Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Renumeração já iniciou, quem a fizer até 31 de Agosto tem desconto de 20% no equipamento oficial.
 

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
Têm de se pagar alguma coisa para fazer a renumeração?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,140
2,599
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Bom dia,



No seguimento do assunto infra, informamos que a renumeração já iniciou e pode ser já concluída em loja. Durante os próximos dias irá também ser possível concluir o processo de renumeração online.



Saudações Portistas,
Serviço ao Cliente
servicoaocliente@fcporto.pt
Já consegui fazer online

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: TripeiroDeCascais

Crocas

Superior
23 Julho 2018
37
16
Na ultima renumeração também teve que se pagar ?
Sim. Lembro-me de pagar 10 ou 15€.

Só espero que desta vez usem uma impressão de qualidade. O anterior, passadas umas semanas, já estava a descolorar e o lettering a desaparecer.
 

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
Dá para fazer no site? Na app não vi nada

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
 
4 Maio 2018
2,184
2,220
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Em tempo de pandemia, onde os adeptos continuaram a pagar a sua quotização, o Villarreal decidiu recompensar a sua "afición".

O Submarino Amarelo anunciou que os seus 17,173 sócios, com cadeira anual, vão ter acesso de forma gratuita a todos os jogos em casa da La Liga, da Copa do Rei (até aos quartos de final) e às partidas caseiras da fase de grupo da Liga dos Campeões.

O vencedor da Liga Europa ainda noticiou vários descontos até 50% para a retoma e angariação de sócios.

Medidas encorajadoras em tempos de incógnita sobre a ida ao futebol.

IMPOSSÍVEL no nosso clube acontecer algo assim. Marketing ZERO!
 

Tomar2020

Superior
29 Julho 2020
86
89
Em tempo de pandemia, onde os adeptos continuaram a pagar a sua quotização, o Villarreal decidiu recompensar a sua "afición".

O Submarino Amarelo anunciou que os seus 17,173 sócios, com cadeira anual, vão ter acesso de forma gratuita a todos os jogos em casa da La Liga, da Copa do Rei (até aos quartos de final) e às partidas caseiras da fase de grupo da Liga dos Campeões.

O vencedor da Liga Europa ainda noticiou vários descontos até 50% para a retoma e angariação de sócios.

Medidas encorajadoras em tempos de incógnita sobre a ida ao futebol.

IMPOSSÍVEL no nosso clube acontecer algo assim. Marketing ZERO!
O nosso clube está imundo de ladrões
 
  • Like
Reações: TripeiroDeCascais

Ricardo Ribeiro

Arquibancada
1 Julho 2021
136
167
Também achei estranho. Provavelmente excluem automaticamente os Sócios com X quotas em atraso (6 meses ? 1 ano ?). E presumem que os restantes renovam...
Eu tenho mais de 2 anos de quotas em atraso e consegui fazer a renumeração.
Enviei e-mail à uns dias a questionar se havia alguma forma de fazer o pagamento em atraso faseado e não me responderam
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Estranho saberem o novo número, quando desconhecem quem vai "renumerar" ou não.
A renumeração exclui todos os sócios com X anos em atraso. Todos os outros são remunerados, quer avancem ou não com o processo. Se continuarem a não pagar quotas na próxima serão excluídos.
Se forem sócios ativos mais tarde ou mais cedo têm que tratar de ter o novo cartão para entrarem no estádio.