Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Gostava muito que voltasse, sempre achei que podia ser o jogador desta geração de formação que pudesse chegar mais longe. É feeling apenas mas vendo-o jogar gosto bastante. No Europeu deu bons recitais.

Agora, claro, se calhar de regressar temos que apostar. Como está mesmo na altura ideal de vender o Sérgio Oliveira podia ser o seu substituto.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,436
3,288
Se o FG disse à boca cheia que estamos financeiramente estáveis e agora a UEFA não largar o pé é que eu me vou rir
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Se o FG disse à boca cheia que estamos financeiramente estáveis e agora a UEFA não largar o pé é que eu me vou rir
Acredito que sim. A entrada na Champions dá dinheiro suficiente para aguentar mais uns tempos. O problema pode voltar quando não entrarmos nessa competição.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,857
14,171
O Vitinha não era sequer titular nos Wolves e vai ser titular no Porto? Tenham juízo...
 
  • Like
Reações: RGalego

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,091
15,192
Este tópico transformou-se num meme também.🙃
O que se escreveu durante o Euro sub21... "é tudo incompetente... trafulhas... vendem as nossas promessas... vendido ao desbarato... craque... diamante..." e agora que há chance que ele voltar "nem no Wolves era titular... meh... mentirosos... coise..." :ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: Feraz

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,857
14,171
Realmente é preso por ter e preso por não ter.
O Vitinha é um excelente jogador. Oxalá regresse... Agora daí a dizer que vai ser titular de caras e fazer dele o que não é não faz sentido... Nem sequer ajuda o Vitinha...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,745
5,610
O Vitinha não era sequer titular nos Wolves e vai ser titular no Porto? Tenham juízo...
Um ano e mais experiência muda muita coisa...
Também na altura se desdenhava do Raul Jimenez quando anda nos lamps e no Wolves...
O nosso trio do meio campo é bom qb, por isso, caso saia o Sérgio Oliveira, tem potencial para ser titular ou ser aposta em muitos jogos...
Se só jogarem os 15 ou 14 do costume, aí dou te razão...