Cartel do regime (Organização Criminosa)

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O MP a pedir e cm de costume a cagarem nele. Gostava de saber onde vão buscar tanta fé. Sim tem mt mouro q o quer ver fora mas mesmo assim...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,899
14,213
Verdade. Vamos aguardar então. Mas segundo ando a ler por aí dificilmente não acontecerá.
Acredito que vá ser decretada a suspensao de funções. Não acredito na prisão preventiva mas não sabemos o que existe no processo .
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,600
4,783
Acredito que vá ser decretada a suspensao de funções. Não acredito na prisão preventiva mas não sabemos o que existe no processo .
Partir do momento que o arguido tem várias contas no estrangeiro, tinha várias quantias de dinheiro de outros países no seu cofre
Será pedida a medida mais gravosa, eu acredito me numa suspensão de funções e pulseira electrónica
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,037
22,803
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Errado. O MP pediu a aplicação da Caução
Exacto, tal como eu havia dito.
Contudo, e o pagamento de caução de 5M prova-o, para mim o perigo de fuga do Berardo é real e uma forte possibilidade.
Não achas que esse deveria também ter ficado preso preventivamente?
Aposto que daqui a uns 3 meses já está foragido em parte incerta.
 
  • Love
Reações: Esquerdinha

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O Juiz é o Carlos Alexandre pessoal. Esqueçam é o mesmo que descartou as escutas do orelhas e mandou para as investigações do Pito Dourado!! Ele e a Morgadinha
Está merda têm dado para rir mas só está acontecer porque o Orelhas está metido em merda até ao pescoço.
Então a ideia é enterra-lo mas não calcar muito a sepultura pois apesar de tudo ele sabe de muitos podres da classe politica e juízes. É preciso salvar o fifica de pois o FIFICA no meio desta podridão toda não beneficiou de nada
Não fosse tanta corrupção e a está hora aquela merda de clube já tinha desaparecido.
Que o prendam no âmbito dos outros processo cara lho, Mala Xau, Pagar para perder, Lex, E-toupeira etc etc esses processo não andam porque caralho

A montanha vai parir um rato como sempre, pelo menos dá para rir desta merda toda
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,280
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Desde q vi o e toupera...
Quanto ao E-Toupeira basta ler o acórdão da Re
Desde q vi o e toupeira...
O E Toupeira não pode ser considerado como uma vitória/sucesso do Benfica, por várias razões (e isto independentemente de considerar que estavam reunidos todos os pressupostos para a responsabilizaçao criminal do clube em questão -http://www.dgsi.pt/jtrl.nsf/33182fc732316039802565fa00497eec/76fa7d639063d83180258485005542c9?OpenDocument: -, lendo o Acórdão e os factos dados como suficientemente indiciados no acórdão de pronúncia/não pronuncia parcial, verifica-se que não se deu o salto lógico exigível - em função da prova indirecta/indiciária disponível - que permitiria essa imputação):
- perderam os "trunfos" que lhes andavam a permitir aceder a inquéritos/processos judiciais de forma ilegítima;
- queimaram e perderam um "braço direito" da direcção, que se movimentava nas sombras;
- dano reputacional;
- antagonizaram as magistraturas (e já nem falo de outros processos como a Operação Lex...));
- Etc
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,034
22,571
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Exacto, tal como eu havia dito.
Contudo, e o pagamento de caução de 5M prova-o, para mim o perigo de fuga do Berardo é real e uma forte possibilidade.
Não achas que esse deveria também ter ficado preso preventivamente?
Aposto que daqui a uns 3 meses já está foragido em parte incerta.

O próprio JIC no seu despacho foi claro quanto a esse aspecto.

E se reparaste, a capa do CM no dia seguinte à libertação do Berardo referiu essa posição do JIC
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,280
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Não é verdade.
O MP não pediu a prisão preventiva do Berardo. Se tivesse pedido não tenho dúvidas de que teria sido concedida. Para mim o perigo de fuga do Berardo é quase igual ao do Vigareira.
Não esquecer que quando o perigo cautelar invocado corresponde ao perigo de perturbação do decurso do inquérito ou da instrução do processo e, nomeadamente, perigo para a aquisição, conservação ou veracidade da prova - como parece ter sido o caso nesse processo - o JIC não pode aplicar medida de coacção mais gravosa do que a requerida pelo MP....