Ambos. Foi assim que o Porto nos habituou.com ou sem padres ?
Ambos. Foi assim que o Porto nos habituou.com ou sem padres ?
Já se sabia que não iriam ser equipa premium da nike, nem lá perto, levaram com um template que as marcas premium usavam em épocas passadas.![]()
Desculpem mas só me dei conta disto agora.
A camisola dos calimeros é HORRÍVEL! Porra, que falta de gosto tremenda por parte da Nike.
Terrível.
Ainda me estou a rir com a falta de cuidado a meter os símbolos. Simetria do caraças.![]()
Desculpem mas só me dei conta disto agora.
A camisola dos calimeros é HORRÍVEL! Porra, que falta de gosto tremenda por parte da Nike.
Terrível.
Os padres do Adão agora são verdes?com ou sem padres ?
sim é verdade, mas em qualidade ficam a perder fase ao J Mário e ao Nuno Mendes. No entanto não ha dúvidas do que sabem do que precisamSe de facto ficarem com vinagre e Ugarte, são dois reforços de bom nível.
Eu ia dizer o que sempre digo, que o benfica é merda.O que se diria se pagassemos 10 milhoes por 50% do Vinagre
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Tudo o que seja prejudicar o Porto, podes crer!Os padres do Adão agora são verdes?
O vagandas meteu o Paulinho a colar os logos.Ainda me estou a rir com a falta de cuidado a meter os símbolos. Simetria do caraças.
Já se sabe como isto funciona, compram um do mendes por valores exagerados e depois o mendes vende a sucata verde por preços exagerados.Estacionei neste tópico para ler elogios ao negócio Vinagre.
Então estás-me a dizer que o projecto do Dr.Vagandas é um embuste?Já se sabe como isto funciona, compram um do mendes por valores exagerados e depois o mendes vende a sucata verde por preços exagerados.
E aqui o zbord tem uma grande vantagem porque o dinheiro é proveniente de empréstimos bancários que não vão ser pagos.
É tudo lucro, até podiam dar 50 milhões por 10% do passe.
O vagandas ainda nem sabe o que anda a fazer neste mundo, ele é apenas o testa de ferro, quando os mendes mamarem tudo os lagartos ficam com a divida e depois os bancos perdoam.Então estás-me a dizer que o projecto do Dr.Vagandas é um embuste?
Tens um parecido e nem sequer joga. Loum.O que se diria se pagassemos 10 milhoes por 50% do Vinagre
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Ao que ele chegou, foi no zbord que ele se enterrou em drogas e afins. Por isso existe a obrigação moral de o ajudar por parte deles.O Jardel hoje esteve no Preço Certo, levou uma das botas d'ouro que ganhou, adivinhem qual? Certo, a que ganhou nos calimeros. LOL
Aliás, a CS faz de tudo para apagar a sua passagem pelo FCP.
Aliás, para a CS os 25 golos de penalty que ele marcou numa época no sportem devem valer mais que os quase 170 que marcou ao serviço do FCP.
Aliás, para a CS Jardel foi mais valorizado por marcar golos contra Campomaiorenses e Santa Claras em 2002, do que contra Milan, Real Madrid, Barcelona e Bayern entre 1996 e 2000.![]()