Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,726
65,366
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Quem puder que veja a cmtv entre as 1.24 am e as 1.27 am...

Parecia um sketch dos gato, mas daqueles de 2003 que toda a gente sabe de cor!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,422
3,965
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
e quantas é que cria?
Certo.

Ele trabalha muito e é responsável pela consistência do nosso volume ofensivo. Aliás, até é dos primeiros a reagir à perda da bola, eu sei disso.

Mas o Taremi com um Avançado mais diferenciado ao lado dele (gosto do Toni, mas é diferente do Morelos por exemplo) só era bom para nós.
 
  • Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e Linkx

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,780
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Certo.

Ele trabalha muito e é responsável pela consistência do nosso volume ofensivo. Aliás, até é dos primeiros a reagir à perda da bola, eu sei disso.

Mas o Taremi com um Avançado mais diferenciado ao lado dele (gosto do Toni, mas é diferente do Morelos por exemplo) só era bom para nós.
Uma das vantagens de jogarmos com 2 PDL é que se retira pressão sobre os PDL em termos de golos, eles os dois juntos marcam 50 golos se arranjarmos um lateral esquerdo decente.
 
  • Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e nike

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,891
15,169
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Tiago Araújo emprestado pelo slb ao..........Arouca? Ahhhh, assim faz mais sentido aquele 1 golo...fez lembrar o frango do Helton leite antes de assinar contrato ou até mesmo o do Eduardo...umas vezes rolam malas, outras....enfim, como as equipas estão todas afogadas em dívidas já se percebeu quem vai ser a banca e consequentemente como vão ganhar os jogos. Há coincidências do caralho ...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,019
13,660
Tiago Araújo emprestado pelo slb ao..........Arouca? Ahhhh, assim faz mais sentido aquele 1 golo...fez lembrar o frango do Helton leite antes de assinar contrato ou até mesmo o do Eduardo...umas vezes rolam malas, outras....enfim, como as equipas estão todas afogadas em dívidas já se percebeu quem vai ser a banca e consequentemente como vão ganhar os jogos. Há coincidências do caralho ...
Não digas isso, vem já dizer que estás a intoxicar a bola tuga, é que o orelhas e agora os amigos do orelhas nunca eram capazes disso, nem liam os emails, era só ok, ok, ok...