Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,878
4,191
Voces ainda achavam que ele ia dizer alguma coisa no pos jogo? Aquele surto foi apenas a frustraçao da propria incompetencia (mais um surto de tantos outros). Ele sabe que nao tem qualidade para montar uma equipa que controla o jogo, entao quando sofre um golo deste tipo tem de descarregar em alguem, alguem com um ego do tamanho do dele tem sempre de arranjar um culpado. Hoje foi o luis gonçalves, ja foi o naka, o vitinha, o fabio vieira... Enfim.

A questao do DE é obvio que ele tem razao ao pedir um, como tenho eu e 100% do forum, agora que nao use isso para esconder a incompetencia dele, jogamos contra o famalicao ou contra o Bayern? E por fim para que anda a dizer que anda em sintonia com o presidente e depois faz cenas destas? Que fale com ele em privado entao...mais uma prova que aquilo foi só ele, mais uma vez, a desculpar a falta de qualidade dele proprio.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
E vamos continuar a passar a mensagem para os seguidores desta direcção que está tudo bem?! Infelizmente sem que haja crítica pública (de portistas) sobre tudo o que envolve a realidade actual do clube em 2024 teremos o mesmo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Há uns anos, Pinto da Costa sentava-se no banco durante os jogos. Será que o treinador iria virar-se para ele num caso destes?
Para todos os efeitos, Luís Gonçalves é superior dele. O futebol é um mundo à parte.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,196
10,364
Ou reages agora como reagiste à derrota no particular em Portimão ou durante a época isto vai ser pior do que um castelo de cartas. Aperta com eles, Sérgio!
Fico contente por ter ficado tão claro o que estava em causa quando o Sérgio reagiu assim.

Fico mais descansado com o teu comentário.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Voces ainda achavam que ele ia dizer alguma coisa no pos jogo? Aquele surto foi apenas a frustraçao da propria incompetencia (mais um surto de tantos outros). Ele sabe que nao tem qualidade para montar uma equipa que controla o jogo, entao quando sofre um golo deste tipo tem de descarregar em alguem, alguem com um ego do tamanho do dele tem sempre de arranjar um culpado. Hoje foi o luis gonçalves, ja foi o naka, o vitinha, o fabio vieira... Enfim.

A questao do DE é obvio que ele tem razao ao pedir um, como tenho eu e 100% do forum, agora que nao use isso para esconder a incompetencia dele, jogamos contra o famalicao ou contra o Bayern? E por fim para que anda a dizer que anda em sintonia com o presidente e depois faz cenas destas? Que fale com ele em privado entao...mais uma prova que aquilo foi só ele, mais uma vez, a desculpar a falta de qualidade dele proprio.
Imaturo do crl.
Ele o JJ.
Farinha do mesmo saco.
Vá lá que o nosso é mais barato.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,173
21,971
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Há maneiras melhores.. se se sente atraiçoado pela SAD, estão que os encoste à parede e que coloque o lugar à disposição. Nem todas as fraldas do mundo chegariam para aqueles tipos da direção.
E já pensaste que talvez seja isso mesmo que alguns elementos querem?! E que ele como bom portista não quer ver o barco continuar a afundar?
O SC tem algumas limitações mas no que toca a defender o clube acho que ninguém lhe pode apontar nada.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
E já pensaste que talvez seja isso mesmo que alguns elementos querem?! E que ele como bom portista não quer ver o barco continuar a afundar?
O SC tem algumas limitações mas no que toca a defender o clube acho que ninguém lhe pode apontar nada.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Então.. ora foda-se. Estamos entregues à bicharada. Não fodem, nem deixam foder.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,983
5,665
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E já pensaste que talvez seja isso mesmo que alguns elementos querem?! E que ele como bom portista não quer ver o barco continuar a afundar?
O SC tem algumas limitações mas no que toca a defender o clube acho que ninguém lhe pode apontar nada.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Se for pelo portismo, que me metam lá. Defendo o clube e ainda sou mais barato.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,461
3,697
atitude desprezível. Para mim é a segunda atitude totalmente inaceitável (a primeira foi a humilhação publica do FV e o Diogo Leite). Só mesmo uma direcção já sem qualquer força ou capacidade para tomar decisões é que compactua com isto.
 
  • Like
Reações: Invictus78

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,173
21,971
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Se for pelo portismo, que me metam lá. Defendo o clube e ainda sou mais barato.
Isso é ser redutor em relação ao que escrevi. Obviamente que o defender o clube é um acréscimo às suas qualidades como treinador.
E antes que o digas também tem vários defeitos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
E já pensaste que talvez seja isso mesmo que alguns elementos querem?! E que ele como bom portista não quer ver o barco continuar a afundar?
O SC tem algumas limitações mas no que toca a defender o clube acho que ninguém lhe pode apontar nada.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Tem várias limitações.
Com um clube saudável já tinha ido à vida dele.
Foi o treinador da presente década mais apoiado pela estrutura.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
O Luís Gonçalves obrigar o Sérgio a jogar com 3 trincos e a não deixar meter o Vitinha leva qualquer um à loucura. Reação normal do Sérgio Conceição.
 
  • Like
Reações: Invictus78
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,014
9,394
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E já pensaste que talvez seja isso mesmo que alguns elementos querem?! E que ele como bom portista não quer ver o barco continuar a afundar?
O SC tem algumas limitações mas no que toca a defender o clube acho que ninguém lhe pode apontar nada.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O SC defende-se a ele próprio. O facto de ser treinador do FC Porto é que confunde os conceitos.

Defender o clube seria, por exemplo, vir falar de arbitragem no final dos dois campeonatos que perdeu, em vez de se esconder dos holofotes. Com a agravante de em 18/19 ter prometido fazê-lo.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,173
21,971
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Então.. ora foda-se. Estamos entregues à bicharada. Não fodem, nem deixam foder.
Isso já não é novidade amigo Ripas. Já há algum tempo que estamos entregues à bicharada. Muita gente por aqui reconhece algum problema mas ainda não deram conta da gravidade do mesmo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,173
21,971
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tem várias limitações.
Com um clube saudável já tinha ido à vida dele.
Foi o treinador da presente década mais apoiado pela estrutura.
Apoiado por quem? Por um diretor de comunicação?! Isso diz muito da nossa actual capacidade. De resto só apareceram para o apoiar para se sentarem em alguma da popularidade que o SC conquistou junto de muitos adeptos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80