Covid-19

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
Para já não tive nada, aliás estava com dores de cabeça, tomei benuron dormi 1 hora e siga como novo. Doi-me apenas um pouco o braço
Não somos todos iguais. A mim no dia que tomei estive bem, não me doía nada. Durante a noite é que foi pior.
 
  • Like
Reações: masd

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
402
327
@masd @LeaveYD Na minha segunda dose na quinta (tomei ao meio dia), estive bem pós vacina, até adormeci bem ... Depois às 4 da manhã acordei com arrepios, dores de cabeça e no braço na zona da vacina, febre de 38,5... todo moido... felizmente depois do ben u ron melhorei e mas o dia de sexta foi todo arreado e com pico de febre ao fim da tarde 37,7 ... Sábado estava melhor, já sem febre mas ainda mole, reparei que na zona da vacina tinha um ligeiro vermelhão... só domingo já estava tudo mais ou menos normal...
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL e masd

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Não somos todos iguais. A mim no dia que tomei estive bem, não me doía nada. Durante a noite é que foi pior.
Pois eu tomei hoje de manhã e até agora tudo bem, até fui praticar desporto (sem fazer força com o Braço que levou a vacina)
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,556
17,206
33
Vila Das Aves
Pessoal que tenha tomado a Janssen, como sintoma tiveram dores de cabeça?
Eu tomei a minha dia 17, ia doer muito ao meter a agulha dizia a enfermeira, não doeu nada, muito simples.

O pior veio no "recobro", ao fim de 15 minutos sentado comecei a sentir suores por todo o corpo, até na testa suei, coisa que não é de todo normal acontecer, entre tonturas lá consegui aguentar.

Á noite veio o pior, suores frios, muito, muito frio e 39.5 de febre, uma febre que nunca tinha sentido na vida, parecia que tinha levado porrada o dia todo.

Andei 2 dias a Ben u Ron e depois a coisa lá passou.

De vez em quando sinto é muita comichão no local onde a jovem espetou a agulha, mas deve ser o 5G a funcionar.
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,222
1,244
Braga
Humm? Onde é que foste buscar esses números amigo? O que tenho lido é que as vacinas estão a resultar. E isto com a variante Delta que é mais contagiosa e não existia em 2020.
Os dados são factuais. Vais a https://covid19.min-saude.pt/relatorio-de-situacao/ fazes as contas e podes confirmar.
Mas claro que a vacina está a resultar, só contestei aquela afirmação.
E esperemos que continue a resultar senão vamos ter um grande problema pela frente.

Em matéria de doenças infectocontagiosas, prevenção a mais é coisa que não existe.
Esta pandemia nunca devia ter existido.
Já tivemos surtos de vírus bem mais mortais mas que foram imediatamente contidos.
Foram cometidos muitos erros inicialmente.
Em princípios de Fevereiro de 2020 tínhamos já 600 milhões de chineses presos em casa,
com relatos bem assustadores e aqui na Europa assobiava-se para o lado.
As ligações aéreas continuavam a funcionar normalmente.
Só depois do drama que aconteceu no norte de Itália é que as pessoas se preocuparam. Foi tarde demais.
 
  • Like
Reações: tsilva

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Eu tomei a minha dia 17, ia doer muito ao meter a agulha dizia a enfermeira, não doeu nada, muito simples.

O pior veio no "recobro", ao fim de 15 minutos sentado comecei a sentir suores por todo o corpo, até na testa suei, coisa que não é de todo normal acontecer, entre tonturas lá consegui aguentar.

Á noite veio o pior, suores frios, muito, muito frio e 39.5 de febre, uma febre que nunca tinha sentido na vida, parecia que tinha levado porrada o dia todo.

Andei 2 dias a Ben u Ron e depois a coisa lá passou.

De vez em quando sinto é muita comichão no local onde a jovem espetou a agulha, mas deve ser o 5G a funcionar.
Agora sim depois de treinar começo a sentir um cansaço pouco normal e a febre está a subir pouco a pouco
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,185
51,339
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A minha segunda dose é dia 8.

Recomendam tomar Benuron antes da toma?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,261
2,940
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A minha segunda dose é dia 8.

Recomendam tomar Benuron antes da toma?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O meu primo que é médico recomendou ou antes ou logo após a toma. Eu apanhei Jansen e mesmo sem efeitos secundários tomei logo um Benuron após a toma, e no dia da toma e no seguinte fui tomando 1 a cada 7/8h e não tive sintoma nenhum, para além de algumas dores musculares na noite da toma.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: pdragao e otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,185
51,339
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O meu primo que é médico recomendou ou antes ou logo após a toma. Eu apanhei Jansen e mesmo sem efeitos secundários tomei logo um Benuron após a toma, e no dia da toma e no seguinte fui tomando 1 a cada 7/8h e não tive sintoma nenhum, para além de algumas dores musculares na noite da toma.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Assim o farei.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,241
2,758
Meus amigos, para precaver antes 1 hora um benuron e indo gerindo em 8 em 8 horas dependendo de cada organismo. Comigo foi assim com a janssen. Só tive dores musculares tipo e cansaço


Enviado pela ponta dos dedos
 
  • Like
Reações: pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,598
4,781
Meus amigos, para precaver antes 1 hora um benuron e indo gerindo em 8 em 8 horas dependendo de cada organismo. Comigo foi assim com a janssen. Só tive dores musculares tipo e cansaço


Enviado pela ponta dos dedos
Foi o que eu fiz também
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,374
47,339
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20


Mensagens que importam passar
Metam esta merda a passar sempre em rodapé nas notícias
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,773
3,323
Malta alguém que tenha saído da 1a dose com a 2a já marcada (data e hora)?

Se sim, receberam mensagem a confirmar a data?
Disseram-me na hora que não iam enviar nada, mas como toda a gente me diz que recebe msg fiquei na dúvida.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,238
31,183
51
Moimenta do Douro
Malta alguém que tenha saído da 1a dose com a 2a já marcada (data e hora)?

Se sim, receberam mensagem a confirmar a data?
Disseram-me na hora que não iam enviar nada, mas como toda a gente me diz que recebe msg fiquei na dúvida.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fiquei com o dia e hora marcados no cartão que me entregaram após a primeira dose. Telefonaram a confirmar a presença no dia da segunda dose (era da parte da tarde).
 
  • Like
Reações: AdrianSmith

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,773
3,323
Fiquei com o dia e hora marcados no cartão que me entregaram após a primeira dose. Telefonaram a confirmar a presença no dia da segunda dose (era da parte da tarde).
Obrigado.

No meu caso, sendo logo de manhã ,provavelmente não dizem nada então.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Malta alguém que tenha saído da 1a dose com a 2a já marcada (data e hora)?

Se sim, receberam mensagem a confirmar a data?
Disseram-me na hora que não iam enviar nada, mas como toda a gente me diz que recebe msg fiquei na dúvida.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu tenho o cartão, com o dia anotado, mas não tem hora.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk