Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.18

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.18 Performance da Época
Jogos
12
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
É verdade. O Herrera foi contratado para a A mas os primeiros jogos que fez foi pela B.

https://www.efe.com/efe/portugal/de...ara-qualquer-tipo-de-cenario/50000445-4113560
"No futebol há sempre esse tipo de momentos bons e maus. Nem tudo tem sido bom. Quando cheguei ao Porto também me custou jogar. Nos primeiros seis meses jogava pouco e cheguei a ir para a B. Eu levei-o a bem, com a melhor disposição do mundo. Sabia que se não tinha participação com a primeira equipe, indo com a B não perdia ritmo, que a qualquer momento podia ter a oportunidade e que a tinha que aproveitar".

Ora aqui está um excelente exemplo do nosso ex-capitão, alguns pseudo craques podiam meter os olhinhos! 👀
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,941
Velhíssimo. Imagina que faz uma excelente época na equipa B e no ano seguinte passa para o plantel da equipa A.
Com 25 anos no plantel principal. Veteraníssimo.
Sei que foi um dos centrais que se destacou no campeonato de Portugal...e sei que sempre foi portista desde pequenino, mas terá que subir vários patamares para chegar ao plantel principal como aposta segura. Mas que me engane ...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,941
Fora brincadeira, alguém conhece o jogador que possa fazer uma avaliação?
Foi um dos centrais que se destacou no campeonato de Portugal ao serviço do Estrela e conta com passagen pelo Braga sub23. Também se sabe que foi o treinador Ricardo Soares(atualmente no Gil) nas divisões inferiores(Vizela creio) que lhe disse que renderia mais a central, o que acatou.
 
Última edição:

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,221
3,490
Este gajo já esteve no canal 11 onde disse que tinha o sonho de jogar no clube do coração mas que não ia revelar qual é o clube, até porque é profissional
 
  • Like
Reações: LarryFCP

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,941
"Foi muito bom saber do interesse do FC Porto, é um clube que me diz muito, o meu clube do coração e é ainda melhor representar este clube. Espero conseguir fazê-lo com a maior distinção possível, quero pisar o relvado do Dragão em breve e defender estas cores que tanto amo. O futebol é feito de ciclos, agradeço muito ao Estrela da Amadora, mas surgiu esta grande oportunidade e ao FC Porto não se pode dizer que não. Agora tenho de pensar mais à frente e trabalhar para chegar à equipa principal"
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,609
5,436
O Herrera veio com 24 anos, começou por fazer uns jogos na equipa B e tornou-se um dos melhores médios de sempre do Porto. Quem sabe se o Ze Pedro tb nao se torna um dos melhores centrais que por aqui passaram.
Melhores médios de sempre???
 
  • Like
Reações: TennantWho

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,609
5,436
Quando o meu clube, clube conhecido internacionalmente, com um palmares internacional que faria roer-se de inveja qualquer clube do mundo, contrata um jogador de 24 anos que tem como unica proeza de ter 38 jogos nos escalões secundários...bem ! Não sei bem o que pensar.
Equipa B - principal entreposto de jogadores.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,831
12,480
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Quem é este rapaz? Zé Luís, Zé Manel, Zé Pedro. Há uma especial apetência pelos Zés agora, é?
Vai para a B, certo?

Quem é o empresário do moço? Isso é que convém saber. É para um amigo no MP....
Bastava olhar a camisola da foto para se saber que era para a B mesmo sem se ter visto nenhuma das 1436 notícias que saíram sobre a contratação do jogador para a equipa B.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,221
3,490
Quando o meu clube, clube conhecido internacionalmente, com um palmares internacional que faria roer-se de inveja qualquer clube do mundo, contrata um jogador de 24 anos que tem como unica proeza de ter 38 jogos nos escalões secundários...bem ! Não sei bem o que pensar.
Este jogador só começou a ser conhecido quando recuou para central, talvez isso explique os 38 jogos
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,115
10,574
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bem vindo! Que sejas feliz!
P.S - não conhecia. Imagino que muitos poucos neste fórum também o conheçam. Merece por isso o mínimo que todos os outros merecem. O benefício da dúvida.
 
  • Like
Reações: Bulbasauro

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Equipa B - principal entreposto de jogadores.
Crítica - se tudo. Se são brasileiros é negociata, se são negros é negociata, se têm mais de 23 é negociata.
O jogador pelos vistos esteve em destaque no Estela e chamou a atenção ao SX que tem lá o filho. Por 1 mês não tinha 23 anos a idade e não contava para as duas vagas maiores de 23.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,609
5,436
Crítica - se tudo. Se são brasileiros é negociata, se são negros é negociata, se têm mais de 23 é negociata.
O jogador pelos vistos esteve em destaque no Estela e chamou a atenção ao SX que tem lá o filho. Por 1 mês não tinha 23 anos a idade e não contava para as duas vagas maiores de 23.
Eu constato um fato. Inegável. Não ponho em causa o valor ou a capacidade do jogador. Nem critico só por criticar. Espero que resulte.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,726
6,641
O Herrera veio com 24 anos, começou por fazer uns jogos na equipa B e tornou-se um dos melhores médios de sempre do Porto. Quem sabe se o Ze Pedro tb nao se torna um dos melhores centrais que por aqui passaram.
Melhores médios de quê?
O Herrera?