O Theo está no Al-Hilal.Porque pensava ter-se livrado do SC e agora leva com ele de novo.
O Theo está no Al-Hilal.Porque pensava ter-se livrado do SC e agora leva com ele de novo.
Pensei que ele ia para o al hilal mas afinal é para o ittihad fc.Porquê?
Para mim ele pode ir para o carlh que o foda, que é muito bem ido!Havia aqui iluminados que juraram que ele ia para o Benfica, como é?
Não foi porque os cornudos não o quiseram ... este oportunista Treinadorzeco ( ceiçao ) só irá treinar clubes de categoria inferior aos cornudosHavia aqui iluminados que juraram que ele ia para o Benfica, como é?
O que é que estás para aí a dizer? O Al Atthaid é um grande clube, com certeza muito maior que o Benfica.Não foi porque os cornudos não o quiseram ... este oportunista Treinadorzeco ( ceiçao ) só irá treinar clubes de categoria inferior aos cornudos![]()
Oh, não sejas assim…Para mim ele pode ir para o carlh que o foda, que é muito bem ido!
Desde que ande longe, por mim está tudo maravilha!
Havia aqui iluminados que juraram que ele ia para o Benfica, como é?
Só não foi porque não o quiseram senão tinha ido a correr...Havia aqui iluminados que juraram que ele ia para o Benfica, como é?
Tão grande que nem sabes o nome do clube direito...O que é que estás para aí a dizer? O Al Atthaid é um grande clube, com certeza muito maior que o Benfica.
É em janeiro que o Pepê aí sair por 50M? Melhor acho que por 75M levam o trio Zaidu, Deustaquio e Pepê! O Conceição só tem de exigir ao CEO e Ditetor desportivo dos lampiões! E claro vetar toda a m* de jogadores que eles vão propor!O que é que estás para aí a dizer? O Al Atthaid é um grande clube, com certeza muito maior que o Benfica.