Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,887
54,829
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Quase que aposto que é isso que se vai passar. Espero estar enganado, mas...
Isso seria a antítese daquilo que se especula ser o objectivo de tudo isto, que e tirar de la o Vieira.

Vai ser algo que o vai levar a abdicar da Presidência, a semelhanca do Bruno de Carvalho.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Neste processo, o primeiromenistru tem um ponto fraco... o filho.
Ele entalou-o nos desvianços e, como pai, pode ser forçado a admitir alguma coisa para safar o filho.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A puta da Laranjo a dizer que o empresário Macedo é conhecido pelas ligações fortes ao F.C do Porto.
Peço desculpa às putas por associa-las a este ser.
Experimenta bater meia dúzia de whiskeys com este calor e passado 20 minutos estás a dizer que o benfica não é merda.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,242
2,758
A puta da Laranjo a dizer que o empresário Macedo é conhecido pelas ligações fortes ao F.C do Porto.
Peço desculpa às putas por associa-las a este ser.
Claro que também temos telhados de vidro!!!!! Mas uma das estratégias e apontar armas para o norte. Colar que não são só eles a fazerem isso


Enviado pela ponta dos dedos
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Experimenta bater meia dúzia de whiskeys com este calor e passado 20 minutos estás a dizer que o benfica não é merda.
Não tinha de estar bêbado, tinha de estar morto e ameaçado de ir pró inferno com o termostato avariado nos 10 000 graus Celcius
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,887
54,829
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Oh fdx! Mais um artista! Se algum dia passarmos por mais uma vergonha com a PJ pelo Dragão a dentro... Não me esquecerei de cada um de vós...

Vocês gostam que vos roubem! Ou então estão em negação!
Ninguém esta em negação

Se vao associar os negocios com o Portimonense a corrupção desportiva vamos descer de divisão

Nao e o que estas a dizer?
 
  • Like
Reações: Dragon G

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Ninguém esta em negação

Se vao associar os negocios com o Portimonense a corrupção desportiva vamos descer de divisão

Nao e o que estas a dizer?
Não! Estou a dizer que iremos ser investigados porque há muita falcatrua em desvios de dinheiro do clube. E estou a dizer que nos negócios com o Portimonense a CS vai tentar insinuar que subornános o clube do Algarve, e acredito que alguém no MP avançará com essa mesma teoria. Mas nessa parte não acredito que alguém do nosso clube alguma vez tenha feito algo do género e como tal nunca conseguirão provar algo que não existiu. As asneiras na nossa SAD prendem-se apenas e só com dinheiros. Mas nessa parte de subornar é comprar pontos, o 5lb, se houvesse justiça... estaria enterrado até ao pescoço!
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,887
54,829
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não! Estou a dizer que iremos ser investigados porque há muita falcatrua em desvios de dinheiro do clube. E estou a dizer que nos negócios com o Portimonense a CS vai tentar insinuar que subornános o clube do Algarve, e acredito que alguém no MP avançará com essa mesma teoria. Mas nessa parte não acredito que alguém do nosso clube alguma vez tenha feito algo do género e como tal nunca conseguirão provar algo que não existiu. As asneiras na nossa SAD prendem-se apenas e só com dinheiros. Mas nessa parte de subornar é comprar pontos, o 5lb, se houvesse justiça... estaria enterrado até ao pescoço!
Ja nao ha nada que se possa fazer para evitar isso.

O mal que foi feito, esta feito

Por isso mais vale aguardar serenamente.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Ja nao ha nada que se possa fazer para evitar isso.

O mal que foi feito, esta feito

Por isso mais vale aguardar serenamente.
O que me irrita e isso mesmo... Há sim! Os adeptos do FCPorto abrirem os olhos e exigirem explicações e clareza!

Porque é que obrigam os miúdos da formação a mudar de empresários para os que eles querem?

Porque se compraram Bruno Costa e Ewerton se terminavam contrato?

Pepê curou 15 milhões, distribuídos de que forma?

Porque continuam os Carraças a treinarem?

É que não há nada a fazer para o que passou, mas há a fazer apra o que se pode vir a passar. O dinheiro pode ser um vício! E um viciado por vezes tem de ser parado, não pára por si próprio!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,887
54,829
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O que me irrita e isso mesmo... Há sim! Os adeptos do FCPorto abrirem os olhos e exigirem explicações e clareza!

Porque é que obrigam os miúdos da formação a mudar de empresários para os que eles querem?

Porque se compraram Bruno Costa e Ewerton se terminavam contrato?

Pepê curou 15 milhões, distribuídos de que forma?

Porque continuam os Carraças a treinarem?

É que não há nada a fazer para o que passou, mas há a fazer apra o que se pode vir a passar. O dinheiro pode ser um vício! E um viciado por vezes tem de ser parado, não pára por si próprio!
Mas eu estou a falar precisamente dos negocios ja feitos e que estarao sobre investigação.

Desses nao ha nada a fazer, e serem os portistas a criar burburinho com isso, nao estou a ver em que e que pode beneficiar o Porto, mas ha locais próprios para isso

Houve eleicoes ha pouco tempo e a maioria votou PdC, e nao foi com votos a valer por 50.

Agora tu podias era ir para as assembleias gerais com essas questões e nao so aqui para o Portal
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,748
108,685
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Gosma da Selva viu, mas não fez nada. Afinal o Gosma da Selva é cúmplice, certo?
Até parece que o homem não estudou para advogado.

Eles viam e viam e continuam a ver...enquanto ganhavam com a corrupção do Vieira era tudo bonito, e limpo.
Agora afinal já se transformou em sujo....mas só quando se lembrou de lesar o clube e o estado.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,748
108,685
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas eu estou a falar precisamente dos negocios ja feitos e que estarao sobre investigação.

Desses nao ha nada a fazer, e serem os portistas a criar burburinho com isso, nao estou a ver em que e que pode beneficiar o Porto, mas ha locais próprios para isso

Houve eleicoes ha pouco tempo e a maioria votou PdC, e nao foi com votos a valer por 50.

Agora tu podias era ir para as assembleias gerais com essas questões e nao so aqui para o Portal
Vem já aí o mito que nas assembleias batem no pessoal.
Se calhar apertam pescoços.

E que nas mesas de voto tem elementos dos SD a certificar com um pinguelim que votas no Pinto da costa.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Mas eu estou a falar precisamente dos negocios ja feitos e que estarao sobre investigação.

Desses nao ha nada a fazer, e serem os portistas a criar burburinho com isso, nao estou a ver em que e que pode beneficiar o Porto, mas ha locais próprios para isso

Houve eleicoes ha pouco tempo e a maioria votou PdC, e nao foi com votos a valer por 50.

Agora tu podias era ir para as assembleias gerais com essas questões e nao so aqui para o Portal
Criar burburinho?! LOL! Vocês viram as notícias sobre o Nakajima?! Eles já estavam preparados porque pensavam que já seriam as buscas sobre os negócios com o Portimonense! Toda a gente sabe que isso está a ser investigado! Claro que por causa de eu estar a falar disto é que vou dar ideias ao Polvo! LOL Haja noção!