Esteve muito bem, até fazia fintas. Qualidade de passe, muita experiência e calma. A bola não queima! Sacou bons cruzamentos. Para já, é o titular!
O problema do Marcano para aquele lugar é a falta de velocidade ....Esteve muito bem, até fazia fintas. Qualidade de passe, muita experiência e calma. A bola não queima! Sacou bons cruzamentos. Para já, é o titular!
Gostei muito da primeira parte dele mas a única vez que foi preciso um sprint mandou um bafo cá para fora quase lhe saltava o pulmão. Mas pareceu-me confiante.O problema do Marcano para aquele lugar é a falta de velocidade ....
Levar com o Marcano a titular mais do que este jogo na Madeira?Esteve muito bem, até fazia fintas. Qualidade de passe, muita experiência e calma. A bola não queima! Sacou bons cruzamentos. Para já, é o titular!
Fez melhores cruzamentos que o Zaidu ou o Manafa. Mas de longe.Cumpriu com o que foi pedido.
Não é muito adorado, mas é um jogador com escola ao contrário desses dois.Fez melhores cruzamentos que o Zaidu ou o Manafa. Mas de longe.
Claro que sim! Nem tem comparação. O Zaidu e o.Manafa juntos não dão meio.Não é muito adorado, mas é um jogador com escola ao contrário desses dois.
Natural, com a idade a avançar, fica como o vinho do PortoFez melhores cruzamentos que o Zaidu ou o Manafa. Mas de longe.
Um central de raiz conseguir fazer melhor figura que o lateral é deprimente.Claro que sim! Nem tem comparação. O Zaidu e o.Manafa juntos não dão meio.
Parece que dá bom balneário.
É um excelente critério para se ser jogador do FUTEBOL CLUBE DO PORTO ao que parece.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Pelo que se lê, correr muito e ter velocidade é que é um problema.O problema do Marcano para aquele lugar é a falta de velocidade ....
vou desligar a net hoje...Eu gosto muito, é um relógio suíço