New Balance - Main sponsor do FC Porto

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
... espero que nenhuma empresa de apostas seja publicitada nas nossas camisolas. Seria preferível outro tipo de associação.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,262
2,942
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
“Para o ano devemos mudar de patrocinador na camisola!” Alguem já ouviu falar de alguma coisa?
Li algures pela net que a Betano da mesma forma que vai substituir a NOS nas camisolas do Sporting também tem interesse em fazer o mesmo nas nossas. A questão é que ao contrário da NOS, a Altice devido a ser uma marca internacional e estarmos na Champions pode não ter tanto interesse em vender o espaço de patrocínio como a NOS fez com os verdes

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,137
30,869
Sim, pelo que se ouviu vão existir novidades com as empresas de apostas a aparecer em força.
Também se dizia que a própria MEO estaria a tentar vender o patrocínio que tem nas nossas camisolas, embora não sei até que ponto isto será verdade e/ou faça sentido.
Sim, mas o rumor é mesmo esse. Vamos aguardar...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sim, também.

O equipamento dos ORcs não dá para inventar muito, e mesmo assim a adidas usou a template de um equipamento do Man United. Pelo menos dizem no footheadlines, mas o "camuflado" do Man united é mais vísivel.

A esses ainda lhes mandam modelos da coleção passada? :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Minha rica NB!!!!!1
 
  • Like
Reações: T-Dragon