo a frente e mais centrado.