Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,974
41,017
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mau gestor? Depende de quem só vê o curto prazo. O problema é a gestão do balneário, mas as coisas teriam de ser muito bem explicadas internamente e que se fez todo o possível para o jogador não ser prejudicado....MAS também, e principalmente, o CLUBE.
O médio longo prazo seriam, 7,5M mais 3M que podias ter abatido em divida e que te custa 6% ao ano em juros ao fim de 10 anos seriam 18M, a troco de nada.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,958
5,050
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Basta ver a quantidade de jogadores que este ano sairam livre... Só no PSG estão lá alguns.
Pensa o jogador como um ser humano que tem objectivos principalmente!
Ninguém está a falar em escravatura. Ou em agressões físicas ou de qualquer gênero.
Os objectivos do ser humano Corona, legítimos, estão infinitamente além das necessidade básicas, num patamar financeiro que acredito 99% do fórum nem sequer vislumbra.
Os contratos são para cumprir e o clube terá de lhe dar condições para se manter fisicamente apto por exemplo.
Agora isso não quer dizer que o clube não deva defender os seus interesses.
Atenção: em primeiro lugar, como disse, está a incapacidade em devido tempo de acautelar está situação por parte daqueles incompetentes que mandam. Agora, se o jogador se apresenta como livre e com o cartaz de jogar a titular num clube como o Porto, jogador de Champions, fazendo tal para valorizar o contrato, também me parece legítimo que o clube lhe diga que lhe vai retirar esse estrelato e tapete, por exemplo, colocando a jogar um outro jogador, valorizando o que pode valorizar.
E aqui, julgo, poderá haver janela de oportunidade, tarde e a muito más horas, para negociar uma saída airosa para todos.
A mim, como trabalhador, procupa-me mais os jogadores que não tem colocação e ficam verdadeiramente livres.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O médio longo prazo seriam, 7,5M mais 3M que podias ter abatido em divida e que te custa 6% ao ano em juros ao fim de 10 anos seriam 18M, a troco de nada.
O médio longo prazo é o exemplo para os seguintes. Óbvio que no curto prazo nem rendimento desportivo nem financeiro. Acho que não te custaria ter percebido isso mas minhas palavras.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,952
6,126
Pois deviam...mas a realidade é que passamos de jogadores a renovar por mais um ano para darem dinheiro ao clube para estas poucas vergonhas de capitães e jogadores muito importantes a sairem a custo 0. E assim se leva um clube à falência.
E nós somos um clube vendedor! Precisamos de vendas de 30/40M para equilibrar as contas. Vamos a caminho da ruína.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,083
16,889
Vila Nova de Gaia, 1975
Empresário já disse ao record que vai ficar.

Agora resta saber quem manda no clube, se quem foi eleito para isso ou o treinador.

Qualquer jogo que ele tape o lugar a Diaz e a Pepe, ou Francisco Conceição, será mais um prego no caixão.
Ele supostamente estava preocupado que a vinda do James tapasse a progressão dos jovens, não era?...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80