Realmente, estranhei não ter entrado mais um central nos últimos minutos para defender o resultado. Algo muito usual no SC nestas situações. Aliás, mal ele trocou o FV pelo Marcano no aquecimento foi o pensei que iria acontecer.Não foi pela demora, o Marcano para entrar tinha que o fazer ao mesmo tempo do Evanilson. Um de cada vez já não dava.
Sempre a mesma historia so mudam os culpados. Mas ja sabiamos bem qual ia ser o filmeé desta q morro! nao sei se aguento mais um ano assim de emoçoes.
Isso gostava eu de preguntar ao Conceição, ao Pinto da Costa e a outros da direcção.Pergunta ao Sérgio. Estivemos um ano atrás e dele e sempre foi dito, até pelos próximos do SC, que era uma prioridade absoluta do SC.
E confiavas que te respondessem com a verdade? Em quem acreditarias?Isso gostava eu de preguntar ao Conceição, ao Pinto da Costa e a outros da direcção.
Infelizmente sou pequenino demais para ter acesso e fazer perguntas a essas pessoas...
Mas isso não o isenta de culpas. Está lá vai para o 5° ano. A principal função dele não é resolver problemas com o plantel que tem? Se sabe a situação do clube e renovou então só tem é que arranjar soluções e deixar-se daquelas patetices até porque é cúmplice do estado actual do plantel.Eu tenho um mini AVC a ver os laterais esquerdos
O treinador deve ser ainda pior
Pelas notícias que vieram a público, ele não tinha pressa nenhuma em contratar 1 lateral esquerdo. A proposta que foi feita ao Oleg foi só vir no início desta época quando o podíamos ter fechado em Janeiro. Mas se calhar passava demasiado bem.Mas isso não o isenta de culpas. Está lá vai para o 5° ano. A principal função dele não é resolver problemas com o plantel que tem? Se sabe a situação do clube e renovou então só tem é que arranjar soluções e deixar-se daquelas patetices até porque é cúmplice do estado actual do plantel.
A não concordar com as decisões da SAD só tinha era que ser por na alheta. Mas este papel de Deus só aqui o vai encontrar....
Ele tem que encontrar soluções onde não existem? Ele bem que o fez com o dalot na esquerda, layun na esquerda, João Mário na direita, mas chega a um ponto que podes expremer a laranja que dali já não sai mais sumo.Mas isso não o isenta de culpas. Está lá vai para o 5° ano. A principal função dele não é resolver problemas com o plantel que tem? Se sabe a situação do clube e renovou então só tem é que arranjar soluções e deixar-se daquelas patetices até porque é cúmplice do estado actual do plantel.
A não concordar com as decisões da SAD só tinha era que ser por na alheta. Mas este papel de Deus só aqui o vai encontrar....
Em termos de treinador, de Presidente,de administrador financeiro, de administrador executivo, de empresários amigos, de tudo, tantoÉ tão culpado quanto a SAD , já deu o agreement a muitos jogadores sem o mínimo de capacidade para jogar no clube. Mexe tarde e mal na equipa, antevejo o pior nesta altura o FCP em termos de treinador parte atrás dos rivais.
Que foi fazer ao banco? Convívio???Ainda bem que não se cometeram erros do ano passado de colocar a jogar quem estava na porta de saída.
Quantas vezes isto já aconteceu com SC?? Imensas!!!tens ai..
![]()
vlc-record-2021-08-16-00h48m30s-vlc-record-2021-08-15-18h07m36s-Sport TV 1 HD-.ts-
Watch "vlc-record-2021-08-16-00h48m30s-vlc-record-2021-08-15-18h07m36s-Sport TV 1 HD-.ts-" on Streamable.streamable.com
A questão que colocaste acho que seria importante esclarecer pelo SC publicamente para conhecimento de todos, afinal os jogadores que estão no plantel tiveram ou não o aval do SC para contratação (refiro-me a Nakajima, Zaidu, Nanu, Carraça e mais recentemente Fabio Cardoso, uma vez que Paulinho, Manafá, Bruno Costa, Fernando Andrade e Loum tiveram claramente o acordo dele, tal como João Pedro, Ewerton por exemplo entendo que não tiveram).É tão culpado quanto a SAD , já deu o agreement a muitos jogadores sem o mínimo de capacidade para jogar no clube. Mexe tarde e mal na equipa, antevejo o pior nesta altura o FCP em termos de treinador parte atrás dos rivais.
O acreditar ou o não acreditar, só depois de os ouvir a falar directamente para mim poderia decidir mas o importante era ouvir, até porque por experiência própria sei que ninguém diz toda a verdade.E confiavas que te respondessem com a verdade? Em quem acreditarias?
O Pepe e o Uribe também tavam a dormir, todos a olhar para o portador da bola e ninguém marca o Bruno Rodrigues.tens ai..
![]()
vlc-record-2021-08-16-00h48m30s-vlc-record-2021-08-15-18h07m36s-Sport TV 1 HD-.ts-
Watch "vlc-record-2021-08-16-00h48m30s-vlc-record-2021-08-15-18h07m36s-Sport TV 1 HD-.ts-" on Streamable.streamable.com
Tirar lugar ao VitinhaQue foi fazer ao banco? Convívio???
Assim tudo bem mas isso é uma impossibilidade prática, como sabes.O acreditar ou o não acreditar, só depois de os ouvir a falar directamente para mim poderia decidir mas o importante era ouvir, até porque por experiência própria sei que ninguém diz toda a verdade.
Mas acredito que já ficava com uma boa ideia do que se estaria a passar...
Para mim nao jogava mais! Qualquer um de nós faria falta! Virava o gajo! Levava amarelo mas levava os 3 pontos no bolso sem sobressalto! Mas não... Temos um amador como UNICO defesa esquerdoA reação do Sérgio para mim tem a ver com o LE. Parece dizer: "tás a ver como é preciso um LE caralhoooo" a minha reação em casa foi a mesma após o passe do Zaidu, levei as mãos à cabeça