Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.54

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.54 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,148
16,543
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"No futebol há sempre esse tipo de momentos bons e maus. Nem tudo tem sido bom. Quando cheguei ao Porto também me custou jogar. Nos primeiros seis meses jogava pouco e cheguei a ir para a B. Eu levei-o a bem, com a melhor disposição do mundo. Sabia que se não tinha participação com a primeira equipe, indo com a B não perdia ritmo, que a qualquer momento podia ter a oportunidade e que a tinha que aproveitar".

Ora aqui está um excelente exemplo do nosso ex-capitão, alguns pseudo craques podiam meter os olhinhos! 👀
Grande capitão que tratava o Porto por "mi atual club".

Melhor exemplo só a tua outra paixão que fica parado e amua por não bater um penalti.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,442
7,381
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Espero que chegue à equipa principal, para finalmente poder comprar uma camisola oficial já com o meu nome estampado!
 
  • Haha
Reações: Gilvanildo12

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,336
45,735
Conquistas
5
Bastava olhar a camisola da foto para se saber que era para a B mesmo sem se ter visto nenhuma das 1436 notícias que saíram sobre a contratação do jogador para a equipa B.
Peço perdão. Estava desatento a fazer coisas da vida real, amigo.

Interessante é que nem disseste nada sobre a minha pergunta do empresário do moço...hummm O importante foi eu não ter percebido logo que era para a A, B ou C....
Curioso...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Peço perdão. Estava desatento a fazer coisas da vida real, amigo.

Interessante é que nem disseste nada sobre a minha pergunta do empresário do moço...hummm O importante foi eu não ter percebido logo que era para a A, B ou C....
Curioso...
Jorge Teixeira.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
"Zé Pedro com formação no Minho - passou pelo Vitória SC, Os Sandinenses, Vizela, Torcatense, Fafe e SC Braga -, Zé Pedro fez apenas uma época ao serviço do Estrela da Amadora, onde somou 33 jogos e apontou três golos e foi um dos destaques do Campeonato de Portugal, acabando por entrar mesmo na equipa do ano para o zerozero, numa parceria com a página Campeonato de Portugal - Campeonato das Oportunidades." In zerozero
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,309
25,819
Faltou aqui fazer referência a uma coisa que hoje o comentador disse, e bem, no decorrer do jogo frente ao Extremadura: o Zé Pedro está no 11 ideal do Campeonato de Portugal da época passada.

Hoje na estreia pela nossa equipa B demonstrou que em condições normais será ele o parceiro do João Marcelo no eixo da defesa.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,247
1,672
Porto
Jogou muito bem
Se continuar assim vai calar as aves agoirentas que efetuaram alguns dos primeiros posts
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,530
1,584
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Faltou aqui fazer referência a uma coisa que hoje o comentador disse, e bem, no decorrer do jogo frente ao Extremadura: o Zé Pedro está no 11 ideal do Campeonato de Portugal da época passada.

Hoje na estreia pela nossa equipa B demonstrou que em condições normais será ele o parceiro do João Marcelo no eixo da defesa.
Por acaso gostei tb do Correia...
 

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,965
35,651
Conquistas
5
Este e o Romain Correia não parecem nada maus... Mas ainda é cedo para avaliar porque esta equipa Espanhola é muito fraca.
 

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
665
700
Faltou aqui fazer referência a uma coisa que hoje o comentador disse, e bem, no decorrer do jogo frente ao Extremadura: o Zé Pedro está no 11 ideal do Campeonato de Portugal da época passada.

Hoje na estreia pela nossa equipa B demonstrou que em condições normais será ele o parceiro do João Marcelo no eixo da defesa.
O Romain esteve muito bem também.

Mas o Folha gosta de jogar com 3 centrais... Pela amostra de ontem, este ano pode fazê-lo à vontade!