New Balance - Main sponsor do FC Porto

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,291
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Diga-se de passagem que com aquelas cores é muito difícil para qualquer marca fazer uma camisola.
Vou dizer a verdade, a única forma de tentar fazer algo com "hoops" como dizem no UK (listas horizontais) e verde é "celticar". Dar mais branco que verde, inverter a palete do saporte.
A Nike tentou, mas fez uma bodega.
Porque a palete ao contrário (mais verde que branco) é feia por defeito.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Este tópico não é da New Balance, que tem o privilégio de ser nossa fornecedora de equipamentos? Por favor parem com os comentários e partilhas de farrapos desses corruptos calimeros.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vou dizer a verdade, a única forma de tentar fazer algo com "hoops" como dizem no UK (listas horizontais) e verde é "celticar". Dar mais branco que verde, inverter a palete do saporte.
A Nike tentou, mas fez uma bodega.
Porque a palete ao contrário (mais verde que branco) é feia por defeito.
A nike não deve ter tentado nada, o chefe da secção lá deve ter dito que "façam qualquer merda para aquelas chagas que andavam aqui sempre a chatear".
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,163
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Li algures pela net que a Betano da mesma forma que vai substituir a NOS nas camisolas do Sporting também tem interesse em fazer o mesmo nas nossas. A questão é que ao contrário da NOS, a Altice devido a ser uma marca internacional e estarmos na Champions pode não ter tanto interesse em vender o espaço de patrocínio como a NOS fez com os verdes

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Isso não tem nada haver. Os Lugares nas camisolas do Porto tem um preço! Se tu chegas “aqui” e das mais que a altice obvio que vais para a frente da camisola.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,253
2,905
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isso não tem nada haver. Os Lugares nas camisolas do Porto tem um preço! Se tu chegas “aqui” e das mais que a altice obvio que vais para a frente da camisola.
Não sei como funcionam os contratos @Capucho mas duvido que a Altice não tenha metido uma cláusula qualquer onde o patrocínio tenha que estar em X lugar.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
As camisolas de treino também estão bonitas.

Gosto muito da NB, principalmente as sapatilhas. Sou fã
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,692
49,534
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O pormenor do azul dos calções bater com o azul da risca das meias é de designer e é um detalhe que faz toda a diferença. Já o disse: mal estejam em promo será esta a camisola a comprar.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,163
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei como funcionam os contratos @Capucho mas duvido que a Altice não tenha metido uma cláusula qualquer onde o patrocínio tenha que estar em X lugar.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Cada lugar tem um preço! Por exemplo se quiseres meter a “tua empresa” a aparecer nos leds do estádio pagas mil euros por um minuto