CI muito fraquinha.
Sem alegria,sem entusiasmo...
Tentou justificar mas sem convicção.
Não gostei
Não gostei
Se fosses o Sérgio, tinhas alegria e entusiasmo nesta altura?CI muito fraquinha.
Não gostei
Se fosses o Sérgio, tinhas alegria e entusiasmo nesta altura?
É ridículo o que se está a passar no nosso clube.
Espero que tenhas razão.Ao contrário @Esquerdinha, eu achei que esteve calmo e pareceu-me focado e em sintonia com o resto da estrutura perante a tarefa a executar.
Anda bastante triste e desanimado. Foram-lhe prometidos Viña e Morelos. Especificamente estes dois.CI muito fraquinha.
Não gostei
Também interpretei assim. E esta calma é também para os montes de fezes com olhos que atacaram mais uma vez o Sérgio e a sua família na comunicação social, com o intuito bem explícito de o atingirem, de o pressionar, para os ignorar. Mas o clube devia actuar a defender um seu funcionário.Ao contrário @Esquerdinha, eu achei que esteve calmo e pareceu-me focado e em sintonia com o resto da estrutura perante a tarefa a executar.
Com ToniGol assim ninguem se vai lembrar do Morelos.Anda bastante triste e desanimado. Foram-lhe prometidos Viña e Morelos. Especificamente estes dois.
Se com o Wendell não fica mal servido já com quem vem para o lugar do Morelos vai fazer correr muita tinta.
Eu acho que o Sérgio continua a ser a melhor opção para este Futebol Clube do Porto.Se eu fosse o SC,e depois de quatro anos disto, não teria renovado
Achas que assim ganhamos alguma coisa?
Anda bastante triste e desanimado. Foram-lhe prometidos Viña e Morelos. Especificamente estes dois.
Se com o Wendell não fica mal servido já com quem vem para o lugar do Morelos vai fazer correr muita tinta.
Como se soubesse do que fala......... estamos numa era digital... ink isn't first option to fightAnda bastante triste e desanimado. Foram-lhe prometidos Viña e Morelos. Especificamente estes dois.
Essa história é repetida muitas vezes. Se PdC realmente prometeu jogador x e y e o Sérgio acreditou é porque é muito burro.Anda bastante triste e desanimado. Foram-lhe prometidos Viña e Morelos. Especificamente estes dois.
Parece-me que foi uma tentativa de evitar males maiores, não comeu e calou. Passou várias mensagens entre linhas...Em Famalicão a quente não disse nada e hoje passa a imagem de "união" entre ele e os seus patrões...
Parece que gosta de comer e calar.
Pareceu demasiado evidente, dado que ele o disse com as letras todas (a não ser que as transcrições do que ele disse estejam incorretas).Não quero arranjar mais discussão, e vai daí siga para isso. Fui só eu que fiquei com a sensação de que ele quis dizer que o Wendell estava longe de ser uma das suas primeiras escolhas e que foi o que se arranjou?