Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,775
17,121
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
MUITO boa, esta primeira entrevista do Fábio Cardoso. Já jogou lado a lado com Sérgio Oliveira, no Paços e com o Bruno Alves, no Rangers e percebe-se perfeitamente que ele sabe o que é estar no FC Porto e o que lhe vai ser exigido, não tremendo perante essa responsabilidade. Antes pelo contrário, mostra uma grande confiança e orgulhoso por ter conseguido chegar "num dos maiores clubes do mundo", como ele próprio afirmou diversas vezes.

Muito bem. Que seja feliz aqui. Acredito que será.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,919
9,159
43
Porto
Uma análise fria e racional (deixando de lado temas anteriores) faz-me crer que este é um negócio à Porto. Negócio efectuado por valores baixos (muito baixos para a realidade actual) por um jogador que aparenta ter, tactica e fisicamente, todas as condições para ser visto como um central de futuro, não só no FCP mas também na Selecção.

Está do lado do Fábio Cardoso conseguir provar aos adeptos que é realmente merecedor de vestir a nossa camisola.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,398
24,255
Alguem me sabe explicar qual e o problema deste user andre farinha, que anda sempre a dar dislikes a quem coloca noticias?

Ele tem algum contrato de exclusividade com o Portal?
Pois, tb não percebi...na página de rumores de transferências de outros clubes, não gosta nada que o pessoal publique!

• Like
Reações: Folace e fjpfcp

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,398
24,255
Bruno Alves ao Daily Record sobre o Fábio Cardoso ter assinado pelo NGC:

«Estou muito contente pelo Fábio ter ido para o FC Porto. É algo que ele procurava e finalmente este é o seu momento. Não é fácil um jogador fixar-se rapidamente na Escócia, porque há muitas coisas diferentes, tanto culturalmente como em termos de estilo de jogo. Mesmo para mim, que já tinha experiência, não foi fácil. Mas o Fábio Cardoso estava com muita vontade de aprender e terá beneficiado muito com a passagem pelo Ibrox. Tem jogado muito bem nos últimos dois anos em Portugal e estou muito contente por ele, dou-lhe todo o apoio que precisar.»