Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,229
47,895
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Compreendo. E se o treinador não achar que o Wendell é o melhor? Ou melhor, se achar que não tem as características que ele gosta num DE?
Porra e o Manafa e o Zaidu têm?? Deus me livre! Um jogador rotinado de Bundesliga, uma das mais exigentes do mundo, se não é melhor opção que um Zaidu LOL

• Like
Reações: Conceição Santos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,669
Compreendo. E se o treinador não achar que o Wendell é o melhor? Ou melhor, se achar que não tem as características que ele gosta num DE?
Nesse caso considero que o problema estaria no treinador.

Wendell é muito melhor que Zaidu e Manafá, seja para que treinador for. Alguém que não coloca os melhores a jogar está a criar um problema para si mesmo.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,262
70,137
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tem é que meter o Wendell o mais rápido possível

E que se deixe de merdas, não veio o a, vem o b
Sa foda o nome, importa é melhorar a qualidade na posição
Em tempos passados se jogasse com o Manafá/Zaidu contra o Arouca no Dragão era menino para levar uma assobiadela antes de entrar em campo

Anyway eu acredito que o paleio da falta de ritmo foi para desculpar a incapacidade da SAD em inscrever o jogador em tempo útil

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,910
12,072
Claro que nao.

Agora compreendo quem votou em PC . AS alternativas de fortes nada tinham.

É preciso é vir as Assembleias Gerais , participar mais .

Eu com frequência la estou e não é a primeira vez que voto em dissonância com a direção .
O que é preciso é ver a realidade e Votar em conformidade.

Primeiro estão as eleições e depois as Assembleias Gerais.

E pensar que quando 68%, vota a favor numas eleições, que vão ser as Assembleias Gerais que vão resolver algo, é ser, no mínimo, hiper otimista.

Esta Equipa de Gestão está morta, somente os elementos da própria equipa e 68% recusam-se a ver o óbvio e por isso, vamos sofrer muito, infelizmente.

Vermelhos e verdes não podiam desejar melhor para eles.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,993
28,183
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não estamos de acordo . As assembleias gerais são bem importantes .

Para fazer de conta que se discute o clube??

Vês algum clube em Portugal a mudar o seu destino à custa das assembleias ou, apenas e só, graças às eleições??

Dêem as voltas que derem, esta SAD está acabada e vai implodir bem antes do final do mandato.

Deixem-se de argumentos da treta e coloquem o clube em primeiro lugar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,669

Vês algum clube em Portugal a mudar o seu destino à custa das assembleias ou, apenas e só, graças às eleições??

Dêem as voltas que derem, esta SAD está acabada e vai implodir bem antes do final do mandato.

Deixem-se de argumentos da treta e coloquem o clube em primeiro lugar.
Que está acabada, parece evidente, até para o mais fervoroso dos defensores (não o admitirão), agora que vai implodir antes de 2024, tenho dúvidas. Depende de quem se chegue à frente. AVB, por exemplo, continua em silêncio.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,993
28,183
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Que está acabada, parece evidente, até para o mais fervoroso dos defensores (não o admitirão), agora que vai implodir antes de 2024, tenho dúvidas. Depende de quem se chegue à frente. AVB, por exemplo, continua em silêncio.

É só ter alguma paciência

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,527
3,276
Porto

V
É por vezes um tanto assim porque há muito comodismo.

Claro que as Assembleias , sao importantes e tem mais importância quando se tem uma SAD gasta e não é em 15 dias de eleições que se convencem os portistas, pois muitos tem a sua vida , gostam do clube, mas não estão a par das dificuldades.

Temos opiniões diferentes não há drama.

• Like
Reações: Esquerdinha

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,417
19,197
Estive o dia todo fora de casa e vi agora a CI...completamente escusado a parte "jogadores de seleção". Mas enfim...deve ser a forma de ele espicaçar e motivar os jogadores e por outro lado enviar mensagens internas para a SAD. Que venham os 3 pontos amanhã.