Nós vivemos e respiramos Portal dos Dragões por isso se tiveres tempo estás à vontade.Ui isso dava uma longaaa história.
Nós vivemos e respiramos Portal dos Dragões por isso se tiveres tempo estás à vontade.Ui isso dava uma longaaa história.
Fdx q essas maquinas tem uma apetência por este forum…É um Robot.
Quem?
JotaQuem?
já foi, vão só passar a reportagemVai ser entrevistado daqui a pouco no Porto canal
Tipo Rui Águas, tipo Maniche, tipo Kulkov, tipo Iuran, tipo Artur Jorge,Mais um exemplo da decadência dos valores morais que nos guiaram anos e anos.
Serão da mesma marca, quero dizer, familia?Eu a pensar que o Philipp era único![]()
O pessoal por vezes não sabe separar o jogador como pessoa, profissional e até o contexto negócio. Vêm com utopias de culturas e filosofias, quando isso não existe nos negócios.Não me interessa muito se era de um clube de merda é só mais uma razão para trabalhar mais, agora aquele bigode tem que sair, o Baró ainda escorrega no azeite e vai para o estaleiro novamente.
Série.Serão da mesma marca, quero dizer, familia?
E estamos a identificar só jogadores dos vermelhos, pois faltam aí muitos jogadores do verdes que por cá passaram. Valores moraisTipo Rui Águas, tipo Maniche, tipo Kulkov, tipo Iuran, tipo Artur Jorge,
Com tão longínqua decadência moral, nesta altura até um poio de cão no meio da rua tem mais moral do que nós
O Rúben Dias é um miúdo impecável. Só não gosto que seja Toupeira.Acho e sempre achei o mesmo do Fábio Cardoso. Uma opinião que tenho, em paralelo, com o Rúben Dias, por exemplo.
É bom jogador, marcador intratável e não leva um pinga de suor por verter quando sai do campo.
Dito isto, a atribuição da n2 é circo. Tal como o Maxi, se o Fábio der 100% em campo, até podia usar a 47. Isso sim, é o que avaliza esta trasnferência.
a n2 deveria ser um "comenda" no FC Porto. Até podia ser do Fábio, um dia, e sim pode lá chegar. Não agora.
Mas isto, é quase tudo circo.
É mais uma organização que subtilmente incorpora jovens e miúdos em tenra idade, que depois ficam numa redoma, quase sequestrados a uma ‘seita’, que nunca de lá saiem…. Têm de comer e calar, têm de andar com a ‘mochila’ às costas. Felizmente existem histórias com finais felizes.E estamos a identificar só jogadores dos vermelhos, pois faltam aí muitos jogadores do verdes que por cá passaram. Valores morais![]()
Antigamente não havia cá merdas de redes sociais, nem telemóveis e afins. Antigamente até podia existir o amor à camisola, mas depois tem que se ir ganhar a vida e evoluir.É mais uma organização que subtilmente incorpora jovens e miúdos em tenra idade, que depois ficam numa redoma, quase sequestrados a uma ‘seita’, que nunca de lá saiem…. Têm de comer e calar, têm de andar com a ‘mochila’ às costas. Felizmente existem histórias com finais felizes.
Antigamente era bem diferente, ficavam amarrados onde sentiam o ‘coração’ bater mais… com alguns tostões à mistura é claro.