Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
oh moço é bom que jogues à Número 2 ou corto-te esse bigodinho cantiflas às galhetas!

bem vindo e boa sorte! Pra cima deles.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,987
15,729
Não me interessa muito se era de um clube de merda é só mais uma razão para trabalhar mais, agora aquele bigode tem que sair, o Baró ainda escorrega no azeite e vai para o estaleiro novamente.
O pessoal por vezes não sabe separar o jogador como pessoa, profissional e até o contexto negócio. Vêm com utopias de culturas e filosofias, quando isso não existe nos negócios.
Ele teve e tem a sua paixão, agora como profissional só tem que trabalhar, dar tudo pelo FCPorto e mostrar as suas qualidades. Não desgosto da sua contratação e espero que o clube reforce bem as posições mais necessitadas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,987
15,729
Tipo Rui Águas, tipo Maniche, tipo Kulkov, tipo Iuran, tipo Artur Jorge,
Com tão longínqua decadência moral, nesta altura até um poio de cão no meio da rua tem mais moral do que nós
E estamos a identificar só jogadores dos vermelhos, pois faltam aí muitos jogadores do verdes que por cá passaram. Valores morais 😂😂😂

• Like
Reações: Imaginarium

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,241
3,525
Lisboa, 1979
Acho e sempre achei o mesmo do Fábio Cardoso. Uma opinião que tenho, em paralelo, com o Rúben Dias, por exemplo.

É bom jogador, marcador intratável e não leva um pinga de suor por verter quando sai do campo.

Dito isto, a atribuição da n2 é circo. Tal como o Maxi, se o Fábio der 100% em campo, até podia usar a 47. Isso sim, é o que avaliza esta trasnferência.

a n2 deveria ser um "comenda" no FC Porto. Até podia ser do Fábio, um dia, e sim pode lá chegar. Não agora.

Mas isto, é quase tudo circo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,987
15,729
Acho e sempre achei o mesmo do Fábio Cardoso. Uma opinião que tenho, em paralelo, com o Rúben Dias, por exemplo.

É bom jogador, marcador intratável e não leva um pinga de suor por verter quando sai do campo.

Dito isto, a atribuição da n2 é circo. Tal como o Maxi, se o Fábio der 100% em campo, até podia usar a 47. Isso sim, é o que avaliza esta trasnferência.

a n2 deveria ser um "comenda" no FC Porto. Até podia ser do Fábio, um dia, e sim pode lá chegar. Não agora.

Mas isto, é quase tudo circo.
O Rúben Dias é um miúdo impecável. Só não gosto que seja Toupeira.

• Like
Reações: Bitaites

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
236
104
41
Matosinhos
Choca me muito mais a saída de jovens de qualidade da nossa formação do que contratem jogadores que passaram pela formação dos rivais.
O que me choca ainda mais é o bigode do rapaz.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Por acaso, acho que é uma boa contratação. Jogador barato, relativamente novo, conhecedor do futebol português, tem qualidade suficiente para o FC Porto. Para mim, chega.
Já para grande parte do Portal dos Dragões, até ontem era um corrupto e lesionava os jogadores do FC Porto de propósito.
É por isso que eu não costumo chamar corruptos aos jogadores dos outros clubes. É que depois vêm cá parar e eu não sou lá muito bom contorcionista.

Última edição:
  • Like
Reações: nmp

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
E estamos a identificar só jogadores dos vermelhos, pois faltam aí muitos jogadores do verdes que por cá passaram. Valores morais 😂😂😂
É mais uma organização que subtilmente incorpora jovens e miúdos em tenra idade, que depois ficam numa redoma, quase sequestrados a uma ‘seita’, que nunca de lá saiem…. Têm de comer e calar, têm de andar com a ‘mochila’ às costas. Felizmente existem histórias com finais felizes.

Antigamente era bem diferente, ficavam amarrados onde sentiam o ‘coração’ bater mais… com alguns tostões à mistura é claro.

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
456
916
Mais um mouro que nos vai ajudar a caçar mouros! O D. Afonso Henriques também os tinha e correu bem.
Com o Fábio não será diferente e com aquele bigode, ui ui até tremem!!!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,987
15,729
É mais uma organização que subtilmente incorpora jovens e miúdos em tenra idade, que depois ficam numa redoma, quase sequestrados a uma ‘seita’, que nunca de lá saiem…. Têm de comer e calar, têm de andar com a ‘mochila’ às costas. Felizmente existem histórias com finais felizes.

Antigamente era bem diferente, ficavam amarrados onde sentiam o ‘coração’ bater mais… com alguns tostões à mistura é claro.
Antigamente não havia cá merdas de redes sociais, nem telemóveis e afins. Antigamente até podia existir o amor à camisola, mas depois tem que se ir ganhar a vida e evoluir.