Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,541
21,453
Gaia
Posso porque para mim não são erros gigantescos, tanto o Maxi e o Marcano foram jogadores titulares e que resolveram problemas. Os outros foram inuteis só tiveram custos.

O Nakajima custou 12M por 50% do passe, e foi inutil mas pronto é um jovem...

Eu gostava era de ter um Maxi ou um Marcano para a esquerda para estar descansado, mas provavelmente vem ai mais um jovem jogador com potencial...
---------------------------

Respeito, mas desportivamente e financeiramente essas opçoes surgem numa deriva que nos tem conduzido ao tunel onde estamos, é uma tendencia de PdC da ultima década, resolve problemas just in time sem planeamento a médio e longo prazo e os problemas avolumam-se.

Nunca fomos um clube pagador de reformas douradas como fizemos recentemente com Marcano e Maxi, o nosso core foi e deve ser sempre dar a universidade e mestrado a jovens entre os 18/19 e os 24/25 anos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,138
987
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ele não tem culpa nenhuma, mas o NGC é o corno desta relação, não é?

O gajo foi fazer a vida glamourosa para Roma, trocando-nos sem apelo nem agravo por um rico. Depois, já todo gasto e roto, pisca-nos o olho e o NGC abre-lhe os bracinhos, dá-lhe uma prendinha e cá está ele a chupar-nos até ao tutano novamente.

Foda-se há gajos com sorte e cornos com azar.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,470
14,106
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Uma vergonha este gajo ser capitão, é um insulto ao clube.
Qual é a tua queixa sobre o Marcano? Não vês nele um lider do grupo? Se tens uma opinião dessas sobre o Marcano, se calhar o problema és tu, talvez não te identifiques com a mentalidade do grupo.

A porta do Sérgio está sempre aberta, falas com ele sobre o assunto e tenho a certeza que vão compreender que queiras sair.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,087
9,305
Qual é a tua queixa sobre o Marcano? Não vês nele um lider do grupo? Se tens uma opinião dessas sobre o Marcano, se calhar o problema és tu, talvez não te identifiques com a mentalidade do grupo.

A porta do Sérgio está sempre aberta, falas com ele sobre o assunto e tenho a certeza que vão compreender que queiras sair.
Simplesmente que um capitão não faz o que ele fez, mostrou falta de caráter.
 
  • Like
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,047
15,792
A questão aqui é que estamos a falar de um jogador muito bem pago e que n\ao tem qualidade para estar no plantel. Desde que está no Porto nunca mostrou ser uma verdadeira mais valia e agora é um jogador mais limitado pelos problemas físicos que vai tendo.
Para mim não faz sentido ele continuar no plantel, ainda por cima com aquele salário! É um absurdo, mas pior é estar a aparecer agora como terceiro central da hierarquia (era ele que estava no banco em Famalicão).

Quanto ao facto de ser um dos capitães é apenas mais um absurdo do mesmo treinador que aponta o dedo e acusa tudo e todos de não saberem o que é ser Porto. Qualquer jogador está no seu pleno direito de não querer renovar para poder sair de borla e fazer um contrato mais chorudo com outro clube, não pode é depois regressar com um salário absurdo e ser capitão... simplesmente não faz sentido!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,047
15,792
Nunca devia ter regressado, muito menos com o salário que lhe foi dado.
Agora, a ganhar o que ganha e sem ninguém lhe pegar (até porque está todo rebentado), vai ficar por aí a ganhar um balúrdio até acabar contrato. É certinho…
 
  • Like
Reações: Moreira e Pavão