Covid-19

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pois, isso é (ou era) o mais comum. Depois enviam a hora.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas pode chegar quase em cima da hora.

Dou-te o exemplo da minha Maria que foi tomar a segunda dose de Pfizer no passado domingo. Recebeu a mensagem Sábado às 22:30 para estar no centro de vacinação, no dia a seguir, às 10:08.
 
  • Like
Reações: AdrianSmith

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,314
13,436
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mas pode chegar quase em cima da hora.

Dou-te o exemplo da minha Maria que foi tomar a segunda dose de Pfizer no passado domingo. Recebeu a mensagem Sábado às 22:30 para estar no centro de vacinação, no dia a seguir, às 10:08.
Em Maio para a minha 1ª dose da Pfizer nrm sms enviaram e telefonaram-me pelas 14h para estar pelas 15h em Matosinhos (quando eu sendo do Porto tinha escolhido o Hospital S. João mas soube depois que por motivos técnicos deslocaram nesse dia todos para Matosinhos), disse que não tinha tempo e nem sabia aonde era aquilo. A senhora simpática sugeriu-me as 19,30 e lá fui.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
Malta alguém que tenha saído da 1a dose com a 2a já marcada (data e hora)?

Se sim, receberam mensagem a confirmar a data?
Disseram-me na hora que não iam enviar nada, mas como toda a gente me diz que recebe msg fiquei na dúvida.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu sai da primeira dose, com a data e hora da segunda escrita no Cartão da vacina. Foi só aparecer, não houve necessidade de confirmações.
 
  • Like
Reações: AdrianSmith

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,685
49,503
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pelo que tenho captado das variadíssimas experiências da toma das vacinas o horário é apenas e só de referência. Se apareceres lá uma hora antes ou depois és atendido sem problema.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dia 8 lá vou eu tomar a 2a dose da Pfizer. Dizem que os efeitos secundários da 2a dose são obra.. alguém confirma?
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,081
1,757
Dia 8 lá vou eu tomar a 2a dose da Pfizer. Dizem que os efeitos secundários da 2a dose são obra.. alguém confirma?
Na segunda dose tive sintomas mas nada de especial.
Deu-me muito cansaço. Mas bastou uma noite bem dormida e estava novo.

Conheço muitas pessoas que tomaram esta vacina, sempre com sintomas ligeiros e rapidamente tratados com Benuron.

Vai correr bem.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Na segunda dose tive sintomas mas nada de especial.
Deu-me muito cansaço. Mas bastou uma noite bem dormida e estava novo.

Conheço muitas pessoas que tomaram esta vacina, sempre com sintomas ligeiros e rapidamente tratados com Benuron.

Vai correr bem.
Obrigado amigo! (y)
 
  • Love
Reações: DECO-10

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,685
49,503
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Dia 8 lá vou eu tomar a 2a dose da Pfizer. Dizem que os efeitos secundários da 2a dose são obra.. alguém confirma?
Nem por isso no meu caso. Fiquei com um ligeiro incómodo de dores musculares parecido com uma gripe muito ligeira no dia seguinte. Mas tomas um Benuron de 8 em 8 horas, dormes uma sestinha e no dia seguinte estás fino. Há a dor no braço mas isso acho que tem mais a ver com a delicadeza e talento do enfermeiro/a a dá-la do que com outra coisa.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nem por isso no meu caso. Fiquei com um ligeiro incómodo de dores musculares parecido com uma gripe muito ligeira no dia seguinte. Mas tomas um Benuron de 8 em 8 horas, dormes uma sestinha e no dia seguinte estás fino. Há a dor no braço mas isso acho que tem mais a ver com a delicadeza e talento do enfermeiro/a a dá-la do que com outra coisa.
Dor no braço também tive na primeira. E normal ! Esta uma agulha e um liquido a entrar-te no musculo..!
 

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
629
290
Bom dia,
Apesar de nenhuma me ter custado ou ter sentido efeitos secundários em ambas.

A segunda foi a que menos incomodo me deu (dores no braço).

Posto isto, não é norma que a segunda custe mais.