Cartel do regime (Organização Criminosa)

P

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Que vómito ouvir em loop a CS, em uníssono, a explicar como Vieira "roubou" o Benfica! Fodasse, que nojo!

Uma instituição que vive de corrupção desde sempre! Que envergonha dentro de portas e além fronteiras este país (se bem que no estado em que está o país...) quer desportiva quer judicialmente!

Um clube que viveu a sua glória no tempo da ditadura e que no pós 25 de Abril teve nomes como: Vieira, Vale e Azevedo, José Veiga, Vilarinho, Manuel Damásio, Paulo Gonçalves, António Figueiredo, entre muitos outros, a dirigi-lo... com os testas de ferro e associados Ricardo Salgado, Isabel dos Santos, Joe Berardo... bem como, a manifestação pública de apoio ao clube de sucessivos primeiros ministros, ministros das finanças, presidentes da república, secretários gerais de partidos... com uma tribuna recheada, jogo após jogo, de chefes de estado, ministros, políticos, juízes, PJ's, entre muitos outros!

O clube onde o Mendes faz magia! O clube onde o César Boaventura é empresário! O clube que levou à vergonha nacional do Desportivo das Aves, o clube que dinamitou o Setúbal, o clube que tinha acabado com o Estrela da Amadora, o clube que fez o que fez ao Belenenses criando um Belém SAD, o clube que pôs e dispôs de um Farense, um clube que fez do Braga a sua puta, um clube que deveria envergonhar os Marítimistas, um clube que destruiu um Presidente rival do lado de lá da circular, entre outros!

O clube dos vouchers, dos e-mail's, do mala ciao, do e-toupeira, da porta 18, das claques ilegais...

Um clube que tem uma Fundação que forma árbitros!!! Um clube que subornou árbitros! Um clube que decide notas de árbitros! Um clube que chantageia árbitros! Um clube que tem os observadores de árbitros subornados! Um clube que controla a FPF sob chantagem (por espionagem)! Um clube que oferece serviços de prostitutas na "discoteca"! Um clube que tem listas de juízes, ministros, polícias! Um clube que oferece bilhetes, jantares, camisolas, putas, entre outras coisas, a estas gentes! Um clube que forma e compra dezenas de jogadores para os colocar (e controlar) em clubes adversários! Um clube que suborna jogadores adversários!

Um clube que lava dinheiro da droga!

Um clube presidido por um gajo que viu Paulo Gonçalves, viu o seu Motorista, viu a Porta 18... mas nunca soube de nada! O gajo do Lex, o gajo do BES e Nova Banco, o gajo do BPN, o gajo da Caixa!

O clube das claques assassinas que espalham o pânico e terror a todo o lado que vão! Que matam gente adepta de clubes adversários! Que metem jogadores de equipas adversárias em coma, com emboscadas nas auto-estradas! Que queimam autocarros dos adeptos rivais!

O clube da cartilha! Com jornalistas e comentadores pagos e colocados em todos os meios de comunicação!

O clube da fraude, da mentira, da violências, da corrupção, do roubo!

Poderia continuar? Poderia! Mas nunca mais pararia de escrever!

PARA (QUASE) TODA A COMUNICAÇÃO SOCIAL: IDE PARA A PUTA QUE VOS PARIU SEUS PROSTITUTOS DE MERDA!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,949
54,856
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Este Vieira nao aprendeu nada com o Cavaco.

Ouvia aqueles Piss, Pisss no telemóvel e devia pensar que eram sinais do alem para continuar sem medo.

Afinal estava sob escuta😏😏😏
 
  • Haha
Reações: portista_sempre

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,949
54,856
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Carlos Alexandre- Entao, o Sr Vieira quer falar?
Advogado Vieira- Quer sim meritíssimo
CA- pergunta 1
V- Nao ma lembro
CA- Pergunta 2
V- Nao ma lembro

CA- Pergunta N
V- Nao ma lembro
CA- Bem, terminámos
V- ok
 
Última edição:
P

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
A puta da Laranjo a dizer que o empresário Macedo é conhecido pelas ligações fortes ao F.C do Porto.
Peço desculpa às putas por associa-las a este ser.
Nada a dizer! A culpa é nossa! Metemo-nos a jeito! Metam isto na cabeça: eles fizeram o que queriam, foderem o Vieira sem foderem o Benfica! Foi assim que o Polvo decidiu! Quando for connosco será ao contrário... começarão com os negócios com o Portimonense e vão dizer que isso beneficiou o FCPorto! Mas não ficarão por Pinto da Costa, Fernando Gomes e Adelino Caldeira... o Salvador, alguma malta do Santa Clara, o Rui Pedro Soares, o próprio Antero Henrique e malta do Guimarães... cheira-me que vai tudo a eito!

Engraçado que ontem, andava aqui tudo no fórum a gozar-me a picarem-me, hoje já sinto medo em alguns... eu também sinto! Nunca perdoarei a quem lesar o MEU GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO!
 
  • Não gosto
Reações: WaywardPines

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,535
40,366
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Carlos Alexandre- Entao Sr Vieira quer falar?
Advogado Vieira- Quer sim meritíssimo
CA- pergunta 1
V- Nao ma lembro
CA- Pergunta 2
V- Nao ma lembro

CA- Pergunta N
V- Nao ma lembro
CA- Bem, terminámos
V- ok
CA : Pode sair em liberdade com termo de identidade e residência.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,864
10,864
Nada a dizer! A culpa é nossa! Metemo-nos a jeito! Metam isto na cabeça: eles fizeram o que queriam, foderem o Vieira sem foderem o Benfica! Foi assim que o Polvo decidiu! Quando for connosco será ao contrário... começarão com os negócios com o Portimonense e vão dizer que isso beneficiou o FCPorto! Mas não ficarão por Pinto da Costa, Fernando Gomes e Adelino Caldeira... o Salvador, alguma malta do Santa Clara, o Rui Pedro Soares, o próprio Antero Henrique e malta do Guimarães... cheira-me que vai tudo a eito!

Engraçado que ontem, andava aqui tudo no fórum a gozar-me a picarem-me, hoje já sinto medo em alguns... eu também sinto! Nunca perdoarei a quem lesar o MEU GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO!
Não serão esses todos a eito... mas que já há baterias viradas a norte... isso é outra coisa.
 
  • Like
Reações: portista_sempre

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,841
193,306
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Carlos Alexandre- Entao, o Sr Vieira quer falar?
Advogado Vieira- Quer sim meritíssimo
CA- pergunta 1
V- Nao ma lembro
CA- Pergunta 2
V- Nao ma lembro

CA- Pergunta N
V- Nao ma lembro
CA- Bem, terminámos
V- ok
"Oh Carlos, eu falei contigo no benfica Santa Clara da época passada, nem sei o que estou aqui a fazer"
 
  • Haha
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,949
54,856
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nada a dizer! A culpa é nossa! Metemo-nos a jeito! Metam isto na cabeça: eles fizeram o que queriam, foderem o Vieira sem foderem o Benfica! Foi assim que o Polvo decidiu! Quando for connosco será ao contrário... começarão com os negócios com o Portimonense e vão dizer que isso beneficiou o FCPorto! Mas não ficarão por Pinto da Costa, Fernando Gomes e Adelino Caldeira... o Salvador, alguma malta do Santa Clara, o Rui Pedro Soares, o próprio Antero Henrique e malta do Guimarães... cheira-me que vai tudo a eito!

Engraçado que ontem, andava aqui tudo no fórum a gozar-me a picarem-me, hoje já sinto medo em alguns... eu também sinto! Nunca perdoarei a quem lesar o MEU GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO!
Vamos entao descer de divisao, esta visto.