Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,654
11,996
28
Se mandarem o SC embora nos próximos anos ficaremos sempre de 4 para baixo . É incrível a forma como a nossa SAD não trabalha , é incrível como não defendem o clube , como não conseguem fazer uma venda , como não conseguem comprar um jogador , como não conseguem DEFENDER O CLUBE. Não fosse o mister a defender nos SOZINHO e eu queria ver …
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,694
191,127
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pelos vistos o desentendimento com o LG foi por causa da demora da substituição do Marcano.
Demora não foi mas deve ter sido por não ter avisado que esgotamos os momentos de substituição com a entrada do Eva
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
916
712
Eu fico é muito admirada por muitos terem acreditado que o treinador, este ano, ia mudar e, mais nao digo....
A mim não me surpreende. Da mesma forma que se chegarmos ao final da época e infelizmente voltarmos a não ganhar o caneco, vão continuar a defender o Treinador e a dizer que não teve condições, e que fizemos 2000000 pontos e as estatisticas mostram que ele é muito bom.
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,865
1,798
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Ainda bem que não se cometeram erros do ano passado de colocar a jogar quem estava na porta de saída.

Porque raio se deixa o Vitinha na bancada e depois vai o Corona para o banco? Jogador que está vendido e que não conta para o jogo. Tanta coisa vai mal no Reino do Dragão, de cima para baixo está difícil de encontrar competência. Talvez no departamento médico com a compra do Dr. Milagres...
 
  • Like
Reações: Duraes

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,802
5,838
o FCPorto é uma casa a arder, no entanto há quem ache que estamos a trabalhar bem como trabalhavam antigamente, na calada sem ninguem saber. O único que merece apoio ainda é o SC que dá tudo pelo FCPorto, não sei mesmo se não seria o Presidente que precisamos para se recuperar o Clube....
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sempre a mesma historia so mudam os culpados. Mas ja sabiamos bem qual ia ser o filme :) é desta q morro! nao sei se aguento mais um ano assim de emoçoes.
 
  • Like
Reações: pdragao

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,934
16,575
Vila Nova de Gaia, 1975
Não foi pela demora, o Marcano para entrar tinha que o fazer ao mesmo tempo do Evanilson. Um de cada vez já não dava.
Realmente, estranhei não ter entrado mais um central nos últimos minutos para defender o resultado. Algo muito usual no SC nestas situações. Aliás, mal ele trocou o FV pelo Marcano no aquecimento foi o pensei que iria acontecer.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,849
4,965
Sempre a mesma historia so mudam os culpados. Mas ja sabiamos bem qual ia ser o filme :) é desta q morro! nao sei se aguento mais um ano assim de emoçoes.

Eu já não sinto grandes emoções. Já estou mentalizado e resignado. O jogo de ontem foi igual a 50% ou mais dos jogos com o Conceição no comando. Só vejo mesmo os jogos por portismo, porque não sinto prazer nenhum a ver estes sucessivos festivais de mediocridade.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Pergunta ao Sérgio. Estivemos um ano atrás e dele e sempre foi dito, até pelos próximos do SC, que era uma prioridade absoluta do SC.
Isso gostava eu de preguntar ao Conceição, ao Pinto da Costa e a outros da direcção.
Infelizmente sou pequenino demais para ter acesso e fazer perguntas a essas pessoas...
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,983
52,244
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu tenho um mini AVC a ver os laterais esquerdos

O treinador deve ser ainda pior
Mas isso não o isenta de culpas. Está lá vai para o 5° ano. A principal função dele não é resolver problemas com o plantel que tem? Se sabe a situação do clube e renovou então só tem é que arranjar soluções e deixar-se daquelas patetices até porque é cúmplice do estado actual do plantel.
A não concordar com as decisões da SAD só tinha era que ser por na alheta. Mas este papel de Deus só aqui o vai encontrar....
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,542
3,892
Mas isso não o isenta de culpas. Está lá vai para o 5° ano. A principal função dele não é resolver problemas com o plantel que tem? Se sabe a situação do clube e renovou então só tem é que arranjar soluções e deixar-se daquelas patetices até porque é cúmplice do estado actual do plantel.
A não concordar com as decisões da SAD só tinha era que ser por na alheta. Mas este papel de Deus só aqui o vai encontrar....
Pelas notícias que vieram a público, ele não tinha pressa nenhuma em contratar 1 lateral esquerdo. A proposta que foi feita ao Oleg foi só vir no início desta época quando o podíamos ter fechado em Janeiro. Mas se calhar passava demasiado bem.

Por isso vamos criticar a SAD porque é totalmente inaceitavel estarmos ha 1 ano sem lateral esquerdo, mas também não está isento de culpa porque tinhamos 1 lateral esquerdo decente à mão de semear..
 

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,021
É tão culpado quanto a SAD , já deu o agreement a muitos jogadores sem o mínimo de capacidade para jogar no clube. Mexe tarde e mal na equipa, antevejo o pior nesta altura o FCP em termos de treinador parte atrás dos rivais.
 
  • Like
Reações: dragao_69

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,241
17,904
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas isso não o isenta de culpas. Está lá vai para o 5° ano. A principal função dele não é resolver problemas com o plantel que tem? Se sabe a situação do clube e renovou então só tem é que arranjar soluções e deixar-se daquelas patetices até porque é cúmplice do estado actual do plantel.
A não concordar com as decisões da SAD só tinha era que ser por na alheta. Mas este papel de Deus só aqui o vai encontrar....
Ele tem que encontrar soluções onde não existem? Ele bem que o fez com o dalot na esquerda, layun na esquerda, João Mário na direita, mas chega a um ponto que podes expremer a laranja que dali já não sai mais sumo.

Em relação ao resto é bom que ele cá continue.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,178
23,433
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
É tão culpado quanto a SAD , já deu o agreement a muitos jogadores sem o mínimo de capacidade para jogar no clube. Mexe tarde e mal na equipa, antevejo o pior nesta altura o FCP em termos de treinador parte atrás dos rivais.
Em termos de treinador, de Presidente,de administrador financeiro, de administrador executivo, de empresários amigos, de tudo, tanto
 
  • Like
  • Love
Reações: ASCD e Dias_21