Material que queiram comprar/vender

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,082
937
Conquistas
1
  • Deco
Boas pessoal, desculpem abrir este tópico, mas estava a procura se havia algum do género e não me apercebi que existi-se.

Ando a cerca de 3 dias a procura para comprar do transformador e respectivo cabo para uma impressora HP 1050A, o cabo de entrada é um roxo com 3 pinos, gostaria de saber se há aqui alguém que tenha ai um perdido por casa e o queira vender



É que mandar vir isto do Ali ou algo do genero iria demorar bastante, e gostava de comprar urgentemente e que o valor não ultrapassa-se o valor da impressora, porque para isso mais valia comprar outra
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,288
30,407
51
Moimenta do Douro
Boas pessoal, desculpem abrir este tópico, mas estava a procura se havia algum do género e não me apercebi que existi-se.

Ando a cerca de 3 dias a procura para comprar do transformador e respectivo cabo para uma impressora HP 1050A, o cabo de entrada é um roxo com 3 pinos, gostaria de saber se há aqui alguém que tenha ai um perdido por casa e o queira vender



É que mandar vir isto do Ali ou algo do genero iria demorar bastante, e gostava de comprar urgentemente e que o valor não ultrapassa-se o valor da impressora, porque para isso mais valia comprar outra
Já viste no OLX? Usado...


Também aqui, novo. Enviado de Portugal.


Na Worten um novo custa mais de 56€...

 
  • Like
Reações: Dacastroman

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,411
6,172
Estava a pensar uma lente Canon 50mm f1.8 stm, recomendam alguma loja que seja normalmente mais barata?
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,428
3,794
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Boa tarde.
Um primo meu quer vender esta Vespa, pediu-me para partilhar. Achei que aqui também podia resultar.
Ele está a pedir €600.

 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,338
787
Braga
Boas!
Pretendo vender o meu rico Toyota Yaris. É de Maio de 2005, 190000 e até hoje foi só mudar o óleo (fora as peças de desgaste).
A vida obriga-me a pensar em comprar um carro elétrico devido aos custos mensais.
Se souberem de alguém interessado! Vendo por 4000, negociáveis!
Obrigado

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
Nürburgring

Nürburgring

Bancada lateral
4 Novembro 2022
671
1,213
Não sabia da existência deste tópico. Alguém interessado num dildo usado pela Lena d'Água em 81? Encontra-se relativamente bem preservado.
Há anos que me tento desfazer dele.