Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
19,217
29,718
Conquistas
7
108
portanto...
o Wolves precisa de vender alguém e depois contrata o Vitinha...

deve ser isso, não?

só não foi já para lá porque também não estão bem financeiramente, estão em FPF, e ainda não venderam ninguém...
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
A situação financeira deve estar pior do que imaginamos. É impossível alguém prestar-se a estas figuras se não estiver condicionado pelo desespero...
Condicionado pelo desespero e muito mais...

Vitinha e Gonçalo Esteves...recebemos 20 milhões.

Milhões que vamos estourar num avançado para juntar aos 3 que já temos.

Já nem estou a falar do Vasco e do Vinhas.

Todos juntos estamos a falar de mais de 100 milhões? Limpinhos, de mais valias.

Recebemos 20 do Vitinha e toca a andar, gasta-se tudo a seguir num avançado com problema de comportamento.
 

johnnymre

Superior
24 Maio 2016
19
6
38
Vila das Aves
O wolves precisa de vender para comprar o Vitinha. O NGC quer o Vitinha e precisa que venha o dinheiro da venda do Danilo. O Vitinha torceu o nariz pela não saída do SO e pelo modelo de jogo. Mas também torceu o nariz por causa do NES que não apostava nele. Isto segundo familiares dele que me são próximos. Quando renovou, já pediram um valor alto que seria para o Porto não aceitar para ir para o Sevilha, o Atlético também era opção mas ele estava com poucas ideias em ser aposta.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
O wolves precisa de vender para comprar o Vitinha. O NGC quer o Vitinha e precisa que venha o dinheiro da venda do Danilo. O Vitinha torceu o nariz pela não saída do SO e pelo modelo de jogo. Mas também torceu o nariz por causa do NES que não apostava nele. Isto segundo familiares dele que me são próximos. Quando renovou, já pediram um valor alto que seria para o Porto não aceitar para ir para o Sevilha, o Atlético também era opção mas ele estava com poucas ideias em ser aposta.
Não ia ser aposta aqui com Sérgio Oliveira mas ia ser aposta em Sevilla com Rakitic, Jordan, Vasquez, Oscar Rodriguez e Oliver.
Isso ser aposta tem que se conquistar aqui, e em qualquer outro lado.
É a mentalidade de ter sucesso que falta a 90% destas gerações de miúdos. Estão teoricamente tapados, choram e pedem para sair. Quando todo o percurso de 80% das maiores estrelas da história deste clube (nem todos podem ser um Fernando Gomes) foi forjado em princípios diametralmente opostos. No trabalho , dedicação e fome de singrar com a nossa camisola. Nisso bem que podia meter os olhinhos no rapaz que supostamente se queixa de o tapar no FC Porto (SO).
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,173
9,382
O wolves precisa de vender para comprar o Vitinha. O NGC quer o Vitinha e precisa que venha o dinheiro da venda do Danilo. O Vitinha torceu o nariz pela não saída do SO e pelo modelo de jogo. Mas também torceu o nariz por causa do NES que não apostava nele. Isto segundo familiares dele que me são próximos. Quando renovou, já pediram um valor alto que seria para o Porto não aceitar para ir para o Sevilha, o Atlético também era opção mas ele estava com poucas ideias em ser aposta.
Se ficar aposto que o Sérgio Conceição fica contente e apostará nele na pré-época, tal como no João Mário. Do meu ponto de vista seria ele esperar pra ver se é aposta a titular, porque se for mais depressa dá o salto pra um grande aqui, do que no Wolves.