Alto, estamos a jogar sem querer mostrar nada a nivel ofensivo. Quando for a doer arrasamos tudo, Xadrez 3D 
Também sinto, sinto que já não há um tampão lá na frente, é um refresh no ataque.De salientar a forma como está a trabalhar com o João Mário.
Noto algumas dinâmicas diferentes do meio campo para a frente e acima de tudo um grupo novamente unido e motivado.
Sim mas roda pouco o plantel já têm o seu nucleo duro...o que pode ser mau para quem fica de fora senão conta agora nem que seja 10 minutos quando contará......pode criar desanimo e descrença nalguns jogadoresDe salientar a forma como está a trabalhar com o João Mário.
Noto algumas dinâmicas diferentes do meio campo para a frente e acima de tudo um grupo novamente unido e motivado.
Muitos jogadores passaram por isso e foram muito poucos aqueles que perderam a motivação. Posso estar errado, mas desde que o Conceição cá anda, vemos todos a trabalhar, unidos e motivados. Esta pré época até temos alternado muito os jogadores em vários jogos. Mas também só temos visto os jogos que passam na tv...Sim mas roda pouco o plantel já têm o seu nucleo duro...o que pode ser mau para quem fica de fora senão conta agora nem que seja 10 minutos quando contará......pode criar desanimo e descrença nalguns jogadores
Onde vocês viram as famosas promessas?Vi no twiter que na cmtv...frases la a picar o SC sobre a confusao do jogo com a roma...começaram cedo provocar o homem...
Nojo de CS... a erc existe para que mesmo?
Ja agora...
Pelo que se falava...o SC ia ficar com promessa de reforços a serio (ate ver...estamos longe disso) e mais protecao perante este tipo de ataques da CS (ate ver...nada)....
SC daqui a uns dias vai achar que foi enganado pelas promessas...
Na altura falou-se por aqui...Onde vocês viram as famosas promessas?
E dinheiro?É triste que o treinador tenha que mandar estes recados publicamente, depois das promessas que lhe foram feitas estarem a falhar novamente.
Não é este o FC Porto que eu quero. Isto é uma autêntica vergonha!!!
Custa-me dizer isto mas o Sérgio que ganhe colhoes e encoste estes sem vergonha da SAD à parede.É triste que o treinador tenha que mandar estes recados publicamente, depois das promessas que lhe foram feitas estarem a falhar novamente.
Não é este o FC Porto que eu quero. Isto é uma autêntica vergonha!!!
Não lhe tivessem dado garantias.E dinheiro?
Temos 30 jogadores no plantel.
Já gastámos 30 ME.
Não vendemos ninguém.
Portanto, o melhor médio do plantel fica de fora? Infelizmente é exactamente isso que prevejo que aconteça. Se jogar o Bruno Costa no lugar dele, então já e simplesmente escandaloso.Hoje foi o jogo mais fraquinho que fizemos destes últimos com adversários com algum cartel, mesmo assim ganhamos o que é bom sinal mas houve vários jogadores que passaram ao lado do jogo, quer jogadores normalmente suplentes como alguns dos titulares, demasiados erros durante o jogo, de resto o que se continua a notar é a ausência de um lateral esquerdo titular de qualidade. Espero que o Grujic não tenha tido nada de grave porque já temos o Uribe condicionado, fora isso e creio que o 11 titular já estará mais ou menos certo para o arranque da época no próximo fim de semana, não há grandes surpresas:
Marchesin
J.Mário
Manafá (até chegar um lateral de outra qualidade)
Pepe
Mbemba
Uribe (se não estiver disponivel entra o Grujic, e se ele não estiver entra o B.Costa)
S.Oliveira
Otávio
L.Diaz
Taremi
Martinez
Depois ainda temos que perceber o que vai acontecer a jogadores como o Corona e Vitinha e se são ou não opções para a época, até o mercado estar fechado é prematuro desenhar um 11 titular com esses dois, no caso do Pepê ainda está claramente a se adaptar a outra realidade, isso era relativamente expectável e vai começar a época obviamente como suplente.
Curioso e algo surpreendente o jornalista do Canal colocar-lhe essa pergunta.Jornalista no final do jogo de apresentação contra o Lyon:
"Que balanço faz? Está contente com este grupo?"
Conceição: "Eu estou contente por estar a trabalhar o FCP..."
...