Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,246
39,979
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Devia era de ter tirado o avançado e metido um médio mais cedo

Não antes de sofrer o golo porque entramos na segunda parte a gerir e a ter bola
Mas depois de sofrer o golo e ver que estávamos a ser comidos no meio devia de ter tirado o Taremi

E nos últimos minutos até tivemos a bola, estávamos na frente, muito longe da baliza mas depois é preciso ter jogadores que saibam segurar a bola
Não não devia, devia ter apenas refrescado a equipa e continuar a procura do golo. Isto é basico e já está mais que visto, não temos nenhuma vantagem em recuar e defender porque a equipa não esta confortavel assim e não sabe estar, o FCP não precisa de uma linha de 5 médios para jogar contra o famalicão, e é logico que se tiras os teus avançados o adversario avança, o Diaz que foi inutil o jogo todo devia ter saltado logo após o golo.
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
Melhor ainda, tirar os dois medios e meter 2 avançados. Entregar o meio campo ao Famalicao e depois pedir aos avançados que defendam e façam o trabalho dos medios. 404 logic not found. É por isso que nao entendes a limitaçao do 442, porque vais pedir a avançados que façam o trabalho dos medios

E a parte do "é uma estupidez achar que um sistema dá para a primeira parte mas não dá para a segunda" é puro stand up comedy, nem importa nada que as circunstancias do jogo mudaram, se a equipa agora em desvantagem passa a povoar o meio campo para ter bola e assumir o jogo em busca de um resultado diferente nao importa nada... Vamos jogar 2 contra 4 no meio e os avançados tem duas opçoes, ou ficam na frente a mamar e a equipa a sofrer atras, ou entao um dele tem de se juntar aos medios para equilibrar a equipa. Se o juntas aos medios mais vale ter um medio, pelo menos está mais apto para os momentos todo do jogo naquele espaço..
O professor não esteve presente nesta aula...

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Bitaites e Maressi

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,199
Olimpo
Melhor ainda, tirar os dois medios e meter 2 avançados. Entregar o meio campo ao Famalicao e depois pedir aos avançados que defendam e façam o trabalho dos medios. 404 logic not found. É por isso que nao entendes a limitaçao do 442, porque vais pedir a avançados que façam o trabalho dos medios
A questão é, o Sérgio tirou um avançado e meteu mais um médio no meio campo, puxando o Otávio para o meio e o Chico para a ala. Isso trouxe alguma coisa de bom à equipa? Eu cada minuto que passava via a equipa pior, mais encolhida e sem capacidade de pressão.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,409
191,621
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não não devia, devia ter apenas refrescado a equipa e continuar a procura do golo. Isto é basico e já está mais que visto, não temos nenhuma vantagem em recuar e defender porque a equipa não esta confortavel assim e não sabe estar, o FCP não precisa de uma linha de 5 médios para jogar contra o famalicão, e é logico que se tiras os teus avançados o adversario avança, o Diaz que foi inutil o jogo todo devia ter saltado logo após o golo.
Com 3 médios não és obrigado a recuar, nem és obrigado a jogar numa linha de 5 médios

Tínhamos que ter mais bola e segurar melhor o jogo
No final até estávamos a conseguir, depois de entrar o Sérgio
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,013
4,562
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o porto continua a nao saber defender com bola e sem isso nao vamos a lado nehum...eu pensei que po sc nao sabia o que é isso mas o ano passado o SC deu um entrevista a dizer que nao tem jogadores para isso..
é verdade que temos tido jogadores com defice de qualidade mas o SC não pode sacudir a agua do capote...lembrome das primeira escolhas dele...veio o waris por 6,5K ..e claro que ele nao queria o waris ..queria o nicolas pepe (neste momento esta no arsenal na altura era o melhor marcador da ligue 1 no lile) era muito caro mas por 6,5k podia vir melhor...este ano veio o pêpê ..por 15k ..o claudinho saiu por quanto do brasil..

o SC tem coisas muito boas mas nas más ele não evolui é um teimoso, assim se viu por exemplo o ano transato com marega...vamos estar na Liga do campeoes mas no 3 pote ..vamos ver que epoca faremos..
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,878
4,191
A questão é, o Sérgio tirou um avançado e meteu mais um médio no meio campo, puxando o Otávio para o meio e o Chico para a ala. Isso trouxe alguma coisa de bom à equipa? Eu cada minuto que passava via a equipa pior, mais encolhida e sem capacidade de pressão.
Sim a capacidade de pressao piorou porque tinhas um medio no lugar de um PL, faz sentido, os PL pressionam melhor que os medios na globalidade, so que nao..
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,878
4,191
"Se tirares um avançado o adversario avança" aahahahaha Alguem que more perto do sagres em famalicao ou das piscinas que va ver se os laterais do famalicao estao dentro de vossa casa, é que o SC tirou um avançado e meteu um medio e toda a gente sabe que a equipa do famalicao avança!!! :ROFLMAO: :ROFLMAO: Surreal
 
  • Like
Reações: Almadedragao

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,547
8,241
Hoje, o treinador foi um passarinho.

Acho um ESCÂNDALO o Fábio Vieira, melhor jogador do campeonato sub21, não ser opção.
Acho um ESCÂNDALO o Marcano estar à frente do Diogo Leite.
Acho um ESCÂNDALO ter uma contratação de 15M que não joga.
Acho um ESCÂNDALO a atitude do treinador no banco.
Acho um ESCÂNDALO ter sempre uma dupla de médio sem criatividade, quando tem Vitinha no plantel.
Acho um ESCÂNDALO Corona ter ido ao banco em detrimento do Vitinha.
Acho um ESCÂNDALO o treinador mandar piadolas aos jogadores em conferências de imprensa.
Acho um ESCÂNDALO o treinador estar com merdas que está sempre contacto próximo com o presidente e vir agora fazer-se de coitadinho.

Sabemos perfeitamente este caminho. Sabemos perfeitamente que os jogos fora são e serão sempre assim.

Quem me dera um Leonardo Jardim, um 11 com Diogo Costa, Diogo Leite, João Mário, Fábio Vieira, Vitinha, Baró e Tomás como opção, e classe nos restantes jogadores.

Mas não. Vou levar com mais Sérgio Conceição infelizmente.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,199
Olimpo
Sim a capacidade de pressao piorou porque tinhas um medio no lugar de um PL, faz sentido, os PL pressionam melhor que os medios na globalidade, so que nao..
Não percebeste nada do jogo...

Piorou porque enquanto na primeira parte tinhas lá dois avançados frescos em cima deles, quando o Sérgio mudou o sistema, passaste a ter apenas um e a meio gás já. Eles ficaram a jogar à vontade e nós mais na expectativa e isso não é o Porto do Sérgio.
 
  • Haha
Reações: Ripas

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,014
9,394
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
"Se tirares um avançado o adversario avança" aahahahaha Alguem que more perto do sagres em famalicao ou das piscinas que va ver se os laterais do famalicao estao dentro de vossa casa, é que o SC tirou um avançado e meteu um medio e toda a gente sabe que a equipa do famalicao avança!!! Surreal
O que eu me estou a rir com aquele debate.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,878
4,191
Não percebeste nada do jogo...

Piorou porque enquanto na primeira parte tinhas lá dois avançados frescos em cima deles, quando o Sérgio mudou o sistema, passaste a ter apenas um e a meio gás já. Eles ficaram a jogar à vontade e nós mais na espectativa e isso não é o Porto do Sérgio.
Eu posso nao ter perccebido nada do jogo mas tu com a frase a negrito mostra que nao percebes nada nem do SC, nem das ultimas 4 epocas. Se ha coisa que o FCP de SC mais fica é na expectativa. Mas deve ser porque ele joga sempre em 433

Sempre que estamos em vantagem e perdemos é porque ele muda para o 443 de certeza.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,409
191,621
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não percebeste nada do jogo...

Piorou porque enquanto na primeira parte tinhas lá dois avançados frescos em cima deles, quando o Sérgio mudou o sistema, passaste a ter apenas um e a meio gás já. Eles ficaram a jogar à vontade e nós mais na espectativa e isso não é o Porto do Sérgio.
Mas eles a jogar nos centrais é o que queres quando estás a segurar um jogo
Passes laterais, longe da baliza e bola nos centrais

Povoar o meio, extremos a acompanhar os laterais e impedir cruzamentos e bolas paradas
O Fama era isso, tentava uns esticões, umas bolas paradas a ver se dava

Com bola e com 3 médios dá para ter mais retenção, controlar e depois tanto o Chico como o Diaz seguram bem e ganham faltas
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,878
4,191
Mas eles a jogar nos centrais é o que queres quando estás a segurar um jogo
Passes laterais, longe da baliza e bola nos centrais


Povoar o meio, extremos a acompanhar os laterais e impedir cruzamentos e bolas paradas
O Fama era isso, tentava uns esticões, umas bolas paradas a ver se dava

Com bola e com 3 médios dá para ter mais retenção, controlar e depois tanto o Chico como o Diaz seguram bem e ganham faltas
Nada disso, tu queres pressionar alto os centrais para o GR meter uma bola nos 4 medios e eles jogarem de frente contra 2 medios nossos. Pressionar alto caralho garra. FUOOORRÇAAAA CARALHO 442 442
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,199
Olimpo
Eu posso nao ter perccebido nada do jogo mas tu com a frase a negrito mostra que nao percebes nada nem do SC, nem das ultimas 4 epocas. Se ha coisa que o FCP de SC mais fica é na expectativa. Mas deve ser porque ele joga sempre em 433

Sempre que estamos em vantagem e perdemos é porque ele muda para o 443 de certeza.
De facto as equipas do Porto do Sérgio sempre foram conhecidas por jogar na expectativa e não por serem pressionantes e intensas, lolol.
 
  • Haha
Reações: Ripas

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Sérgio, queres um conselho de quem te agradece tudo o que nos deste, vai embora.
Vai embora enquanto puderes sair de forma a que todos possamos perceber quão baixo está o nível.
Vai embora porque há adeptos que pensam que tu és o culpado.
Vai embora porque, se fores, vamos, realmente querer que vão embora, os verdadeiros culpados do estado a que chegamos.
Vai embora antes de te darem um defesa esquerdo qualquer, só para dizerem que te deram um reforço e que a culpa é tua.
Vai embora embora porque amas o Porto e tens de mostrar aos incrédulos quem não ama e se serve do clube, não assumindo responsabilidades por nada.
Sérgio ,na verdade, não quero que vás embora, queria era que os verdadeiros incompetentes fossem.
Mas receio que quem vai acabar por ir antes... és tu.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Sérgio, queres um conselho de quem te agradece tudo o que nos deste, vai embora.
Vai embora enquanto puderes sair de forma a que todos possamos perceber quão baixo está o nível.
Vai embora porque há adeptos que pensam que tu és o culpado.
Vai embora porque, se fores, vamos, realmente querer que vão embora, os verdadeiros culpados do estado a que chegamos.
Vai embora antes de te darem um defesa esquerdo qualquer, só para dizerem que te deram um reforço e que a culpa é tua.
Vai embora embora porque amas o Porto e tens de mostrar aos incrédulos quem não ama e se serve do clube, não assumindo responsabilidades por nada.
Sérgio ,na verdade, não quero que vás embora, queria era que os verdadeiros incompetentes fossem.
Mas receio que quem vai acabar por ir antes... és tu.
Depois de todas essas preces, Conceição fica!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,014
9,394
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ter os laterais constantemente em inferioridade numérica nas alas não faz mal nenhum. Ter os médios constantemente desligados das dobras aos laterais não faz mal nenhum.

O importante é ter avançados a pressionar junto á baliza adversária. A nossa baliza que se lixe.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,878
4,191
De facto as equipas do Porto do Sérgio sempre foram conhecidas por jogar na expectativa e não por serem pressionantes e intensas, lolol.
Sim com o expoente maximo naqueles jogos em casa que estamos com o coraçao nas maos enquanto equipas do lito, o vitoria, e outras tantas equipas pequenas em que nos tinhamos vantagem minima e eles jogavam com os centrais na linha do meio campo a trocar a bola e nós na toca a sofrer.
 
  • Like
Reações: Sabininho