Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,514
24,970
Conquistas
1
Ora bem, quero tornar-me, finalmente, sócio do NGC. Preenchi o formulário na 2a Feira no site do FCP. Disseram que seria contactado no prazo de 48h. Continuo à espera....

O nosso clube não precisa de mais sócios...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Tens de prometer que vais votar no PdC
 
  • Haha
Reações: blueriver

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,929
13,377
O filho do Grujic é o sócio com um nr acima dos 113mil.

Com uma possível dobradinha, era mais que hora de começar uma campanha massiva para angariar sócios. Até setembro teriamos 150mil
Muito mau, meu filho mais novo a 10 anos quando o meti era o 126mil e tal, 13 mil foram ao ar...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
O filho do Grujic é o sócio com um nr acima dos 113mil.

Com uma possível dobradinha, era mais que hora de começar uma campanha massiva para angariar sócios. Até setembro teriamos 150mil
Temporariamente atinges. Ao fim de 1-2 anos volta ao número normal porque o pessoal não paga as quotas.

Conhecia um casal que se tinha feito (ou alguém fez por eles) sócio naquela campanha do orelhas para chegar aos 300mil.
Nunca pagaram qualquer quota desde o dia 1 e mantinham todas as regalias.
 
4 Maio 2018
2,232
2,401
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Temporariamente atinges. Ao fim de 1-2 anos volta ao número normal porque o pessoal não paga as quotas.

Conhecia um casal que se tinha feito (ou alguém fez por eles) sócio naquela campanha do orelhas para chegar aos 300mil.
Nunca pagaram qualquer quota desde o dia 1 e mantinham todas as regalias.
Mas isso é habitual neles e nos lagartos. Lembro que o Balakov ainda era sócio e não pagava quotas há 20 anos 🤣. Mas nada disso invalida o que disse. Mais sócios, mais marketing, mais dinheiro e o clube fica a ganhar.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,514
24,970
Conquistas
1
Mas isso é habitual neles e nos lagartos. Lembro que o Balakov ainda era sócio e não pagava quotas há 20 anos . Mas nada disso invalida o que disse. Mais sócios, mais marketing, mais dinheiro e o clube fica a ganhar.
Mas lá um sócio de 52 pode votar 100 vezes… eles são espertos…
 
4 Maio 2018
2,232
2,401
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Quando há uns anos a nossa cota passou de 9€ para 10€, achei mal, pois o clube nada faz para captar sócios e baseia-se em fazer o mais simples : aumentar a quota.

Muitos dirão que a nossa quota é a mais barata comparada com os lampiões e lagartos, mas também no acto da inscrição é a mais cara e nem um bilhete/cachecol o adepto ganhar, ao contrário do que fazem os outros.

Isto para uns são pequenos pormenores, mas para mim não. Reafirmo o que digo há muito tempo, os rivais dão-nos goleadas no marketing e geram muito mais dinheiro que nós.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Mas isso é habitual neles e nos lagartos. Lembro que o Balakov ainda era sócio e não pagava quotas há 20 anos 🤣. Mas nada disso invalida o que disse. Mais sócios, mais marketing, mais dinheiro e o clube fica a ganhar.
Sim, a campanha até pode ser feita e certamente que conseguiríamos aumentar o número consideravelmente.
Eu fiz-me sócio nos anos 90 aquando duma dessas campanhas. Não se pagava a jóia, penso eu.

Na renumeração seguinte passei do 120mil para o 70mil.
 
  • Like
Reações: Villas
4 Maio 2018
2,232
2,401
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Sim, a campanha até pode ser feita e certamente que conseguiríamos aumentar o número consideravelmente.
Eu fiz-me sócio nos anos 90 aquando duma dessas campanhas. Não se pagava a jóia, penso eu.

Na renumeração seguinte passei do 120mil para o 70mil.
As melhores fases são quando se ganha e nós já tivemos várias oportunidades.

Não vale a pena, será com outra direção.
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,514
24,970
Conquistas
1
Sim, a campanha até pode ser feita e certamente que conseguiríamos aumentar o número consideravelmente.
Eu fiz-me sócio nos anos 90 aquando duma dessas campanhas. Não se pagava a jóia, penso eu.

Na renumeração seguinte passei do 120mil para o 70mil.
Andas é a matar sócios abaixo de ti…
 
  • Love
Reações: Absolution