Cartel do regime (Organização Criminosa)

gasper

Superior
6 Outubro 2020
64
39
Se os cabrões já ganham campeonatos com um presidente a tirar dinheiro do clube e a sabotar aquela merda toda então nem quero imaginar com um bom presidente...
 
  • Haha
Reações: Ruben1893

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Nao tenho duvida que sera o próximo tordo a tombar..
Porquê o vagandas?

Nem articular discurso sabe. Com o desfiar do novelo, e como os esquemas tem ramificações com personalidades que o nosso clube trabalha, acredito que mais depressa caia PdC ou outro menor com responsabilidade na estrutura….

Depois disto tudo a pressão política em Lisboa e nos corredores do MP para nos atingirem deve ser diária. Devem ter pitbulls a salivar para nos morder ou até são senhores para plantar o quer que seja para que tenhamos um show mediático durante uma semana só para denegrir e humilhar…. Mesmo que depois venham comunicados institucionais a dizer que foi um erro e a pedir desculpa pelo sucedido…
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Porquê o vagandas?

Nem articular discurso sabe. Com o desfiar do novelo, e como os esquemas tem ramificações com personalidades que o nosso clube trabalha, acredito que mais depressa caia PdC ou outro menor com responsabilidade na estrutura….

Depois disto tudo a pressão política em Lisboa e nos corredores do MP para nos atingirem deve ser diária. Devem ter pitbulls a salivar para nos morder ou até são senhores para plantar o quer que seja para que tenhamos um show mediático durante uma semana só para denegrir e humilhar…. Mesmo que depois venham comunicados institucionais a dizer que foi um erro e a pedir desculpa pelo sucedido…
Mais de 30 Anos a tentar que seja o Pinto da Costa. Nao conseguem. Zero! Ate devias ter vergonha de dizer que mais depressa cai o nosso presidente do que aquele fanhoso ...!

Ou tu não achas que já andam há 38 anos a tentar a mesma merda??
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Vamos ao mais importante... MAIS UM, REPITO MAIS UM que TOMBA. O nosso enorme presidente ve mais um tombar..! Quantos já passaram por lampiões e lagartos?? Quantos??

É só mais um que TOMBA! :pdc
Ora aí está uma merda de um post!

Um gajo crítica as merdas que a SAD a fazer... é logo acusado de antipintismo, de antiportista, de tudo e mais alguma coisa!

E depois temos disto: veneração de pessoas! Enfim...

Este "Pinto da Costa olé!" é um absurdo! Ridículo! Que se fodam os Carraças, os FPF's, as comichões exacerbadas... O que interessa é, mesmo que seja verdade, que não tombe!

Fdx @Eclipsisboy , vergonha alheia!
Deves ser mais um que está estasiado com os 100 e tal milhões de prejuízo do ano passado e com os títulos deste ano!
 
Ripas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Vamos ao mais importante... MAIS UM, REPITO MAIS UM que TOMBA. O nosso enorme presidente ve mais um tombar..! Quantos já passaram por lampiões e lagartos?? Quantos??

É só mais um que TOMBA! :pdc
Só não tomba é os quase 500M de passivo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ora aí está uma merda de um post!

Um gajo crítica as merdas que a SAD a fazer... é logo acusado de antipintismo, de antiportista, de tudo e mais alguma coisa!

E depois temos disto: veneração de pessoas! Enfim...

Este "Pinto da Costa olé!" é um absurdo! Ridículo! Que se fodam os Carraças, os FPF's, as comichões exacerbadas... O que interessa é, mesmo que seja verdade, que não tombe!

Fdx @Eclipsisboy , vergonha alheia!
Deves ser mais um que está estasiado com os 100 e tal milhões de prejuízo do ano passado e com os títulos deste ano!
Estava a ver que não dizias nada! 🤣 mas já sabes que és dos que gosto de discutir..

Já sabes que contratações falhadas como esse Carraça, negócios com o Portimonense e outras coisas que tais, eu sou o primeiro a apontar o dedo ao presidente. Bem como, e mais grave ainda, ter permitido que o filho tornasse a andar próximo do nosso clube.

Outra coisa é quererem a todo o custo encontrarem merdas que, repito, andam há 38 anos a procurar a não encontram. O tal pêlo do cu do presidente.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Estava a ver que não dizias nada! 🤣 mas já sabes que és dos que gosto de discutir..

Já sabes que contratações falhadas como esse Carraça, negócios com o Portimonense e outras coisas que tais, eu sou o primeiro a apontar o dedo ao presidente. Bem como, e mais grave ainda, ter permitido que o filho tornasse a andar próximo do nosso clube.

Outra coisa é quererem a todo o custo encontrarem merdas que, repito, andam há 38 anos a procurar a não encontram. O tal pêlo do cu do presidente.
Tipo: " Já sabes que amo a minha mulher por tudo o que ela fez por mim, por tudo o que conquistei como homem graças a ela. Isso de ela agora andar a pinar com 2 moçambicanos quando eu vou trabalhar, já sabes que sou contra. Mas procuram, procuram, há 38 anos... e nunca lhe encontraram um pêlo do cú!" "SPOILER: Ela rapa-se toda! E o que fica por rapar, os meninos africanos tratam do resto!"
 
Última edição:

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
O desespero em vender 25% do Benfica e o avião da droga que foi descoberto com 500 kg de coca, tem muita em coisa em comum…

Têm o desespero para criar valor e dinheiro rapidamente e em pouco espaço de tempo.

Não há ingenuidade alguma. Existem factos e modus vivendi de personagens desesperadas, ainda não percebi bem porquê! Bieira falido, sim. Mas está tudo em nome dos filhos que o podem sustentar! O rei dos frangos? Penso que tem imenso património e não tem calote no Bes!!!

Há aqui algo bem mais profundo que ainda não atingimos…. Será que é o buraco dos lampiões? Será que são as contas do Benfica? Será que estão totalmente falsificadas????
 
  • Like
Reações: Malhanga e T-Dragon