Mas nesses casos já há a modalidade casa aberta, não?À minha mulher, aconteceu o mesmo. E não tem 30, tem 50 anos.
Não há vagas, continua à espera.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas nesses casos já há a modalidade casa aberta, não?À minha mulher, aconteceu o mesmo. E não tem 30, tem 50 anos.
Não há vagas, continua à espera.
Já houve, depois deixou de haver, agora parece que voltou a abrir.Mas nesses casos já há a modalidade casa aberta, não?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não posso concordar mais...
"Que fique bem claro, como pessoa vacinada, recuso o reconfinamento, usar a máscara ao ar livre ou a fazer novo toque de recolher. Disseram-nos que vacinação é liberdade. Portanto, que nos deixem em paz ! "
Não deixa de ter razão, como vacinado sinto-me ludribiado com "cenas" como a do Costa e da Graça Freitas. Afinal a vacina protege ou não? E não me venham com explicações que já as conheço todas.
"Que fique bem claro, como pessoa vacinada, recuso o reconfinamento, usar a máscara ao ar livre ou a fazer novo toque de recolher. Disseram-nos que vacinação é liberdade. Portanto, que nos deixem em paz ! "
Eu concordo mas sinceramente como é que podem acreditar num animal(com todo o respeito que tenho para os animais) que passa o seu tempo a mentir ? Como é que podem acreditar num governo que desde o inicio da pandemia continua a suprimir camas nos hospitais(quase 2000) ? Como é que podem acreditar que não vão haver novas variantes vindas por exemplo do continente africano(pouco vacinado) ?Não posso concordar mais...
Impedir o congestionamento dos hospitaisEstá em causa a afirmação, não a pessoa. A juntar a isso estou 100% convicto que se as pessoas não estivessem a aceitar a vacina iriam ser forçadas a vacinação.....
Quais são mesmo as vantagens da vacinação? E as garantias?
Sintomas muito menos intensos se apanhares o vírus depois de a tomares, e com isso menos necessidade de ir encher as camas e os serviços dos hospitais, redução drástica do número de mortes, enfraquecimento da circulação do próprio vírus, redução da probabilidade de transmissão...Quais são mesmo as vantagens da vacinação? E as garantias?
Porque tu estás vacinado mas podes na mesma ser transmissorExactamente, e se os internamentos são um barómetro, porque raio se continua a fazer isolamento, máscaras etc, mesmo com a vacina completa?!?
Nesta fase? Qual a percentagem de não vacinados? E não vacinados por opção? Recentemente infectados? Acho que já não se justifica muito honestamente.Porque tu estás vacinado mas podes na mesma ser transmissor
E se estiveres com pessoas não vacinadas elas podem ficar doentes
É para proteger os outros
Partindo do principio que não havera uma variante que resiste a vacina ainda mais que a Delta. Não achas curioso ver paises que cagam nos serviços publicos para satisfazer a certas organizaçoes continuarem a suprimir camas em plena pandemia ? E os sintomas muitos não têm nada ou quase.Sintomas muito menos intensos se apanhares o vírus depois de a tomares, e com isso menos necessidade de ir encher as camas e os serviços dos hospitais, redução drástica do número de mortes, enfraquecimento da circulação do próprio vírus, redução da probabilidade de transmissão...
Achas que estas chegam, amigo?
Mas também é para evitar que o vírus se mute para outra variante mais perigosa ainda que a delta que é imperioso vacinar TODA a gente.Partindo do principio que não havera uma variante que resiste a vacina ainda mais que a Delta.
Não achas curioso ver paises que cagam nos serviços publicos para satisfazer a certas organizaçoes continuarem a suprimir camas em plena pandemia ? E os sintomas muitos não têm nada ou quase.
Estou na mesma situação. No outro dia até selecionei todos os concelhos do distrito onde vivo, mas não havia vagas em nenhum... No entanto, sei de quem já tenha apanhado a vacina, sem agendamento e até com menos que os 27 anos (que eram necessários na altura). Não entendo bem qual é o problema.Tenho 31 anos e faço 32 em Setembro. Dia um deste mês tentei agendar a vacina e deu a mensagem que não havia vagas para o concelho onde pedi (Porto), tentei outros concelhos perto do Porto só por curiosidade e deu a mesma mensagem. Fiquei portanto à espera que me contactassem para agendar a vacina quando houvesse vaga. Há uns dias recebo uma SMS dizendo que não tinham conseguido vagas e que eu tinha que fazer o processo de agendamento no site do novo, fui lá e deu a mesma coisa: que ainda não há vagas e que tenho que esperar, lol.
Mas é preciso ser realista isso é muito complicado com um virus como este . Ainda por cima tens um continente como o africano muito pouco vacinado. A variante tambêm pode vir de fora e voltar a contaminar as pessoas vacinadas. E se houver uma variante que resiste ainda mais como é que fazemos ? Voltamos a fechar tudo o tempo de ter uma nova vacina e de a livrar ?Mas também é para evitar que o vírus se mute para outra variante mais perigosa ainda que a delta que é imperioso vacinar TODA a gente.
Não percebi a segunda parte do teu comentário, desculpa. "Países que cagam nos serviços públicos" ? Quais? E que significa isso na prática?
"Satisfazer certas organizações..."? Como assim?