Cartel do regime (Organização Criminosa)

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Olha o Judas na TV 😂😂😂😂😂😂 não tem vergonha na cara. Agora q estas de costas voltadas a presunção de inocência não dá para certos cargos. Até o foderem serviu sempre
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,792
8,598
João Mário com um contrato de 2M limpos (4M brutos) por 5 anos, são 20M, mais prémio de assinatura, fora o que terá de pagar ao Inter, nem que seja num desconto de um jogador, é um valor altíssimo por um jogador que não acho que valha tudo isso, apesar de ser um upgrade ao seu meio campo.

Dava jeito o Al não ir para lá.
Eu quero é que eles gastem mundos e fundos em jogadores! Estes e os vizinhos, reparem que eles são levados ao colo de qualquer maneira, tenham plantéis de luxo ou de lixo.... portanto que gastem à grande.

Já nós, poderíamos ter o plantel do City que dentro de portas não íamos a lado nenhum.

Quando é que vocês metem na cabeça que neste pardieiro não se decidem campeonatos dentro das 4 linhas, com tácticas ou melhores jogadores.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eleições antecipadas.
E o bieira??? Juro q não acreditei q isto ia acontecer tão cedo. Q mal agradecidos qd ele começou não havia papel higiênico e só havia uma impressora em todo o salão de festas 😢😢😢. Como vai ficar a ex baleia no meio disto tudo ? 😢😢😢😢
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,509
4,179
Posso afirmar que se as pessoas não voltarem atrás serão às eleições mais concorridas no slmerda de sempre
 
  • Love
Reações: nuno40