Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,974
12,631
Na minha modesta opinião, sim, o Vitor já tem nivel para ser titular do FC Porto. A maior ameaça poderia vir de um regresso... Moutinho. Esse sim, ainda tem um nivel tremendo para aquela posição. Mas eu não importava contar com os 2! Invertia-se um pouco o que se passou no Wolves. O Moutinho também já conta com 35. E que ótimo profesor tem sido apra o miúdo!
 
  • Like
Reações: forcadragoes

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,588
14,280
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Compreendo o que dizes, mas estes miúdos precisam de ser aposta. Precisam de ter oportunidade para errar e crescer. O Porto sub19 ganhou a Youth Champions League e é a espinha dorsal da equipa de sub21. O aproveitamento desses jogadores tem, na minha opinião, deixado muito a desejar.
Porque nós somos a primeira geração de adeptos do F.C.Porto que assiste a tantos jogadores a trabalhar com os graúdos. Na verdade á anos atrás estavam todos a rodar, só não nos importavamos porque ganhávamos mais. E a qualidade da formação não era menor.
Mas por termos uma rivalidade mais ao nosso nível em todos os aspetos e um plantel relativamente mais carente de talento nato, não quer dizer que esta miudagem tenha já estaleca para competir por titulos. O Vitor Ferreira ser titular em todas as equipas da 1⁰ Liga, é um grande exagero na minha opinião.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Se fosse a nós era na boa, mas mentiu numa reunião com acionistas se não estou em erro

Um perfeito acéfalo

Sai mais um prémio
As reuniões de acionistas não são públicas. Deves estar a confundir.
Veremos no final do mês. Pode ser uma boa noticia ficar.
Se ficar que demonstre o que muitos esperam dele.
 
Última edição:
  • Like
Reações: bertobrb