Silvestre Varela

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,836
3,842
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu tenho respeito pelo Varela,tem uma história recheada de títulos no nosso clube,com participação assídua e decisiva em muitos deles,não me esqueço que marcou nos 5-0, e que provocou o empate no minuto 92...mas a vida é mesmo assim,os anos passam por toda a gente e o Varela já não tem condições técnicas e psicológicas para atingir novamente os patamares que já atingiu com a nossa camisola vestida.
Boa sorte para a sua vida profissional e pessoal.
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
O último campeão do plantel do FC Porto.

Já tinha passado o seu prazo de validade, o último contrato foi mais uma ferida no clube, mas a culpa e responsabilidade não é sua.

Era o último dos jogadores aqui que sabia o que era ganhar, que viu o Porto a ganhar de tudo, que participou nisso.

Não temos um jogador campeão no plantel depois deste dia.

Também não imaginava que aceitasse a Turquia, devem-lhe ter sido garantidas condições óptimas, sobretudo de segurança.

Boa sorte Varela.
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Rafa disse:
Temos o kelvin92 @místicadoPedroto

Está no museu também ;)
Verdade, regressou o herói do museu.

Mas o kelvin apesar de ser campeão, não teve a cultura de vitórias nem a participação nas vitórias nem sequer parecido a que teve Varela.

Por ora é o nosso Éder. :)

Mas eu gosto do Kelvin e tenho esperança que possa ter futuro, vamos ver como corre.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
864
552
Obrigado pelo que nos deste no ano de sonho com o judas.

De resto infelizmente não deixas saudades. Boa sorte para o próximo desafio profissional.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,621
2,371
28
Porto
De tanto tempo que ouvimos falar do Varela até parece que é quase reformado, mas não, ainda tem 31 anos.

Podia e devia ter dado muito mais nestes ultimos anos no Porto. A verdade é que se andava a arrastar aqui e não acrescentava nada.

Boa sorte lá na Turquia!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
Então bem vindo... novamente!

Este volta a ser o tópico oficial? Ainda andei umas 5 páginas para trás, jeez... 😬 :censored:
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Grande Varela, excelente jogador, com golo, super decisivo nos momentos chave (jogos contra o carnide virava jogador de classe mundial) e o extremo que melhor vi defender no FC Porto na era Pinto da Costa.
Foi um grande jogador na A e não tenho dúvidas que na B terá um papel preponderante na temporada e na evolução de muitos jovens.
Vem ensinar como se faz aos mais novos (aliás, devia dar palestras a alguns meninos da A também), e incutir o que é o FC Porto. Ter este tipo de elementos com qualidade (o melhor do B SAD esta temporada que passou mesmo com 36 anos), posto, e história do FC Porto junto dos míudos é sempre importante.
Que comece por ensinar ao Peglow como se fecha por dentro e como se condiciona a subida do lateral do seu lado. Melhor professor não
E que se desengane quem acha que só vem aqui para ser tutor, porque o homem ainda tem muito jogo nos pés.
Mais. Ou muito me engano ou vai voltar a pisar o Dragão.

Que sejas feliz nesta segunda etapa, campeão!
 
  • Like
Reações: TennantWho e tsilva