Cartel do regime (Organização Criminosa)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,818
14,139
Não é verdade.
O MP não pediu a prisão preventiva do Berardo. Se tivesse pedido não tenho dúvidas de que teria sido concedida. Para mim o perigo de fuga do Berardo é quase igual ao do Vigareira.
Poderia ter decretado mesmo que o MP não o tivesse requerido e existia manifesto perígo de pertubacao do inquérito...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,137
5,898
Exacto, tal como eu havia dito.
Contudo, e o pagamento de caução de 5M prova-o, para mim o perigo de fuga do Berardo é real e uma forte possibilidade.
Não achas que esse deveria também ter ficado preso preventivamente?
Aposto que daqui a uns 3 meses já está foragido em parte incerta.
Ele tinha 5 dias para entregar o passaporte.... alguém sabe se o entregou?!? Alguém sabe onde anda o Berardo?!?
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,918
3,840
Este fdp é um mafioso sem precedentes, envolvido em dezenas de esquemas, e agora prendem-no por ter roubado o Benfica!???! Fdp de país!!!
Já devia ter ido de cana há mt por crimes bem mais graves!

Para mim a conclusão é só uma... quem o colocou no poleiro está agora a po-lo de lá pra fora!
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Juiz é o Carlos Alexandre pessoal. Esqueçam é o mesmo que descartou as escutas do orelhas e mandou para as investigações do Pito Dourado!! Ele e a Morgadinha
Está merda têm dado para rir mas só está acontecer porque o Orelhas está metido em merda até ao pescoço.
Então a ideia é enterra-lo mas não calcar muito a sepultura pois apesar de tudo ele sabe de muitos podres da classe politica e juízes. É preciso salvar o fifica de pois o FIFICA no meio desta podridão toda não beneficiou de nada
Não fosse tanta corrupção e a está hora aquela merda de clube já tinha desaparecido.
Que o prendam no âmbito dos outros processo cara lho, Mala Xau, Pagar para perder, Lex, E-toupeira etc etc esses processo não andam porque caralho

A montanha vai parir um rato como sempre, pelo menos dá para rir desta merda toda
Certinho, a merda foi tanta q a cair vai ser assim mesmo. O q nos roubaram vai acabar impune e como dizem alguns logo a seguir vêm pegar com alguns negócios nossos como se as coisas no geral fossem iguais. Corrupção desportiva, compra de juízes, compra de pessoas para aceder aos processos de justiça, compras de jogadores, mala ciau tudo será arquivado.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quanto ao E-Toupeira basta ler o acórdão da Re


O E Toupeira não pode ser considerado como uma vitória/sucesso do Benfica, por várias razões (e isto independentemente de considerar que estavam reunidos todos os pressupostos para a responsabilizaçao criminal do clube em questão -http://www.dgsi.pt/jtrl.nsf/33182fc732316039802565fa00497eec/76fa7d639063d83180258485005542c9?OpenDocument: -, lendo o Acórdão e os factos dados como suficientemente indiciados no acórdão de pronúncia/não pronuncia parcial, verifica-se que não se deu o salto lógico exigível - em função da prova indirecta/indiciária disponível - que permitiria essa imputação):
- perderam os "trunfos" que lhes andavam a permitir aceder a inquéritos/processos judiciais de forma ilegítima;
- queimaram e perderam um "braço direito" da direcção, que se movimentava nas sombras;
- dano reputacional;
- antagonizaram as magistraturas (e já nem falo de outros processos como a Operação Lex...));
- Etc
Não pode? Paulo Gonçalves não tem nada haver com o Benfica, nem preciso de dizer mais nada. Se o clube neste não tem nada haver, vai ser nós outros? Wake up
 
  • Like
Reações: WaywardPines

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Um dia depois continuas com a mesma lenga lenga...
Doeu te mesmo a prisão do corrupto.
:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO: Se vocês, pelo menos, lessem as conversas desde o início e avaliassem a visão das pessoas (o meu perfil é público, quem quiser pode consultar o meu histórico de posts) em vez de virem com provocações parvas... evitavam estas figurinhas!

Doeu! Sabes... sou boifiquista! O meu sonho é ver o 5lb campeão europeu e o FCPorto nas distritais!

Fdx, que nunca tenhamos o azar de nos virem bater à porta... Haverá aqui muita gente que terá de cavar um grande buraco!

É por adeptos assim que o nosso clube está em falência técnica ao tempo... E depois vêm para aqui pedir Morelos e o caralho!
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com todo o respeito, essa análise e interpretação é algo simplista....
Verdade, não percebo um caraças de partes técnicas, mas é simples e certeira. O problema é mesmo esse não interessa ser simples, complicado é a conclusão q alguém corrompeu mas a favor de ninguém. E mesmo o processo q ficou já anda em banho maria
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,282
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Artigo 194º do Código de Processo Penal (n.º1 a 3):

1 - À exceção do termo de identidade e residência, as medidas de coação e de garantia patrimonial são aplicadas por despacho do juiz, durante o inquérito a requerimento do Ministério Público e depois do inquérito mesmo oficiosamente, ouvido o Ministério Público, sob pena de nulidade.
2 - Durante o inquérito, o juiz pode aplicar medida de coação diversa, ainda que mais grave, quanto à sua natureza, medida ou modalidade de execução, da requerida pelo Ministério Público, com fundamento nas alíneas a) e c) do artigo 204.º
3 - Durante o inquérito, o juiz não pode aplicar medida de coação mais grave, quanto à sua natureza, medida ou modalidade de execução, com fundamento na alínea b) do artigo 204.º nem medida de garantia patrimonial mais grave do que a requerida pelo Ministério Público, sob pena de nulidade.