Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.49

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Mas ele teve culpas nos golos ou comprometeu para se vir falar de substituí-lo pelo Marche? Incompreensível...
Para mim está claro que no golo do Famalicão foi muito mal batido!

Com 1,90 de altura tem que dar dois passos e limpar tudo dentro da pequena área!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,061
9,288
Mas o Marche teve culpa em alguma coisa para ter sido substituído pelo Diogo? O miúdo alguma vez demonstrou ser melhor do que ele? O Marche já nos safou de muitas derrotas certas com defesas incríveis, o Diogo não tem capacidade para isso. Defende o que tem a defender, sofre o que tem a sofrer. O Marche muitas vezes defende o que não devia defender e é essa a grande diferença. Já o vi fazer isso muitas vezes, ao Diogo nunca vi.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
E já enterrou em muitas outras, então o ano passado neste campo...
É um guarda redes excelente entre os postes mas é inconstante, e muitos dos elogios são das defesas pra fotografia que faz...lembra o Helton.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,402
107,906
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já se desmerece o Marchesin, ataca-se o Diogo.
Parece ganapada.
Se calhar também precisamos de guarda-redes novos que estes são fraquinhos de caminho
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Toda a gente sabe sempre que vai dar asneira menos a equipa técnica que lida com eles diariamente.

Tal como toda a gente sabe que o Marche é melhor que o Diogo, e suponho que toda a gente saiba que o Marche treina melhor, está em melhor forma, recuperou da Copa América a 100%, tem olhos mais bonitos.

Isto de toda a gente saber tudo tem muito que se lhe diga
Mas era difícil de ver que jogar com o Marega sozinho na frente ia dar mau resultado? Toda a gente viu isso, a malta aqui no fórum andava a desesperar com isso, mas o Sérgio insistiu. No fim do campeonato veio dizer que não podemos começar como no ano passado... Está certo. Mas sim, ninguém sabe como treinam, se ele amanhã meter o Diogo Costa a ponta de lança vamos todos aceitar, deve ter marcado cinco golos no treino, temos mais é de comer e calar.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,547
12,018
Transmitiu muita insegurança, o que para mim foi uma surpresa dado ser precisamente esse o departamento que mais lhe reconheço valor.

Más reposições de bola em campo e saídas medonhas a cruzamentos, uma das quais a arriscar o penalty.

Confio no Sérgio e não vejo para já motivos para substituí-lo. Agora, também não se pode ser cego! Se o Marche voltar à baliza, é mais que legítimo, é simplesmente o melhor redes em Portugal. Ponto.
 
  • Like
Reações: Gonçaloo2

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
270
499
Cometeu um penálti que por sorte não foi assinalado . Treme muito ainda . Só entendo a titularidade se renovar contrato ..
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,797
22,364
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim está claro que no golo do Famalicão foi muito mal batido!

Com 1,90 de altura tem que dar dois passos e limpar tudo dentro da pequena área!
Eu não acho.
A bola foi cruzada para a entrada da pequena área, entre o GR e os defesas. O adversário foi agressivo a atacar a bola, os nossos defesas nem por isso.
Para mim é um golo sem culpas e não tenho dúvidas nenhumas que Marchesin também não teria defendido.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,303
1,156
Para mim está claro que no golo do Famalicão foi muito mal batido!

Com 1,90 de altura tem que dar dois passos e limpar tudo dentro da pequena área!
Claro que sim não sendo responsável diretamente no golo quando existe a possibilidade de um segundo cruzamento têm que estar preparado para sair . Ter ficado na baliza é que não valeu de nada basta o avançado ganhar a posição que é meio golo pq a distancia para a baliza é pequena como se viu no golo. Contra a roma foi igual ai ainda pior pq o golo foi na pequena area.....
 
  • Like
Reações: FCP1000

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Cometeu um penálti que por sorte não foi assinalado . Treme muito ainda . Só entendo a titularidade se renovar contrato ..
Mas qual penalti? Aquilo é alguma coisa? O gajo do Famalicão é que caga na bola e se mete na trajectória dele propositadamente e ao mínimo toque atira-se para o chão! Lê-se com cada disparate.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
Acho que esteve mediano. Não é o principal culpado pelos golos, mas podia ter feito mais em qualquer um deles. No segundo golo e.noutra jogada na primeira parte demorou muito a sair para fazer a mancha.

É uma opção difícil porque precisa de.jogar muito para melhorar. Mas entretanto temos um GR que ainda é melhor, e isso pode-nos fazer perder pontos.
 

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
Pelos comentários que aqui se fazem, fica explicada a razão de não se apostar em guarda-redes em Portugal. Ao mínimo erro, cai tudo em cima do miúdo. O Diogo tem um potencial extraordinário e com 2 ou 3 épocas em cima ficará top. Vai cometer erros? Vai, como qualquer guarda-redes que assume a titularidade pela 1a vez. O Marché é melhor que o Diogo? É mas só o Diogo tem potencial para garantir uma mais valia futura. Isto para dizer que apostar mais 2 ou 3 épocas no Marché não salvaguarda os interesses financeiros do NGC.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,952
1,086
www.youtube.com
Pelos comentários que aqui se fazem, fica explicada a razão de não se apostar em guarda-redes em Portugal. Ao mínimo erro, cai tudo em cima do miúdo. O Diogo tem um potencial extraordinário e com 2 ou 3 épocas em cima ficará top. Vai cometer erros? Vai, como qualquer guarda-redes que assume a titularidade pela 1a vez. O Marché é melhor que o Diogo? É mas só o Diogo tem potencial para garantir uma mais valia futura. Isto para dizer que apostar mais 2 ou 3 épocas no Marché não salvaguarda os interesses financeiros do NGC.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
E deixar jogadores saírem a custo zero, salvaguarda?
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Pelos comentários que aqui se fazem, fica explicada a razão de não se apostar em guarda-redes em Portugal. Ao mínimo erro, cai tudo em cima do miúdo. O Diogo tem um potencial extraordinário e com 2 ou 3 épocas em cima ficará top. Vai cometer erros? Vai, como qualquer guarda-redes que assume a titularidade pela 1a vez. O Marché é melhor que o Diogo? É mas só o Diogo tem potencial para garantir uma mais valia futura. Isto para dizer que apostar mais 2 ou 3 épocas no Marché não salvaguarda os interesses financeiros do NGC.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Fszer formação ao nível Champions, com dezenas de milhões em jogo não é grande ideia!

Precisa isso sim de jogar sempre, isso sim, mas para isso servem os empréstimos.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,731
6,650
Puto com valor, que com jogos em cima vai melhorar.

Mas aquelas saídas aos cruzamentos... saudades de um GR que na pequena área limpa tudo e não fica na linha
 
  • Love
Reações: FCP1000