Silvestre Varela

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Não gosto da ideia de ter trintões na B mas só posso dar as boas-vindas a um profissional e portista como o Varela.

Boa sorte neste projeto e que se revele proveitoso.
Se até poderei concordar com a ideia de trintões genéricos, acho que é impossível discordar de ter um Varela no plantel.

A quantidade de vivências que o homem tem para os miúdos da formação e as contratações promessas perceberem bem o que é jogar no FCPorto em Portugal...

Coimbra vem-me logo à memória, por comparação ao jogo adiado ao sportem(acho que foi sportem) esta temporada que passou.

Etc.
 
  • Like
Reações: Feraz

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,817
4,993
Alguém sabe, se também conseguirei uma boa reforma na equipa B?!?!
Incompreensível esta transferência.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,468
8,095
O ele ter entrado a 20 minutos do fim dá - me a sensação que existirá algum entidimento para jogar quando for necessário e tentar dar o máximo de minutos aos miúdos. Porque caso contrário teria que começar a titular.
 
  • Like
Reações: pauloans e slowboy

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,843
50,397
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O ele ter entrado a 20 minutos do fim dá - me a sensação que existirá algum entidimento para jogar quando for necessário e tentar dar o máximo de minutos aos miúdos. Porque caso contrário teria que começar a titular.
O Varela tem de ser bem gerido fisicamente.

Ele nos últimos anos é dado a muitos problemas musculares.
Na época passada ainda teve encontros a fazer 90 minutos, mas também houve jogos que estava bem em termos de rendimento, no entanto tinha que ser substituído para gerir essa sua condição.

Mas terá muitas oportunidades para ser titular.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: pauloans e lpmacedo

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Espantar-me-ia vê-lo muitas vezes entre os titulares. Parto do princípio que a sua função maior passa por promover o desenvolvimento e a adaptação/identificação com o clube dos jovens atletas. Transmitir a cultura desportiva do FC Porto e a experiência acumulada de um futebolista de elite. ... mas, como vimos, Varela mantém qualidades futebolísticas, e poderá ter uma contribuição muito válida no plano individual, dentro das quatro linhas. Julgo, em todo o caso, que essa será uma preocupação secundária.

Grande Varela.
 
  • Like
Reações: lpmacedo